Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

03 Nov 2017, 16:55 [#41]
ManKy Escreveu:
03 Nov 2017, 15:02
Os amigos ja foram escolhidos. Os amigos dos amigos tbm ja foram escolhidos. Agora estão as sobras ali para escolher equipa. Esses todos foram para as respectivas equipas convidados etc. Agora os restos escolhem a equipa. E se nao escolherem vao para uma ao calhas. Mais do mesmo de antigamente.
Mais do mesmo de antigamente mas os mais antigos foram os últimos a ser escolhidos? Não percebi. Se tinhas alguma preferência, podias ter contactado os responsáveis pela equipa...
Imagem

03 Nov 2017, 20:49 [#47]
A grande maioria dos que arranjaram equipa, fizeram-no porque tomaram a iniciativa de a fundar, ou falaram com alguém dessa equipa.
Foi isso que se passou no meu caso... Se reparares, as "sobras" como dizes, foram os que não perguntaram a nenhuma equipa se para lá poderiam ir.
Não sejas assim, e "faz-te ao bife", que estamos aqui é para nos divertir ;)

03 Nov 2017, 21:02 [#48]
Guilherme Escreveu:
03 Nov 2017, 18:14
Tipo, eu estava a pensar que era suposto preencher as vagas, mas se a equipa que sobra não quer mais ninguem, o Manky pode vir para nós. xD
Aceitamos tudo, até o stockii esta na nossa equipa... xD
O Manky tem convite para o Clube Real Português desde hoje às 13:15, período de hora de almoço do meu expediente profissional. Ele expressou por PM a sua indignação, tal como o fez publicamente neste tópico, e já lhe respondi da forma mais sincera possível, sem antes ter visto este tópico.
Como disseram já, a maioria candidatou-se por PM, infelizmente estive fora do país e não pude aceitar muita boa gente que queria ter na equipa.

Ele agora aceita se quiser, não vou implorar. Mas também não é amizades, é actividade. Quem quiser da minha equipa pode confirmar, eu disse que preferia utilizadores que estiveram cá durante os 'tempos negros' da DTL pois esses sei que não abandonarão o barco. E quem entrou, foi aceite e levou o recado de que "Esperamos actividade". Não quero craques ingame, quero uma equipa activa.

O convite para a 7ª vaga está feito.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Nov 2017, 21:34 [#49]
Padrão Escreveu:
03 Nov 2017, 21:02
Guilherme Escreveu:
03 Nov 2017, 18:14
Tipo, eu estava a pensar que era suposto preencher as vagas, mas se a equipa que sobra não quer mais ninguem, o Manky pode vir para nós. xD
Aceitamos tudo, até o stockii esta na nossa equipa... xD
O Manky tem convite para o Clube Real Português desde hoje às 13:15, período de hora de almoço do meu expediente profissional. Ele expressou por PM a sua indignação, tal como o fez publicamente neste tópico, e já lhe respondi da forma mais sincera possível, sem antes ter visto este tópico.
Como disseram já, a maioria candidatou-se por PM, infelizmente estive fora do país e não pude aceitar muita boa gente que queria ter na equipa.

Ele agora aceita se quiser, não vou implorar. Mas também não é amizades, é actividade. Quem quiser da minha equipa pode confirmar, eu disse que preferia utilizadores que estiveram cá durante os 'tempos negros' da DTL pois esses sei que não abandonarão o barco. E quem entrou, foi aceite e levou o recado de que "Esperamos actividade". Não quero craques ingame, quero uma equipa activa.

O convite para a 7ª vaga está feito.
Calma, estava só no gozo. :P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

04 Nov 2017, 01:37 [#51]
Eu concordo absolutamente com o que o pdomingues disse. Estamos cá para nos divertir... ManKy, não precisas de ficar chateado por " ninguém" te escolher. Tiveste tempos sem vir cá, acho que é normal o pessoal não te ter tanto em conta como pessoal que cá esteve nos "tempo negros" da DTL como disse o Padrão e bem. Agora, escolhe uma equipa e diverte-te, é para isso que cá estamos, não há razão para ficares indignado.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Nov 2017, 09:28 [#52]
Eu não contactei nenhuma equipa porque parto do pressuposto que se for como antigamente são os responsáveis que nos contactam e não o contrário... Pelo menos sempre que contactava alguém para equipa antigamente diziam-me para esperar que ia ser contactado. xD
Não fiques assim MankY, eu também estou no desemprego... As pernas já não são o que eram. :(
Imagem

04 Nov 2017, 11:18 [#54]
Que seria da DTL sem uma boa polemica? xD Como comunicado esta epoca havia a opcao de contactar ou ser contactado. Tal como havia obrigacao de as equipas obterem os 7 elementos base para se poder contratar mais um e mais um. e uma questao de ambos os lados se mexerem para completar os planteis com quem ca esta activo e com quem ainda vira certamente alimentado pelo sonho de serem uma parte integrante desta nova DTL. Aguardo impacientemente por ver a alma e o valor de cada plantel e espero que os meus colegas se sintam de forma a trazerem a DTL o que ela tem de melhor, que e comunidade, amizade, uns risos e gozar o mais possivel com o Flexi.