Re: [DESPORTO] Fórmula 1

08 Out 2017, 22:08 [#1186]
Eu disse que o Vettel era o melhor sem problemas no carro, que é algo que aconteceu bem mais vezes ao Vettel que ao Hamilton.
É normal que o Hamilton ganhe mais vezes quando tem um carro mais fiável. Ele ganha porque tem um carro e uma equipa melhor, não por ser o melhor piloto.
Imagem

08 Out 2017, 22:32 [#1187]
Eu posso andar a ver mal as corridas, mas tirando estes dois abandonos, não estou a ver onde é que um possa ter tido muito mais problemas importantes que o outro. O próprio Hamilton já teve problemas que o fizeram perder lugares, como todos em prova. Se estivéssemos a comparar com Vers, Alonso...
Imagem

08 Out 2017, 23:22 [#1188]
Eu nem me estou a referir a apenas esta temporada, mas sim desde há alguns anos.

O motivo pelo qual eu sou fã do Vettel vem desde 2009 (quando ele ainda era um puto ainda sem ter ganho ainda nenhum campeonato) e ele não conseguiu vencer esse ano justamente por causa do carro ter vários problemas ao longo da temporada. Depois de resolvidos os problemas, o Vettel fez o que era capaz.

Este deve ser o motivo mais comum para eu torcer por atletas. Torcer pelo "underdog", pelas surpresas, por aquele que tentou mas não conseguiu, e torcer para que haja uma nova estrela. O mesmo acontece no ciclismo com o Tom Dumoulin. Fiquei fã dele desde que "perdeu" a Vuelta na penúltima etapa e já tem um Giro contra todas as expectativas. :D
Imagem

14 Nov 2017, 17:32 [#1190]
A prova que o carro da Mercedes é sem dúvida grande parte da razão do 4º título do Hamilton é tanto o Bottas como o Rosberg no ano passado.
Mas sem dúvida que o Hamilton é um grande piloto.
Mas não nos esqueçamos da política dentro da Fórmula 1.
Creio que neste momento temos um top 6 que só está tão separado por causa da qualidade dos carros.
E o Max, meu deus, vai ser um monstro. Piloto agressivo, já não se via assim há muito.
Mas muita atenção também ao Ocon, esse gosto de acompanhar.

02 Set 2018, 16:04 [#1193]
O Vettel armou-se em esperto, lixou-se.. o Hamilton não tem culpa nenhuma no toque.. Já o Máximo só não acabou a corrida do Valtteri porque não calhou.. Só não o apertou mais porque não podia..
E a Mercedes a dar um bailinho no que toca a estratégia de equipa á Ferrari..
Imagem

16 Fev 2019, 23:20 [#1194]
Primeira corrida completa de Formula E que vi de início ao fim e fiquei fã. Ultrapassagem entre primeiro e segundo no último metro da pista, lindo. A poupança de energia tem uma importância imensa e dá nisto, muita acção no final. O António Félix da Costa ainda subiu a segundo mesmo tendo passado a meta em terceiro.
Imagem

25 Mai 2019, 21:25 [#1196]
A Ferrari quer fazer do Leclerc o primeiro piloto. O problema é que se fazem isso, tem logo o choraminhas à perna.. O Leclerc foi o único a fazer frente à Mercedes este ano, e ainda o atiram para baixo.. Já o Vettel, que desgraça..
Partir de 15° no Mónaco, vamos ver..
Imagem

14 Jul 2019, 16:44 [#1200]
Mais uma corrida fantástica, principalmente a luta entre Verstappen e Leclerc.
E o Hamilton no final ainda vai sacar a melhor volta com os pneus duros já todos fodidos. Foi pena que o SC não tenha deixado ver mais luta em ele e o Bottas, que também estava a ser interessante.
Vettel já não tem categoria para estar na Ferrari, erros atrás de erros. Altura de dar o lugar.
Imagem