Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

02 Nov 2017, 22:54 [#21]
eduardextreme Escreveu:
02 Nov 2017, 22:54
Padrão Escreveu:
02 Nov 2017, 22:45
Realçar a qualidade do administrador Eduardo que, por iniciativa e perspicácia própria, notou que ordenei a apresentação do plantel na candidatura inicial por ordem alfabética sendo que, o administrador em questão, juntou o nosso novo jogador nessa mesma ordem.
Isto sim é qualidade de trabalho.
E tratei de repetir esse bom trabalho nas outras equipas.

De notar que o santorfo, egoistamente, colocou-se em primeiro. Com a minha correcção ficou quase em último, o bandido.
Por acaso também reparei nisso xD
Muito obrigado caro Eduardo

02 Nov 2017, 23:12 [#22]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
Realçar a qualidade do administrador Eduardo que, por iniciativa e perspicácia própria, notou que ordenei a apresentação do plantel na candidatura inicial por ordem alfabética sendo que, o administrador em questão, juntou o nosso novo jogador nessa mesma ordem.

De notar que o santorfo, egoistamente, colocou-se em primeiro. Com a minha correcção ficou quase em último, o bandido.
Fez muito bem o sr. administrador. Bom ver que o Clube Real Português começa já, desde o primeiro dia de retorno, a primar pelo exemplo.

Aproveito a oportunidade e informo a Liga DTL e todos os seus intervenientes que o CRP contratou o jogador LuisAperta.
Vídeo de apresentação de LuísAperta aos associados do Clube Real Português

Toda a malta gritou,
até o Padre VAR ajudou,
Luís aperta aperta com eles.

Que música maravilhosa que a nossa claque (real e legal) preparou para a nova contratação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Nov 2017, 23:40 [#24]
Padrão Escreveu: Fez muito bem o sr. administrador. Bom ver que o Clube Real Português começa já, desde o primeiro dia de retorno, a primar pelo exemplo.
Ora muito bem meus caros amigos...

É com muito gosto que vejo clubes como o Clube Real Português, dirigido pelo tão meu amigo e bom parceiro de negócios, Padrão, que desde os primórdios desta "mui nobre" iniciativa está a primar pelo exemplo. Mas há uma coisa que me está a meter confusão. Senhor Presidente dos CRP, há que ver que por cima desse todo bom exemplo que tanto proclama e que pensa ser o mais importante, tem os Templários Atlético Clube, que como costumo dizer... podem-nos chamar pequenos, mas pensamos GIGANTE! Os verdadeiros campeões vêm-se dentro de campo, quando a bola estiver a rolar e começarmos a ver as bolas a entrarem... uma após uma!

E é com este pequeno comunicado que declaro que está assim aberta uma vaga a todos os que estiverem interessados a integrar o nosso plantel. Este plantel constitui 4 antigos Presidentes de equipas antigas, passando a citar: pdomingues dos Nocturnos FC, eduardextreme dos CD Tridente, Andr3 da Puma SAD e Capfca dos Sport Clube "Fenix Real"! Não esquecendo claro, o grande dopin que nos vai ajudar a pôr a malta toda a rir ás gargalhadas com as suas piadas humorísticas! Isto para dizer que tenho uma grande responsabilidade sobre o meu cargo! Demonstra que não tenho medo de nada nem de ninguém! Os Templários AC vão ter este lema na cabeça deles e por isso vai ser difícil combaterem-nos, mas queremos é rivalidades... mas convincentes de preferência!

Sem mais demoras um grande abraço do vosso Presidente,

Lucas Trindade
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Nov 2017, 23:53 [#25]
Por prezar a amizade do meu caríssimo Lucas Trindade, vou apenas deixar aqui uma pequena mas GIGANTE - como diria o amigo - lição de História.

A Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici, leigamente conhecida como Ordem do Templo ou, simplesmente, Templários, foi uma Ordem militar da Igreja Católica.
Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha (...)

O amigo nem precisa de presidir, aposto que o seu amigo imaginário Deus lhe dará uma mãozinha.

Já agora, será que os seus jogadores leram a parte da pobreza e castidade que vinha no contrato? Até o Mestre Fernando Madureira deve receber mais no Canelas 2010.

Um grande abraço do seu sempre amigo,
Padrão de Portugal

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Nov 2017, 00:30 [#26]
Antes de mais quero realçar que os Templários AC não vão entrar por picardias, muito menos por quem não nos respeita. Tudo o que foi dito é pura mentira e um acto completamente incoerente!

Mas não estou cá para isso! Estou cá para apresentar o nosso último reforço. Um reforço que contribuirá imenso e que escolheu acertadamente a equipa que vai representar ao peito! É ele... AJorge.

AJorge que depois de ver a nossa candidatura mostrou-se bastante disponível e essa disponibilidade agradou-me imenso, a mim e ao staff técnico que ainda irá ser apresentado mais à frente! Através de uns testes físicos concluiu-se que ainda não se encontra nas melhores das condições mas nada como uns votos de "pobreza e castidade" para ficar limpinho!

É conhecido por dar muitos nas Canelas e é essa garra que quero dentro da minha equipa, porque venha quem vier, podem ganhar, mas não vão sair vencedores facilitados!

Bem vindo AJorge!

Viva os Templários Atlético Clube,

Lucas Trindade
Última edição por Bluzzer em 03 Nov 2017, 00:37, editado 3 vezes no total.

03 Nov 2017, 01:27 [#29]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:

Quando se trata de um comandante não é egoísmo, é ser o primeiro a dar a cara e o corpo às balas. É ser a luz que guia o batalhão rumo às conquistas e é isso que tenciono fazer este ano o7

E é também com o objetivo de fortalecer a nossa Legião que anuncio que se junta a nós o jovem LetMeWin, atleta de curta experiência mas que tem muitos truques na manga e se adivinha um osso duro de roer para a oposição.
Imagem

03 Nov 2017, 09:29 [#32]
ManKy Escreveu:
03 Nov 2017, 03:09
Segundo o que percebi, agora escolho uma equipa? Ou a equipa escolhe-me a mim?
Agora podes falar com algum Presidente de alguma equipa que queiras representar (e que tenha vagas de preferência xD) ou alguma equipa te pode contactar. Seja como for, escolhas ou não escolhas, contactem ou não contactem, vais acabar por ter equipa!

03 Nov 2017, 10:54 [#33]
Bluzzer Escreveu:
02 Nov 2017, 23:40
Padrão Escreveu: Fez muito bem o sr. administrador. Bom ver que o Clube Real Português começa já, desde o primeiro dia de retorno, a primar pelo exemplo.
Ora muito bem meus caros amigos...

É com muito gosto que vejo clubes como o Clube Real Português, dirigido pelo tão meu amigo e bom parceiro de negócios, Padrão, que desde os primórdios desta "mui nobre" iniciativa está a primar pelo exemplo. Mas há uma coisa que me está a meter confusão. Senhor Presidente dos CRP, há que ver que por cima desse todo bom exemplo que tanto proclama e que pensa ser o mais importante, tem os Templários Atlético Clube, que como costumo dizer... podem-nos chamar pequenos, mas pensamos GIGANTE! Os verdadeiros campeões vêm-se dentro de campo, quando a bola estiver a rolar e começarmos a ver as bolas a entrarem... uma após uma!

E é com este pequeno comunicado que declaro que está assim aberta uma vaga a todos os que estiverem interessados a integrar o nosso plantel. Este plantel constitui 4 antigos Presidentes de equipas antigas, passando a citar: pdomingues dos Nocturnos FC, eduardextreme dos CD Tridente, Andr3 da Puma SAD e Capfca dos Sport Clube "Fenix Real"! Não esquecendo claro, o grande dopin que nos vai ajudar a pôr a malta toda a rir ás gargalhadas com as suas piadas humorísticas! Isto para dizer que tenho uma grande responsabilidade sobre o meu cargo! Demonstra que não tenho medo de nada nem de ninguém! Os Templários AC vão ter este lema na cabeça deles e por isso vai ser difícil combaterem-nos, mas queremos é rivalidades... mas convincentes de preferência!

Sem mais demoras um grande abraço do vosso Presidente,

Lucas Trindade
Fui o único que leu isto?

03 Nov 2017, 16:15 [#38]
ManKy Escreveu:
03 Nov 2017, 15:02
Os amigos ja foram escolhidos. Os amigos dos amigos tbm ja foram escolhidos. Agora estão as sobras ali para escolher equipa. Esses todos foram para as respectivas equipas convidados etc. Agora os restos escolhem a equipa. E se nao escolherem vao para uma ao calhas. Mais do mesmo de antigamente.
Dos inscritos houve:
- Utilizadores que tomaram a iniciativa de contactar o presidente, mostrando interesse na equipa e serem contratados;
- Utilizadores mais populares ou com bom currículo de iniciativa passada que despertam mais cobiça e foram contactados pelas equipas

Não sei como ainda não arranjaste equipa visto que estás activo actualmente no fórum, mas ficou mais complicado se não tomaste a iniciativa de contactar inicialmente uma das equipas.

Eu posso falar dos Templários. O Dopin e o AJorge entraram porque quiseram vir para a nossa equipa contactando-a, e o Andr3 foi sugestão minha ao presidente. O resto foi a malta que fundou a equipa.
Imagem

03 Nov 2017, 16:33 [#39]
ManKy Escreveu:
03 Nov 2017, 15:02
Os amigos ja foram escolhidos. Os amigos dos amigos tbm ja foram escolhidos. Agora estão as sobras ali para escolher equipa. Esses todos foram para as respectivas equipas convidados etc. Agora os restos escolhem a equipa. E se nao escolherem vao para uma ao calhas. Mais do mesmo de antigamente.
Podes sempre abandonar a DTL novamente, em vez de ires para um equipa ao calhas. Tens sempre essa opção em cima da mesa.