CFC Escreveu: ↑17 Set 2017, 02:37
Estou muito chateado por te irritar. O Benfica não joga um peido jogo após jogo, os jogadores já não têm a união de outrora, e eu é que não sei perder. Nunca gostei do Vieira, mas neste momento odeio-o mais que o Bruninho ou que o Pintinho. Porque esses f#$%& o Benfica com o propósito de ajudarem o seu clube, já o Vieira f#$%& o Benfica por interesse próprio.
Irrita-o a ele e a mim. Por amor de Deus tu (e não só) desde à três anos para cá nas jornadas iniciais vens sempre com essa conversa para aqui. O Benfica vem fazendo campeonatos medíocres devido à sua irregularidade exibicional de à 3 épocas para cá, a sorte é que Porto e Sporting conseguiram ser completamente horríveis e ridículos nesse tempo, tapando algum demérito do Benfica. O Benfica o ano passado perdeu 5 pontos seguidos em Janeiro e Porto conseguir ser ridículo o suficiente de perder quase o dobro nos meses seguir. Deixam-se dessas merdas e calem a puta da boca, tirem conclusões no fim, isso tudo sem focar nas arbitragens, mas com esse discurso que não jogam nada e que o presidente não presta e blá blá mais razão a quem vos acusa de serem beneficiados pelos árbitros.
Quanto ao meu Porto acompanhar o Sporting no topo é crucial, mas a minha intuição diz que vamos ter um jogo "tipo" Besiktas em que dominamos e levamos algum golo estúpido e empatamos ou perdemos, espero que esteja enganado.

Outra coisa que me fode é a imprensa toda a falar na merda do Aboubakar asunto que acoh irrelevante seja antes ou depois do jogo.