Re: Apresentação

28 Out 2017, 20:48 [#5363]
Hello hello! :D
Para quem não me conhece, sou o Joel, 24 anos e sou de Gondomar. Já sou membro da DTL desde 2009 mas nos últimos anos tenho andado desaparecido. Durante os meus anos aqui já fui defesa, médio, guarda-redes, treinador (se não estou em erro), já tive afro, cabelo curto, tudo o que possam imaginar xD
Descobri que a liga DTL ia regressar por coincidência, e ainda bem que assim foi! Espero rever caras conhecidas e conhecer novos membros. Abraço :)
Imagem

28 Out 2017, 21:00 [#5364]
Caracas, so faltavas ca tu ahahah
ElClandestino Escreveu:
28 Out 2017, 19:48
Para não perder o lanço...

Boas a todos, o meu nome é Miguel mais conhecido aqui na DTL por ElClandestino, tenho 22 anos e sou do Porto. D
Digamos que não sou propriamente novo aqui no meio, embora tenha ficado uns anos inactivo o bichinho nunca morreu e a verdade é que sempre pensei que este formato fosse voltar. Fico contente por ver que há muita gente conhecida aqui, especialmente colegas de equipa e estou ansioso para me voltar a encontrar com alguns deles.

Quanto a malta que também está a voltar e que já cá estava, tenho a certeza que vieram para animar a festa! :)

30 Out 2017, 17:30 [#5368]
Olá A todos. Sou o Pedro tenho 35 anos, mas mais conhecido nos relvados virtuais por Flexi.
Acho que ninguém aqui me conhece, e ouvi assim por alto um tal de pdomingues que a meu ver é nome de Guarda-redes de certeza.
Estou aqui para o que der e vier...e sim Dopin foste treinador 1 jornada nos Lobos e depois fostes despachado pois estavas em período de experiência... :lol:

....

...

É um prazer regressar a um local onde passei bons momentos, e acima de tudo onde participei activamente em todas as épocas em que estive.

:up:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Out 2017, 18:08 [#5369]
Boas malta, sou o Júlio,sou de Esmoriz e tenho 18 anos.
Já não sou propriamente novo nestas andanças e ouvi dizer que a competição está de volta e estou contente por estar de regresso.
Abraços a todo o pessoal que já era do meu tempo e também ao pessoal que entretanto foi entrando enquanto estive ausente! ;)
Imagem

30 Out 2017, 23:12 [#5372]
LetMeWin Escreveu:
30 Out 2017, 18:08
Boas malta, sou o Júlio,sou de Esmoriz e tenho 18 anos.
Já não sou propriamente novo nestas andanças e ouvi dizer que a competição está de volta e estou contente por estar de regresso.
Abraços a todo o pessoal que já era do meu tempo e também ao pessoal que entretanto foi entrando enquanto estive ausente! ;)
Quem és tu? Ninguém te conhece aqui... bem vindo again xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Nov 2017, 10:15 [#5373]
Boas a todos! Sou o Carlos, tenho 39 anos e estou aqui também pela primeira vez... desde a última vez que estive aqui! xD

Ouvi dizer que havia novidades, por isso aqui estou e fico muito contente por ver o pessoal de "antigamente" todo por cá!

Um abraço a todos e até já!

03 Nov 2017, 11:41 [#5376]
sportingboy Escreveu:
03 Nov 2017, 11:11
Olha o nosso amigo açoriano!

Bem-vindo de volta!
Muito obrigado ao meu amigo Sportinguista! ;)
eduardextreme Escreveu: Olha o senhor barata. Gosto muito de te ver de volta à DTL! :D
Como tem passado V. Exa.? É sempre com muito gosto que volto, ainda por cima numa época que tanto promete! ;)

03 Nov 2017, 21:08 [#5378]
Kakerlakk Escreveu:
03 Nov 2017, 10:15
Boas a todos! Sou o Carlos, tenho 39 anos e estou aqui também pela primeira vez... desde a última vez que estive aqui! xD

Ouvi dizer que havia novidades, por isso aqui estou e fico muito contente por ver o pessoal de "antigamente" todo por cá!

Um abraço a todos e até já!

:venia: :venia: :venia: