Re: Ah, e tal...

25 Set 2017, 16:49 [#7203]
Jals Escreveu:
25 Set 2017, 14:14
Agora as feminidiots portuguesas querem autocarros só para mulhers e outros só para homens? Fds, muito bom. xD
Onde leste isso?
Não são feministas de certeza, tão retrógrado que é essa ideia.
Só lhes falta defender que as mulheres não deviam votar e deviam ficar em casa a cuidar dos filhos.
Imagem

25 Set 2017, 17:05 [#7204]
Num post do Insurgente acho eu, not sure. Acho que foi uma Joana Amaral Dias, que nem faço ideia quem seja, que quer levar essa ideia ao Parlamento ou está em campanha e tem essa ideia, não percebi bem. E depois tinha um post da Rita Ferro Rodrigues no twitter a dizer que não queria homens a vir-se entre paragens de autocarro a olhar para mulheres.

Edit: Não foi no Insurgente afinal, lá era só esta imagem.
Imagem

25 Set 2017, 18:23 [#7206]
Sou de Rio Tinto e andei todos os dias de autocarro durante 5 anos e meio de faculdade e nunca vi nada que se pareça. E em autocarros em que andavam miúdas de todas as idades.
E não duvido que se acontecesse algo do género alguém lhe iria partir os dentes.
Imagem

25 Set 2017, 21:10 [#7207]
Feminazis que enchem os bolsos à custa das ovelhas do politicamente correcto. Essas, há um tempo atrás, tinham umas t-shirts à venda em que basicamente tratavam-se por "bitches" e "nasty" e a mulher deveria ser assim.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Set 2017, 14:20 [#7209]
O problema da Ryanair é interno, eles têm tido demissões em grupo por parte dos pilotos e restante tripulação por causa das más condições salariais e de trabalho. Low cost não é só nos detalhes.

28 Set 2017, 19:46 [#7214]
O Porto Canal está completamente acabado do que era antes mas, mesmo assim, não é nem metade disto. É como aquele caso em que publicam na BTV uma lista dos clubes mais corruptos da Europa, usando um jornal como fonte, e depois é tudo inventado.

01 Out 2017, 10:23 [#7216]
santorfo Escreveu:
01 Out 2017, 09:37
Fui agora votar pela primeira vez. Chego ao sítio e está o badameco do candidato do PS à junta de Esmoriz a cumprimentar as pessoas à entrada e a dizer para votarem no PS. lol
Já se chamou a GNR e tudo xD
Ainda nem foi eleito e já é desonesto na política. xD
Imagem

02 Out 2017, 15:36 [#7218]
santorfo Escreveu:
01 Out 2017, 09:37
Fui agora votar pela primeira vez. Chego ao sítio e está o badameco do candidato do PS à junta de Esmoriz a cumprimentar as pessoas à entrada e a dizer para votarem no PS. lol
Já se chamou a GNR e tudo xD
A minha avó também me falou disso ahah
Também votei pela primeira vez, cheguei lá e entrei logo, nem tinha fila, não custou nada. Para não falar que conhecia os que estavam na mesa de votos xD
Votei naquele que me pareceu mais normal sinceramente, esse do PS é tão, mas tão estúpido. No outro dia, sem me conhecer de lado nenhum, cumprimenta-me e faz grande festa como se me conhecesse desde criança, só por ser candidato, quero ver se agora que perdeu faz o mesmo xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017