Re: Ah, e tal...

29 Ago 2017, 15:04 [#7165]
O "trabalho" e "honestidade" não ponho em causa mas duvido da "competência" quando se usa pontos finais para dividir palavras e não para acabar a mesma. :geek:
No máximo seria "Trabalho. Honestidade. Competência.", mas para isso teriam que ser competentes em termos de Língua Portuguesa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Ago 2017, 03:25 [#7167]
Padrão Escreveu:
29 Ago 2017, 15:04
O "trabalho" e "honestidade" não ponho em causa mas duvido da "competência" quando se usa pontos finais para dividir palavras e não para acabar a mesma. :geek:
No máximo seria "Trabalho. Honestidade. Competência.", mas para isso teriam que ser competentes em termos de Língua Portuguesa.
És um picuinhas também :D Aquilo é um ponto estético, não é um ponto final.

31 Ago 2017, 00:37 [#7168]
E os meus tios avós que tiveram grande azar? Apostam sempre os mesmos números no euromilhões, à sexta e terça. Na sexta passada não apostou o meu tio e quando foi apostar para ontem perguntou os números que tinham saído sexta à gaja da caixa. Tinha acertado 5 números e ganho 16 mil euros. Mais valia não ter perguntado nada. -.-
Imagem

31 Ago 2017, 09:54 [#7169]
Jals Escreveu:
31 Ago 2017, 00:37
E os meus tios avós que tiveram grande azar? Apostam sempre os mesmos números no euromilhões, à sexta e terça. Na sexta passada não apostou o meu tio e quando foi apostar para ontem perguntou os números que tinham saído sexta à gaja da caixa. Tinha acertado 5 números e ganho 16 mil euros. Mais valia não ter perguntado nada. -.-
Já ouvi histórias dessas várias vezes.
De quem aposta sempre o mesmo, um dia não aposta e é quando sai.
Há com cada "coincidência".
Imagem

13 Set 2017, 02:20 [#7174]
Malta, por acaso na DTL existe algum tópico que se possa falar sobre os signos e essas cenas? É algo que me fascina por acaso... eu pessoalmente já consegui identificar muitas vezes os signos das pessoas pela personalidade que elas têm. Mas pronto, eu acho giro falar sobre este tema. ahah
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

13 Set 2017, 14:03 [#7177]
Bluzzer Escreveu:
13 Set 2017, 13:46
santorfo Escreveu:
13 Set 2017, 09:52
Eu sugiro que toda a gente que fale em signos seja banida :geek:
Qual o teu problema com os signos diz lá? :geek:
"Ai, qual é o teu problema? Tens medo do oculto? És mesmo escorpião." :geek:

Cria um tópico nesta secção de Temas Livres.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!