Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Set 2017, 23:05 [#16606]
https://twitter.com/marcorblopes/status ... 85/video/1
"Ontem na antevisão que fiz a este jogo em 10 perguntas tive 8 sobre o benfica. E uma delas foi da SportTV. Aquilo que eu disse ontem foi completamente o oposto daquilo que veio hoje na imprensa. Eu nunca falei em crise do benfica. Não durmo nem acordo a pensar nos rivais porque tenho muito que fazer no Olivel e estes grandes jogadores exigem-me sempre a estar no meu melhor e a tentar potenciar a qualidade de cada um.
Sobre o jogo não falo porque vocês ontem na antevisão que fizemos ao jogo, a SportTV não me perguntou sobre o Portimonense, por isso hoje também não falo.
Boa noite."
Sérgio sendo Sérgio.
Imagem

23 Set 2017, 19:47 [#16615]
O árbitro parou logo o jogo, o VAR não podia fazer nada mesmo que quisesse. Continuo sem perceber porquê que neste tipo de lances não se deixa seguir e depois se der em golo, o VAR diz se foi fora de jogo ou não. Mas os inteligentes são eles, lá sabem como querem as regras.
O canto que dá o golo do Sporting também me parece precedido de falta, e acho que era pontapé de baliza. O jogador do Moreirense está a proteger a bola e não lhe toca.
Imagem

23 Set 2017, 21:12 [#16620]
Para o teu clube não tanto, por acaso. Mas o Sporting e o Benfica têm sido beneficiados em lances que o VAR deveria ser interveniente para "bem da verdade desportiva".
Este é um caso. O mais escandaloso continua a ser o golo anulado ao Braga na Luz e ainda ninguém veio explicar o que é que se passou.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!