Re: O regresso da DTL em PES 2018

28 Out 2017, 20:37 [#21]
Como já falei com o Eduardo e Diogo no discord, estou disponível para participar.
Sobre as equipas, acho que deveriam ser novas porque a DTL, apesar de voltar o conceito original, já não é o mesmo fórum de há uns anos, mesmo que os utilizadores clássicos retornem. É hora de fazer história nova.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Out 2017, 21:47 [#22]
É fantástico ver o regresso da DTL ao velho formato, assim como lendas e antigos users da velha guarda. Sinto um misto de felicidade por estar de volta a verdadeira competição que originou o fórum, mas ao mesmo tempo tristeza por já não ter a atividade e a disponibilidade para participar activamente que tinha antes tinha, devido à faculdade e porque trabalho quando não lá estou. Vou estar de certeza numa equipa, mas não poderei ajudar muito, espero que compreendam.
Imagem

28 Out 2017, 22:50 [#24]
TugaPT Escreveu:
28 Out 2017, 22:34
PS: Para fazer patch usam o edit in-game ou usam outros programas?
Pelo que o Capfca me contou, o editor ingame é suficiente para tudo, incluindo kits. Mas para criar a imagem da publicidade neste tópico foi criado um pequeno patch feito pelo RJPR, que não sei bem como o fez. (Magia provavelmente xD)
Imagem

28 Out 2017, 22:53 [#25]
Basicamente o PES 2018 no PC usa o mesmo sistema de importação que o PES da PS4/PS3 tem usado desde há uns anos para cá. Basta fazer os kits normalmente no PS e agora no PES temos a opção de importarmos esses ficheiros (sendo que o PES faz o trabalho de reconhecer o ficheiro e pôr cada parte no seu sítio).
Mesma coisa para os logos xD

28 Out 2017, 23:45 [#26]
Que honra ter um pouquinho da minha narração no vídeo, o coração até bateu diferente.
Com certeza quero participar dessa nova etapa, podem contar comigo para narrações, algumas edições em PS (mesmo longe a tempos dessa área), e outras coisas que virão em seu determinado momento.

Quanto as decisões de equipas eu não tenho muito o que dizer. Obvio que a história já escrita por muitas delas é determinante, entretanto, são tempos de mudança, sangue novo.
Nesse momento não tenho condições de gerencia de equipas e nem equipamento para ser hoster.
Contem comigo. DTL volta ao meus favoritos outra vez.

PS: Parabéns ao novo design do fórum. Altíssima qualidade mais uma vez.
Imagem

29 Out 2017, 00:05 [#27]
Fantástico trabalho e parabéns ao pequeno grupo que trabalhou em sigilo para isto tudo voltar.
Quem diria que passados uns anos, conseguiríamos voltar com este projeto.
Excelente o vídeo promocional, fantástico relembrar aqueles comentários do stockii (em especial).

Claro que poderão contar comigo, sempre estive ativo na DTL e não era agora que iria virar costas.
Contente por ver regresso de boa gente ao fórum para acarinhar um projeto de todos.
Por mais que gostasse de ver de volta o CD Tridente, pois foi o único clube ao qual representei e me identifiquei sempre, acho que estou a favor de novas identidades e iniciativas diferentes. Saudades de ver os bares abertos a servir os seus snacks, as convocatórias, as estrelas das marcas, os jogos...

Em suma, estarei disponível nas minhas folgas de trabalho para ajudar em termos de host e comentários.
Sugeria a criação de candidaturas para a construção das equipas, fica ao critério.

Parabéns mais uma vez. ;)

29 Out 2017, 17:54 [#28]
Em relação a criar equipas os trazer se volta as antigas eu sou da opinião que devíamos trazer as equipas antigas de volta. Muito do pessoal que está a voltar conhece bem essas equipas. Digamos que qualquer um que preencha os requisitos podia ser presidente vice etc. Nunca haveria um lugar guardado para ninguém. Assim também daria mais "pica" aos novos inscritos fazerem parte dessas grandes equipas. E poderem escrever uma página na história dos clubes.

29 Out 2017, 20:40 [#32]
Não concordo com o TugaPT no sentido em que a DTL voltar não é para voltar ao mesmo e até acho "ofensivo" para Eduardos e Claúdios desta vida, que fizeram parte dessa história mas também fizeram parte da história recente e lutaram para a DTL, não como competição mas como comunidade e fórum, não morrer. "Seria mais atraente para users antigos..." se os utilizadores antigos quisessem, isto não tinha quase morrido na primeira vez.
Não faz sentido voltar ao mesmo, como se fosse o continuar de algo que apenas teve uma pausa.

O fórum era, antes, um complemento à DTL.
Agora, a DTL é uma iniciativa do fórum e não o que faz o fórum. Sim, neste momento, será a única iniciativa mas é porque as outras estão paradas.
A DTL Portugal agora é um fórum no sentido da palavra, com comentários a diversos assuntos/temas, é convívio no discord, é participar em iniciativas tipo Campeonato Experimental e Liga DTL em Ciclismo... é muito mais do que a liga DTL.

A história da DTL é feita pelo passado como liga mas a história da DTL não é só isso porque se fosse só isso já tinha morrido com a saída de cena dos muitos utilizadores que estão agora a voltar.

É hora de fazer história nova e deixar o passado no passado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Out 2017, 21:04 [#33]
Ora muito boas noites! Bastou estar ausente do fórum uns diasitos para acontecer isto? xD

Bem, como é óbvio, podem contar comigo. Sempre andei por aqui não era agora que vou voltou a Liga DTL que vou abandonar! Sou apologista de novas equipas, novas histórias (quem andou por aqui sabe que adoro uma boa história ahah), novos talentos, tudo novo... digamos que seria uma 2ª temporada de um GRANDE série televisiva!

Feliz em ver utilizadores que pensava que tinham morrido ( xD ) a voltarem e a participarem numa "nova velha" iniciativa que já deu muitas alegrias a todos nós! Seja em recordações seja em convívio com a malta da equipa e não só... queria deixar uma breve homenagem aos Nocturnos FC que foram quem me receberam cá na DTL e me lançaram para a pessoa que sou hoje, porque sim, parecendo que não ando por cá desde 2012 e a DTL fez parte da minha adolescência!

Disponibilizo-me para comentador. Não tenho actividade absoluta mas podem sempre contar comigo para fazer uns comentários! Mais não, porque não me quero envolver em nada que não sei se consigo cumprir.

Abraço!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Out 2017, 10:50 [#39]
Actualmente estão inscritos 27 utilizadores. Mais alguns e as 4 equipas ficam praticamente preenchidas.

Inscritos:
Ajorge, Andr3, Barreto, Bluzzer, Capfca, CFC, Coentrão, dopin, eduardextreme, ElClandestino, Flexi, Guilherme, invictuzz, Jals, LuisAperta, ManKy, marcelotk, Padrão, pdomingues, R.Patricio, RJPR, RSantos, santorfo, SMatos, sportingboy, stockii, TugaPT
Imagem

30 Out 2017, 22:00 [#40]
Desde já quero dar os meus parabéns pelo fantástico vídeo, não havia melhor maneira de começar uma nova fase nesta comunidade.
De seguida, queria também dar os meus parabéns a todos aqueles que deram tudo para conseguir reerguer esta comunidade.
E por fim, é óbvio que podem contar comigo para o que der e vier! ;)
Imagem