Re: [Colecção] Mundial 2010 - Selecção DTL

24 Mai 2010, 17:54 [#61]
Tá a ser um bom trabalho que está a atrair as atenções por aqui, parabéns Gattuso, como já te disse é isso que queremos de ti ;)

Lançava uma proposta a todos que já tem o seu cromo, façam como o Pdomingues e metam como avatar, assim ficam identificados como os seleccionáveis rumo à África do sul :D
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mai 2010, 18:16 [#62]
Flexi Escreveu:Tá a ser um bom trabalho que está a atrair as atenções por aqui, parabéns Gattuso, como já te disse é isso que queremos de ti ;)

Lançava uma proposta a todos que já tem o seu cromo, façam como o Pdomingues e metam como avatar, assim ficam identificados como os seleccionáveis rumo à África do sul :D
Sim pdomignues, mal não será :mrgreen:
RSantos e Caseir0 já faltou mais sim... Só há algumas coisas que não estão feitas não por minha culpa mas depois isso ve-se ;)
Flexi, como já te disse isto é algo que me dá gozo e se me dá gozo já é meio caminho andado para isto andar e futuramente ter sucesso, e falo isto em relação a qualquer projecto ;)
E acho uma boa ideia, só há uma coisa, até os pré convocados têm cromo mas isso vê-se pelo número que usam, se for inferior a 23 (inclusvé) é porque foi convocado e depois até pode ser que faça para todos que não tenham cromo e queiram estar com a nossa Selecção de alguma forma :D (No final faço o update dos números por causa da troca do Mendx pelo AZ#98 (quem?)) :D

Quase me esquecia
Spoiler
Imagem

25 Mai 2010, 14:51 [#69]
BScorpion Escreveu:
Gattuso Escreveu:De bigode, aprovo! :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Obrigado pelo Avatar novo, e bigode não que ainda fui hoje ao barbeiro... :mrgreen:
PS: Diga não às SCUTS...
Pode ser que saia uma Special edition de bigode ahah :mrgreen:
Sim, não às scuts nem a muitas outras coisas.

25 Mai 2010, 17:16 [#72]
Ahah, assim quando te reformares para além da profissão de fazer cacetes (vulgo caceteiro) poderás posar para as colecções de cromos e até ser professor de cromo :mrgreen:

Bem, também já actualizei a númeração nos cromos :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
E mais um ;)
Spoiler
Imagem

25 Mai 2010, 22:22 [#75]
melroo Escreveu:Sim senhor tems aqui una cromos muita giros :P
Agora se há cromos onde anda a mitica cardeneta :mrgreen: Toda a gente sabe que sem cardeneta não há cromos e o vice versa também acontece :P

Tá muito giro isto
LOL Lá terei de ver onde vos colar :mrgreen: Querem uma caderneta a ver o que posso arranjar :geek:

26 Mai 2010, 17:09 [#78]
Gattuso Escreveu:Este aqui como não foi convocado para a sua Selecção veio para a nossa. 'Porca miséria!' (em italiano) :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Eu vim para esta, porque não quiz arriscar.... o Lippi ainda convocava o teu primo Materazzi e depois lá nos treinos ele ainda me partia as duas pernas depois era bye bye Mundial :mrgreen: :mrgreen: