Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

28 Out 2017, 11:56 [#16668]
Cada um jogo com as armas que tem, amigo scpboy. O seu clube fez o jogo possível e a vitória é o que importa. São 3 pontos importantes na luta pela manutenção e, quiçá, pela Europa.
Não sei como é que o Rio Ave, com jogadores que valem milhões e um treinador que aufere 5-6M€/ano, perde assim em casa. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

29 Out 2017, 21:19 [#16671]
sportingboy Escreveu:
28 Out 2017, 10:05
O Rio Ave foi superior o jogo todo. Ou o Sporting tinha um mijo de marcar no fim ou empatava. Ainda bem que foi o primeiro.
Mas imediatamente antes, o Guedes falha um golo de baliza aberta, numa recarga.
Estava fora-de-jogo caso fosse golo.
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
28 Out 2017, 12:34
O golo sempre foi fora de jogo como já ouvi dizer? Igual ao fora de jogo do Portimonense contra o Benfica.
O lance é no limite e acho que é por isso que foi golo e o VAR nada disse.
O VAR através das imagens não ficou completamente inequívoco que era fora de jogo. E isso é uma das regras do VAR, se não tem certezas não pode retificar o árbitro. Mesmo se fosse fora de jogo e desse golo, não tinha capacidades para dizer se tinha sido bem ou mal anulado..
Imagem
cron