Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

24 Mai 2010, 19:03 [#521]
Flexi Escreveu:Ganhamos pois havia duvidas? :mrgreen: Já perdi foi a conta aos golos que marquei, mas devo ter pelo menos a média de 1 golo por jogo, como não joguei todos é preciso fazer as contas...oh sr. treinador ve lá se arranjas aí os dados da nossa equipa é para isso que te pago :mrgreen: E sai rodada para os Anjos que estiveram bem nesta jornada :)

dados da equipa? lol
nao me pagam para isso :P
Imagem

26 Mai 2010, 12:17 [#531]
dopin Escreveu:
deders Escreveu:Àgua com gás? Então? Que se passa? Os diabos vão em primeiro, mas vocês vêm logo a seguir, isso é motivo de orgulho! Bebam antes uma garrafita de...ucal. :geek:
olhó amigo deders... prego para a mesa 8 :mrgreen:
Lá vai Joel com o prego na mão, passa pela mesa 5, contorna a cadeira da mesa 6 onde está sentada uma senhora, segue em frente, sem oposição, sozinho com a mesa 8 à frente, vai entregar o pregoooo...já está! Prego entregue! Joel, Joel, Joel! :geek:

27 Mai 2010, 12:58 [#536]
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Vamos lá equipa, no próximo jogo vamos arrumar os morcegos do título!
Assim espero que façam! :mrgreen:
E eu espero uma grande derrota dos Diabos ahahah :P
Desde que vocês ganham não há grande problema. Mas bom bom era emcalharem uns nos outros e ficar 0-0. :geek:

27 Mai 2010, 16:33 [#537]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Vamos lá equipa, no próximo jogo vamos arrumar os morcegos do título!
Desde que vocês ganham não há grande problema. Mas bom bom era emcalharem uns nos outros e ficar 0-0. :geek:
mesmo q nos encalhassem-mos 1s nos outros a nossa equipa tem 1 poderio físico d outro mundo q nos permitia atropelar o adversário e continuar com a posse d bola, o q torna a facturação d golos mais fácil :geek:

27 Mai 2010, 16:43 [#538]
AZ#98 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
mesmo q nos encalhassem-mos 1s nos outros a nossa equipa tem 1 poderio físico d outro mundo q nos permitia atropelar o adversário e continuar com a posse d bola, o q torna a facturação d golos mais fácil :geek:
Epá, depois de empregares tão bem a lingua portuguesa na descrição daquilo que poderá ser o jogo da penultima jornada, sinto-me tentado a dizer que merecem a vitória por esse tão nobre e belo esforço na luta pela boa utilização da lingua outrora falada por Luís Vaz de Camões. :geek: