Re: FIFA 18

05 Jun 2017, 22:45 [#3]
Eu não devo comprar o FIFA 18, deve ser mais do mesmo.
Principalmente se tiver aquela cena de não poder tirar o foco do jogo durante os jogos online.

Quero ver é se fazem um PES 2018 como fizeram o PES 2017 para a PS4. Isso sim é que era.
Imagem

13 Jun 2017, 17:22 [#11]
A ideia é que a história do Hunter se vá desenvolvendo à medida que o próprio modo de jogo avança. O ano passado foi apenas na liga inglesa e o início da carreira dele. Este ano parece-me que já vai haver uma abertura para outras ligas. Não fazia sentido começar uma história nova em cada Fifa sem concluir as anteriores.
É óbvio que toda a gente preferia criar a sua personagem em vez de usar o Hunter, mas visto o modo ser recente no FIFA é normal que utilizem algo mais linear. Talvez daqui as uns FIFA's seja como os jogos da NBA.

11 Out 2017, 15:18 [#15]
Saudades de ter PC para o FUT. Jogava sempre com a Liga Portuguesa. É uma boa liga e os IF são sempre baratos em comparação com o resto.

Essa equipa é boa, talvez jogasse em 4-3-3 com Danilo (IF ou não, é melhor do que Fejsa e William), Adrien e Pizzi no meio-campo, Gelson e Brahimi nas alas e Soares (ou Doumbia) na frente. A defesa é a melhor possível, a diferença é que o DE dá qualquer um (Grimaldo, Layun, Telles, Coentrão, Eliseu...).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Out 2017, 21:47 [#16]
Sim, também faço sempre uma equipa da Liga Portuguesa.
Eu prefiro jogar com 2 avançados e o Doumbia e o Jonas complementam-se bem. Tenho o Danilo no banco e vou rodando com o Fejsa por não ter um preferido entre eles. xD

30 Out 2017, 23:03 [#19]
Gostava de pedir a vossa opinião já que pelo o que vejo, a pessoal aqui que joga no pc.
Eu, juntamente com o santorfo, jogo FIFA desde o FIFA14 só que sempre joguei na PS3 e como não foi havendo grandes inovações e por isso fui me fartando do jogo.
Contudo, este ano finalmente tenho um pc decente e que penso que aguenta bastante bem o jogo..Tendo em conta todas as novas inovações e ,principalmente, por jogar pro clubs (FIFA 14) até este ano e está a dar grande vontade de jogar este Pro clubs, acham que devo comprar o FIFA 18 ou acham que não há assim tão grandes inovações e por isso vai acabar por ser mais do mesmo?
Imagem