Que jogos? O formato antigo voltou? 
Re: Ah, e tal...
04 Out 2017, 21:14 [#7222]
Nao sei nao, mas a mim parece-me have algo de errado com este ataque.
08 Out 2017, 20:19 [#7223]Espero que esteja tudo bem com o Cláudio Corrupto e a sua família.
A terra dele (Arganil) tem um grande incêndio.
A terra dele (Arganil) tem um grande incêndio.

09 Out 2017, 08:41 [#7224]Está tudo bem. A parte que está a arder é a parte serrana do concelho. Este ano até tinha sido um ano bom, com poucos fogos, mas teve que chegar a Outubro para isto ser tudo destruído... Embora os acessos às zonas que estão a arder sejam bons agora, muito por causa do aproveitamento turístico do Piódão, não está fácil, segundo a minha mãe.
Tenho pena, porque estão a arder sítios muito bonitos mesmo
Tenho pena, porque estão a arder sítios muito bonitos mesmo
16 Out 2017, 11:13 [#7225]Estão todos bem? O concelho de Arganil está todo a arder ou já ardeu. Não está a escapar nem uma povoação. Felizmente poucas casas arderam ainda.
16 Out 2017, 11:21 [#7226]Em pleno Outubro, o país começa todo a arder do nada. Pelo menos, 27 mortos.
Espero que estejam todos bem, juntamente com a família.
Espero que estejam todos bem, juntamente com a família.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Out 2017, 13:50 [#7227]Vinha perguntar pelo Cláudio, mas já vi que está tudo bem com ele.
Aqui em Sintra, estranhamente, tudo pacifico..
Aqui em Sintra, estranhamente, tudo pacifico..

16 Out 2017, 14:44 [#7228]No dia 30 de Setembro disseram "acabou a época crítica de incêndios" e desmobilizaram para aí 80% dos bombeiros e meios de combate.
Isto quando o país atravessa uma seca severa e tem dias de temperaturas elevadas (30ºC).
Claro que há incêndios e, como se não bastasse, estamos a sentir os efeitos da tempestade que passou pelos Açores e por isso há vento forte que espalha os incêndios rapidamente.
Nunca se viu tanto fogo, nem tantos mortos, num ano.
A incompetência é tanta por parte de quem gere e decide.
Isto quando o país atravessa uma seca severa e tem dias de temperaturas elevadas (30ºC).
Claro que há incêndios e, como se não bastasse, estamos a sentir os efeitos da tempestade que passou pelos Açores e por isso há vento forte que espalha os incêndios rapidamente.
Nunca se viu tanto fogo, nem tantos mortos, num ano.
A incompetência é tanta por parte de quem gere e decide.

16 Out 2017, 21:09 [#7229]O concelho de Arganil está reduzido a cinzas. Escaparam as aldeias quase todas, embora algumas casas tenham ardido. Houve vários mortos, numa aldeia próxima da minha morreu um velhote que estava em casa. Os bombeiros estavam completamente descoordenados, o que também não ajudou. Ainda não fui a Arganil, mas quero ver se vou lá amanhã, acho que vou ter um choque.
16 Out 2017, 22:01 [#7230]E a directora/presidente/ministra/adjunta/wtv da Protecção Civil queixa-se que não teve férias e que ela demitir-se não resolve o problema.
Mais uma incompetente resultante da típica mama politica em Portugal.
E não tenho filiação partidária, é tudo escumalha, mas se o governo fosse de direita, neste momento já tínhamos os de esquerda, deputados, sindicatos e o caralho a 4 que os foda a chamar ao Passos de assassino, a querer a demissão dele e a pedir a cabeça dele num espeto realizado no Pinhal de Leiria com o fogo que ainda restasse lá.
E não tenho filiação partidária, é tudo escumalha, mas se o governo fosse de direita, neste momento já tínhamos os de esquerda, deputados, sindicatos e o caralho a 4 que os foda a chamar ao Passos de assassino, a querer a demissão dele e a pedir a cabeça dele num espeto realizado no Pinhal de Leiria com o fogo que ainda restasse lá.

16 Out 2017, 22:51 [#7231]E não deixa de ser irónico que os partidos de esquerda tenham conseguido o brilhante défice e deixado o país a arder. E as indemnizações nem vê-las.Padrão Escreveu:E não tenho filiação partidária, é tudo escumalha, mas se o governo fosse de direita, neste momento já tínhamos os de esquerda, deputados, sindicatos e o c@#$%& a 4 que os f#$%& a chamar ao Passos de assassino, a querer a demissão dele e a pedir a cabeça dele num espeto realizado no Pinhal de Leiria com o fogo que ainda restasse lá.
Pelo menos o estado tem as contas em ordem. /s

18 Out 2017, 10:30 [#7232]Com que então não se queria demitir porque esse era o caminho mais fácil mas afinal até já tinha pedido a demissão depois de Pedrogão. Ao menos lá vai ter as suas férias, coitadinha.

18 Out 2017, 17:51 [#7233]Acho normal só se saber agora dessas coisas. É como no futebol uma equipa procurar esconder os problemas internos.
Só se descobrem os podres mais tarde.
Só se descobrem os podres mais tarde.

26 Out 2017, 21:36 [#7234]Tenho um bilhete para 2 dias e meio do WebSummit a 37.5€. Someone?

29 Out 2017, 13:59 [#7235]"Educação Física passa a contar para a média de acesso ao ensino superior em 2017/2018."
Finalmente, um ensino para Homens. Abaixo a média dos gordos e das gajas.
Finalmente, um ensino para Homens. Abaixo a média dos gordos e das gajas.

29 Out 2017, 14:51 [#7236]Só se forem professoras, porque se forem professores dão boas notas a elas independentemente do que façam.
Sou contra a média de secundário contar para o acesso ao ensino superior, ou pelo menos o ser metade da nota como acontece hoje, pelo que não tenho grande opinião sobre essa notícia.
Há cursos profissionais e não-profissionais. Os cursos profissionais são muito diferentes entre si. Os cursos não-profissionais também, entre ciências, artes, humanidades, etc. Os professores têm critérios diferentes de escola para escola e vão cometendo as suas injustiças e pontos de vista aberrantes. Há alunos a serem levados ao colo em alguns colégios.
E tudo isto conta para um acesso ao ensino superior que tem em conta todos os alunos, todos os cursos, todas as faculdades, todas as regiões.
Só deviam contar os exames. Engenharia requer Matemática e Física, Medicina requer Biologia, Desporto requer os pré-requisitos, etc.

29 Out 2017, 18:21 [#7238]Concordo com o Edu. Alias na Inglaterra é assim que funciona. Só os exames é que importam. É muito mais justo e simples assim.
29 Out 2017, 19:08 [#7239]Oh Jals, vais voltar para a TEUP quando regressares de Erasmus? Ele ganharam o Festuna ontem, podem ter que vir para o ano 
29 Out 2017, 20:41 [#7240]Muito provavelmente não, para o ano acabo o curso. Esse é o festival da tua tuna? Vi no face que ganharam.