Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

12 Mai 2010, 20:05 [#182]
Grande projecto, isto está algo profissional mesmo, muitos parabéns à equipa DTL! Para muitos (eu incluído) jogar numa equipa já me enchia as medidas.
Assim sendo, apesar de ser novato eu pretendo ajudar no que puder e souber. Posso fazer uma crónica acerca do que seja, nem que seja do PEC.

O meu mail: genaro@live.com.pt

13 Mai 2010, 17:34 [#183]
Gattuso Escreveu:Grande projecto, isto está algo profissional mesmo, muitos parabéns à equipa DTL! Para muitos (eu incluído) jogar numa equipa já me enchia as medidas.
Assim sendo, apesar de ser novato eu pretendo ajudar no que puder e souber. Posso fazer uma crónica acerca do que seja, nem que seja do PEC.

O meu mail: genaro@live.com.pt
Obrigado Gattuso.

Eu ainda não tenho a certeza de quantos somos, 3, 4 ou 5 (Incluindo eu).

Ainda estou a ver o que posso fazer para cortar trabalho a todos e reiniciar o projecto.

Gostava que quem estiver interessado em ser cronista ou voltar a ser um, que o diga aqui. ;)
Imagem

14 Mai 2010, 01:11 [#186]
Como eu disse acho que não tenho jeito para comentar os jogos mas posso, como disse, fazer uma crónica semanal a falar sobre o que valha me Deus :mrgreen: Se fosse nesta semana era dar os parabéns ao Braga, Benfica e por aí, fazer antevisão para a Taça de Portugal, falar da Liga Europa e sobre o não-caso do Kardec ;) E podia fazer antevisão da jornada e com a combinação de resultados (subidas e descidas na tabela possiveis :D )

15 Mai 2010, 02:34 [#189]
BScorpion Escreveu:Gattusso, acho melhor tu ires à 1º página e sacar um jornal, que já sabes do que se trata. :roll:

Porque se fisséssemos metade do que dizes, não tinhamos vida estudantil/profissional :mrgreen:
Sim, eu já sei do que se trata ;) Mas eu disse que não gosto de fazer as cronicas sobre os jogos mas podia ter um espaço para um cronica em geral onde falava do que me apetecesse, futebol DTL (um caso, uma polemica que houvesse), futebol real ou até sobre o que fosse, apenas em algumas linhas (muitas ou poucas) falava para encher, quem quisesse ler lia quem nao quisesse pelo menos havia mais conteúdo e nao podiam criticar ;) Eu posso dizer uma coisa para oferecerem a todos, a cada ediçao sai um cromo do Mundial (os nossos convocados. um ou dois) :D

25 Mai 2010, 22:16 [#197]
eduardextreme Escreveu:
JFigueiras Escreveu:Eu gostava de ser recolher as análises dos jogos e mandá-las para quem as irá pôr no jornal, se não se importarem...
Tás contratado!
Mas primeiro terás de tirar essa avatar, o número 13 sou eu!

:P

Mas queres entrar na redacção?
Não sei se tiro este avatar... é o meu favorito. :P
Mais uma coisa... a quem envio as estatísticas recolhidas dos jogos?
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

25 Mai 2010, 23:11 [#198]
Atenção, poderei ser muito "chato" para com algumas pessoas (que nem sei quem são!), perdoem-me qualquer ofensa que possa haver.
  • É verdade que quem faz os jogos e o upload ou quem mete os stats de vez em quando também não ajuda. Houve uma vez que não tivemos dados, outras tivemos dados parciais, sempre houve essa dificuldade. Eu inclusive já me disponibilizei para actualizar a página principal sempre que os "donos da DTL" precisarem ou outra coisa relacionada.
  • A qualidade das imagens não é a melhor, isto só eu tenho culpa, eu é que tenho de falar directamente com quem faz os jogos para que possa tirar screenshots no final de cada jogo aos highlights. Espero que essa pessoa aceite isso, pois isso elevaria a qualidade do jornal.
  • Já perguntei pelo patch da DTL, pelos vistos não há. Isto também ninguém tem culpa (acho eu).
  • Há alguma dificuldade de comunicação entre os membros do jornal. Eu só falava regularmente com o RSantos, o resto da equipa via-a mais raramente (um ou dois dias entre Domingo e Quarta e durante pouco tempo). Reconheço que nem todos têm a mesma disponibilidade, mas daí eu "no anúncio" perguntar por pessoas activas, não muito activas, não peço que estejam quase sempre online, peço que estejam garantidamente online domingo, segunda, terça ou quarta (só é necessário um dia) durante 2 ou 3 horas (o tempo necessário para fazerem a crónica), assim podem tirar dúvidas e posso vos ajudar em alguma falta de inspiração. ;) E sempre se fomenta um espírito mais sólido de DTL. :P
  • A rotina aborrece e eu não sou excepção, no início é engraçado fazer o jornal mas com o tempo vai perdendo a graça. Se alguém tiver alguma inovação, força! Banda desenhada, versão especial, cromos da DTL, revista J, fazer greve...
Imagem

25 Mai 2010, 23:21 [#199]
Eu concordo totalmente com o que o Eduardextreme disse a até digo mais. Faltam apenas 2 jogos para o final da época, acho que não justifica lançar O JOGO ainda esta época, mas sim esperar pela próxima época e entrar forte e bem organizado para fazermos uma época completa e por ai adiante!. Acho que é preciso facilitar o contacto e dividir bem as tarefas, acho que também era importante haver resolvida aquela tal "falta de dados" falada pelo Eduardextreme que eu acho importante, é uma questão de ver os dados que nos são importantes e pedir aos hosters que nos possam disponibilizar esses dados (mesmo que não apareçam no video para o resto da comunidade, mas que nos dêem num documento a parte os dados) e acredito que eles o façam de bom agrado porque são bonzinhos :heart:

Agora é fazer uma lista e ver quem realmente está interessado e dizer os dias que tem mais disponibilidade para trabalhar, tarefas em que estejam mais a vontade e sigam esta lista:

Interessados:
RSantos
-> Estou disponível as Segundas a tarde, quartas de tarde e fins de semana pela parte da manhã principalmente
-> Acho que estou mais à vontade na escrita de artigos (tanto sobre os jogos, como assuntos fora dos jogos)

...

25 Mai 2010, 23:32 [#200]
Concordo com o RSantos, para a próxima época, para pegarmos "o Boi pelos cornos", é que perdi tudo que tinha da DTL, quando tive o virus no PC.

PS: Edu, não tens nada que eu te tenha mandado que me possa ajudar? :?

Interessados:
1º RSantos
-> Estou disponível as Segundas a tarde, quartas de tarde e fins de semana pela parte da manhã principalmente
-> Acho que estou mais à vontade na escrita de artigos (tanto sobre os jogos, como assuntos fora dos jogos)
2º BScorpion
-> Domingos à noite, segundas à Tarde, Terças todo o dia (a não ser que saía).
-> Fazer crónica de jogo, como antes e talvez estatísticas