Estava a perceber mal o que querias dizer. Neste caso em concentro estás a falar de eles acertarem a favor dos pequenos, em vez de não intervirem.

Ora aí está um discurso que eu aprecio. Já com o Rui Vitória é a mesma coisa. Já não é a primeira vez que ele diz uma coisa e sai outra na imprensa. Não vou dizer que gosto do Conceição, mas a forma de estar dele perante a imprensa é algo que faz falta ao futebol português.Jals Escreveu: ↑22 Set 2017, 23:05https://twitter.com/marcorblopes/status ... 85/video/1
"Ontem na antevisão que fiz a este jogo em 10 perguntas tive 8 sobre o benfica. E uma delas foi da SportTV. Aquilo que eu disse ontem foi completamente o oposto daquilo que veio hoje na imprensa. Eu nunca falei em crise do benfica. Não durmo nem acordo a pensar nos rivais porque tenho muito que fazer no Olivel e estes grandes jogadores exigem-me sempre a estar no meu melhor e a tentar potenciar a qualidade de cada um.
Sobre o jogo não falo porque vocês ontem na antevisão que fizemos ao jogo, a SportTV não me perguntou sobre o Portimonense, por isso hoje também não falo.
Boa noite."
Sérgio sendo Sérgio.
Não há nada a apontar.sportingboy Escreveu: ↑28 Set 2017, 13:58Ainda ninguém falou aqui do golaço do Ricardo Costa no Tondela 1-2 Braga?

eduardextreme Escreveu: ↑28 Set 2017, 14:49Não há nada a apontar.sportingboy Escreveu: ↑28 Set 2017, 13:58Ainda ninguém falou aqui do golaço do Ricardo Costa no Tondela 1-2 Braga?
Estava no meio da área atento ao lance, leu bem onde a bola ia cair e finalizou à ponta-de-lança.
Um jogador do Braga podia ter impedido o golo, mas o Ricardo Costa chutou com força e certeiro, sem hipóteses para esse jogador ou para o guarda-redes.
Com jogadores assim a selecção ganha mais hipóteses para a frente de ataque, para fazer concorrência a André Silva e Éder. Resta saber é se a idade não pesa nas contas do Fernando Santos.
Mas com esta demonstração de finalização, duvido que o seleccionador nacional não lhe dê uma hipótese, nem que seja num amigável.

Não tendo em conta a quantidade e qualidade das oportunidades de cada equipa. O FC Porto dispôs de bem mais.R.Patricio Escreveu: ↑01 Out 2017, 23:25O empate é justo no conjunto dos 90 minutos. Ambas as equipas ganharam em uma parte..