Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

24 Mai 2010, 18:06 [#841]
Já começo a ficar farto das paneleirices de túneis e tanto bla bla bla, quero mas é ver futebol, sem roubos sem casos sem nada. Este ano o Benfica mereceu o título pelo futebol jogado, pelo banco que teve, por tudo mas os casos dos tuneis, e um monte de coisas tiram o brilho a esta vitória. Enfim, é isso e a cegueira das cores do clube. É por isso que o Mundial é mágico, mas também tem casos mas nada que tire brilho. Agora falem da Liga quando começar a pré-época, até lá vamos para o tópico do Mundial :mrgreen:

24 Mai 2010, 18:08 [#842]
wAZ0R Escreveu:LOOOOOOOOL gostei do que dissest Caseir0...

é assim eu apenas escrevi a noticia pk pensei que o LimaJr tivesse falado disso..
quando ao haver pessoal que tá aqui só a provocar eu não sou desses.. e tal como já foi dito num topico praqui no forum, quem gosta de provocar que vá para o site do Record ou d'A Bola que lá é onde se encontra o pessoal crente a dizer disparates ^^
Eu não estou a dizer que foste tu que vistes provocar.
O user em questão sabe o que fez, não é, menino LimaJr?
Bem, vamos mas é para os tópicos mesmo de DTL, postar sobre a DTL, pois é para isso que aqui estamos, e a Liga Portuguesa até já acabou e tudo :lol: :mrgreen:

24 Mai 2010, 18:17 [#843]
pdomingues Escreveu:
wAZ0R Escreveu:LOOOOOOOOL gostei do que dissest Caseir0...

é assim eu apenas escrevi a noticia pk pensei que o LimaJr tivesse falado disso..
quando ao haver pessoal que tá aqui só a provocar eu não sou desses.. e tal como já foi dito num topico praqui no forum, quem gosta de provocar que vá para o site do Record ou d'A Bola que lá é onde se encontra o pessoal crente a dizer disparates ^^
Eu não estou a dizer que foste tu que vistes provocar.
O user em questão sabe o que fez, não é, menino LimaJr?
Bem, vamos mas é para os tópicos mesmo de DTL, postar sobre a DTL, pois é para isso que aqui estamos, e a Liga Portuguesa até já acabou e tudo :lol: :mrgreen:
Eu não vim provocar, vim relatar um acontecimento triste. :mrgreen:

24 Mai 2010, 18:26 [#844]
Eu sei, LimaJr ;-)
Mas já sabes que estas coisas podem sempre desencadear reacções de ambos os lados...
Eu sempre ouvi dizer que "gato escaldado de água quente tem medo", e tendo em conto discussões recentes, se calhar esse comentário teria sido desnecessário, ainda mais, como disse anteriormente, que a Liga já acabou ;)

24 Mai 2010, 22:15 [#845]
LOOL

Wazor e caseiro, que são portistas já se percebeu, mas não é preciso fazer notar tanto. Não foi o David Luiz que ou o Airton que agrediram stewarts (ou publico). Certo é que de todas as confusões em tuneis que vocês falam há imagens a ilibar o comportamento dos jogadores do Benfica, já dos vossos clubes não se pode dizer o mesmo. Mas acho que sim, o porto não foi campeão por causa dos árbitros, o porto com hulk tinha sido campeão com 50 pontos de avanço e 234 golos marcados.

Por falar em clubite do Jornal a bola que por acaso fala em cenas lamentáveis, eu aconselho a leitura da noticia publicada no jornal O Jogo, porque não é nada tendeciosa. :geek:

24 Mai 2010, 22:29 [#846]
deders Escreveu:LOOL

Wazor e caseiro, que são portistas já se percebeu, mas não é preciso fazer notar tanto. Não foi o David Luiz que ou o Airton que agrediram stewarts (ou publico). Certo é que de todas as confusões em tuneis que vocês falam há imagens a ilibar o comportamento dos jogadores do Benfica, já dos vossos clubes não se pode dizer o mesmo. Mas acho que sim, o porto não foi campeão por causa dos árbitros, o porto com hulk tinha sido campeão com 50 pontos de avanço e 234 golos marcados.

Por falar em clubite do Jornal a bola que por acaso fala em cenas lamentáveis, eu aconselho a leitura da noticia publicada no jornal O Jogo, porque não é nada tendeciosa. :geek:
Sabes o que digo? 3 Grandes são todos a mesma palhaçada. Eu puxo pelos pequenos, com orçamentos mais reduzidos, com equipas mais fracas, sem grande história e sem imprensa a puxar para eles, sem nada... Os pequenos são os verdadeiros grandes! :heart:

Porque se vamos discutir o que não vimos (ao vivo porque tramar alguém é fácil se houver um esquema e escrever barbaridades na imprensa é fácil e quem lê até pensa que é verdade) cada um puxa para o seu lado o que vai dar discução e das parvas e não vale a pena :mrgreen:

24 Mai 2010, 22:42 [#847]
Mais uma vez de acordo. E o Belenenses, ao que parece, entregou todos os pressupostos legais para se poder inscrever nas competições da Liga de Clubes (Liga e Liga de Honra). Quanto à Naval nunca mais se disse nada, portanto é de querer que o Belenenses vai mesmo ser relegado.

25 Mai 2010, 00:04 [#849]
é assim, isso do comentar o que não se viu é algo que faz sentido quando se lê num só sitio ou ouve-se de uma só boca...
agora ontem mal o jogo acabou estava no site da SAPO, quando acordo hoje fui aos 3 jornais e tavam os 3 jornais a falar do mesmo... é assim, ou todos os reporters foram comprados pelo Pinto da Costa pa dizer mal do jogo (para o lado do benfica) ou então vocês querem "desculpar" algo que não pode ser "desculpado"...
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Mai 2010, 04:15 [#851]
Olha que és tu e eu! Sou do benfica e nem sabia do que estavam a falar! Gregos..socos..benfica!! Fui ver na net e apercebi-me que o David Luiz foi expulso num jogo amigavel... onde os gregos fartaram-se de dar trolitada, e os rapazes do Jesus passaram-se..mas antes nestes jogos que na Liga :lol:
Imagem

25 Mai 2010, 12:56 [#856]
Caseir0 Escreveu:Uma correção, basta ver o meu avatar para perceber que sou (e MUITO) Sportinguista!
Pois é. :mrgreen: my fault. :oops: Mas não disse aquilo com sentido prejurativo, embora perceba que te sintas ofendido por te ter chamado portista, compreendo e estou solidário. :P :geek: