Re: Ah, e tal...

13 Set 2017, 18:35 [#7186]
Jals Escreveu:
13 Set 2017, 17:15
Ah, espera, os números da sorte de cada signo, dia da semana da sorte... É fantochada. Mas os signos não? :geek:
Deixa de acreditar nessas tretas. xD
Como é que explicas que exista pessoas que conseguem descobrir de que signo és passado 5 minutos de te conhecer?
Isso dos dias da sorte são todos os dias... como é óbvio. Não é por vestires a cor vermelha q o dia te vai correr melhor... como é óbvio.
Eu também não acreditava... os signos foram inventados à não muito tempo e se interessares pelo assunto vês que tem alguma influência... mas nem vale a pena discutir contigo (vosco) xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

13 Set 2017, 22:03 [#7188]
Jals Escreveu:
13 Set 2017, 21:33
Onde viste isso? Em vídeos do youtube em que provavelmente é tudo feito? xD
não caralho, acertando em signos de pessoas e pessoas acertando no meu... em 12 signos acertar achas coincidência? É q já não é a primeira vez q acertam no meu...
Mas pronto, só acredita quem quer, cada um com as suas pancas como se ouve dizer... ps: wtf, vídeos? já te disse q nao acredito em nada disso de numeros da sorte xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Set 2017, 06:46 [#7192]
8h30 da manhã, Grécia, país dos gajos que supostamente não fazem nada. Queres dormir e está alguém com uma puta duma broca na rua ou numa parede do prédio a fazer mais barulho que sei lá o quê.
Imagem

16 Set 2017, 18:07 [#7197]
eduardextreme Escreveu:
16 Set 2017, 12:42
sportingboy Escreveu:
16 Set 2017, 10:27
Aqui, um gajo mandou gás pimenta a um segurança e chegaram SETE carros da polícia. Em Portugal vinha um para mandar acalmar.
Eles tiveram um ataque terrorista ainda há pouco tempo, pelo que pode ser intencional.
Por acaso nem me lembrei disso, mas faz sentido.
Há muita polícia por aqui. Quase em todas as ruas vês um.

16 Set 2017, 18:45 [#7198]
sportingboy Escreveu:
16 Set 2017, 18:07
eduardextreme Escreveu:
16 Set 2017, 12:42
sportingboy Escreveu:
16 Set 2017, 10:27
Aqui, um gajo mandou gás pimenta a um segurança e chegaram SETE carros da polícia. Em Portugal vinha um para mandar acalmar.
Eles tiveram um ataque terrorista ainda há pouco tempo, pelo que pode ser intencional.
Por acaso nem me lembrei disso, mas faz sentido.
Há muita polícia por aqui. Quase em todas as ruas vês um.
E blocos de cimento e camiões em zonas comerciais e turísticas onde há muita gente a andar a pé provavelmente também.
Imagem