Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

02 Out 2017, 08:06 [#16644]
Na segunda parte, o lançamento rápido do Brahimi que o Marega depois falha o golo na cara do Patrício (talvez seja esta que estejas a falar Santoro, já não sei se foi o Otávio a cruzar xD), um passe excelente para o Aboubakar que ele remata de primeira mas sai um passe ao redes... O Sporting equilibrou o jogo mas nunca conseguiu criar verdadeiro perigo a não ser o lance do Bruno Fernandes depois de perdermos a bola no lançamento. Tinham mais a bola mas não faziam nada com ela, ao contrário do Porto que na primeira parte podia ter metido dois ou três tal foi o domínio.
Mas depois deste empate injusto, na minha opinião, só mesmo o Benfica para animar um bocadinho mais o dia.
Imagem

21 Out 2017, 18:37 [#16645]
Imagem
Já começava a faltar espaço :geek:
Arbitragem absolutamente horrenda do Rui Oliveira. Valida o golo do Feirense mas anula o do Rio Ave quando são situações identicas, não vê um possível penalti sobre o Guedes (discutível), manda seguir num penalti claríssimo cometido pelo Marcelo e na expulsão do Marcão que entra por trás e de sola para as pernas do adversário, só vê que é vermelho direto com a ajuda do VAR. E o segundo amarelo ao Bruno Teles também é meh.
O penálti para o Rio Ave é por uma mão na bola do Luís Rocha e também é manhoso.
Imagem

21 Out 2017, 21:21 [#16649]
Grande jogo esta primeira parte do FC Porto - Paços de Ferreira.
Belas jogadas do FC Porto principalmente no primeiro e terceiro golos.
Um grande passe no segundo, que contou com uma boa desmarcação, recepção e finalização à matador do... Felipe. xD
E uma boa finalização de Marega no quarto golo, que bisou.

O golo do Paços foi um golaço e o Sá nada podia fazer. A defesa é que ficou a olhar e apenas recuou, dando-lhe espaço para o remate. Um dos centrais devia ter fechado.
Imagem

23 Out 2017, 12:32 [#16660]
«O Benfica recorreu ao Twitter, numa conta da Direção de Comunicação, para apontar o dedo a algumas decisões das equipas de arbitragem em dois jogos deste domingo.
Começa por falar de um lance sobre Seferovic, nos últimos minutos do Aves-Benfica, em que às águias reclamam grande penalidade: "Erros que importam registar: Penalty sobre Seferovic - aqui o videoárbitro já não estava em funcionamento."»

O descaramento e a falta de vergonha. :geek: Eu juro que não sei como é que conseguem ser adeptos dos estarolas. Deve ser cansativo fazer um esforço mental de reduzir o QI significativamente para acreditar nestas balelas.
É isso e ignorar e-mails, escutas e tudo o mais.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!