Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

01 Nov 2017, 18:34 [#6651]
Por acaso a RTP ontem insistia demasiado na história do apuramento ainda estar em aberto porque se os resultados das jornadas seguintes fossem aqueles, houvesse um eclipse e uma vaca tossisse o Benfica passaria, quando perdeu todos os jogos da fase de grupos. Será que é porque vão transmitir outro jogo deles?
Fazia mais sentido transmitir Besiktas - FC Porto na próxima e Barcelona - Sporting na última.
Mas se calhar este último ainda vai para a SportTV e é transmitido o Benfica - Basileia.
(Todos estes são jogos de terça)
Imagem

01 Nov 2017, 20:19 [#6655]
eduardextreme Escreveu:
01 Nov 2017, 18:38
R.Patricio Escreveu:
01 Nov 2017, 18:35
A RTP transmite os jogos fora às Terças..
Veremos se assim é, também acho que faz sentido serem os jogos fora e têm feito isso.
Quanto ao serem os de terça acho parvo. Mas nem sei se é imposição da própria UEFA.
Tem a ver com a UEFA, já li sobre isso, não me lembro o motivo.. Mas o que está acordado em contrato é isso mesmo: Terças Feiras e jogos fora.
Imagem

02 Nov 2017, 11:15 [#6658]
RSantos Escreveu:
02 Nov 2017, 11:13
eduardextreme Escreveu:
01 Nov 2017, 22:43
Que assistência do Aboubakar. Espectacular.
De certa forma, fez-me lembrar a assistência do Liédson para o golo do Kelvin naquele famoso minuto 92.
O Aboubakar passou completamente ao lado do jogo e nos últimos minutos saca de uma assistência daquelas.
A diferença é que esse Liedson parecia um reformado, só deve ter feito 90 minutos na temporada. Já o Aboubakar faz todos os jogos do FC Porto.

Nem sei quando deverá voltar o Soares da lesão. Há previsão? A dupla era implacável na pré-época.
Imagem