O problema do fraps é que, apesar de "comprado", não grava seguido. Mas vou tratar de instalar outra vez ou instalar outro dos que falaste. 
Re: Ah, e tal...
07 Nov 2017, 18:14 [#7262]O Fraps parte os ficheiros para não ficarem excessivamente grandes, até porque grava sem perdas e com isso gera ficheiros gigantes.sportingboy Escreveu: ↑07 Nov 2017, 15:06O problema do fraps é que, apesar de "comprado", não grava seguido. Mas vou tratar de instalar outra vez ou instalar outro dos que falaste.![]()
Tenho a ideia que quando era hoster gerava uns 20 ou 30 GB por jogo.
É só pegares num editor de vídeo para juntá-los todos de seguida, para comprimir o vídeo para um tamanho aceitável e eventualmente também para gravar num outro formato, caso seja útil ter em formatos como o MP4. Isso era importante quando os jogos eram hostados na DTL.

07 Nov 2017, 19:23 [#7263]Eu tinha ideia que me cortava partes...
Na quinta já faço o teste e vejo isso. Obrigado.
Na quinta já faço o teste e vejo isso. Obrigado.
07 Nov 2017, 21:05 [#7264]O que ele faz é criar um novo video quando o ficheiro ultrapassa determinado tamanho. Não sei é se esse tamanho era uns 300/400MB ou 3/4GB.

09 Nov 2017, 16:39 [#7265]Qual delas a mais ridícula e engraçada. 
https://www.jn.pt/mundo/interior/finge- ... 05152.html
Fingiu a própria morte para provar que a mulher o queria morto
O caso é de 2016, mas está a correr mundo agora. Um homem combinou com o FBI a sua própria morte para provar que a mulher tinha encomendado o seu assassinato.
Romón Sosa, um treinador de boxe que vive no Texas, nos EUA, recebeu ajuda do FBI para fingir a sua morte e enganar a mulher, que estava disposta a pagar cerca de dois mil euros para o ver morto.
O casal conheceu-se em 2007 e contraíram matrimónio três anos depois, na mesma altura em que abriram um ginásio em conjunto. Quando os problemas financeiros atingiram o ginásio, o casal passou por problemas e a mulher pediu o divórcio.
Em 2015, Maria Sosa falou com um homem para encomendar a morte do próprio marido. Só que o plano correu mal logo desde o início. É que o homem a quem ela ia pagar para matar o marido também era amigo dele. "Quando me ligou a dizer que precisava de falar comigo porque havia uma pessoa que me queria matar, pensei que estava a brincar", disse Ramón.
Depois desta conversa, os dois combinaram que, no próximo encontro com a mulher, o potencial assassino levaria um microfone oculto para gravar o plano e obter a prova de que ela estaria disposta a pagar para que lhe matassem o marido. Durante o encontro, María Sosa, longe de saber o que estava a passar, disse que queria o marido morto. Com a gravação do seu lado, Ramón apresentou-a às autoridades locais que, com o apoio do FBI, decidiram montar um esquema para apanhar a mulher.
Assim, disfarçaram Ramón para dar a ideia de que tinha sido morto com um tiro na cabeça. Cavaram um buraco no deserto e depositaram o corpo no local, como se de uma execução se tratasse. "Fingir que estava morto foi terrível", confessou o homem.
Um agente, disfarçado de forma a convencer Maria de que era o autor da morte do homem, encontrou-se com a mulher e mostrou as fotos do alegado assassinato do marido. "Ela riu-se quando viu as imagens", disse o polícia.
Depois de detida, a mulher confessou ser culpada de solicitar o assassinato e foi condenada a 20 anos de prisão, em outubro de 2016.
https://www.jn.pt/justica/interior/guar ... 05983.html
Guardas que protegem ministro Eduardo Cabrita na rua por causa de cão
Os guardas da GNR destacados para proteger a casa de Eduardo Cabrita, no concelho de Santarém, são obrigados a ficar na rua, porque a sua presença fazia com que o cão do ministro da Administração Interna ladrasse e ficasse agitado.
A notícia avançada pelo jornal "O Mirante" revela que a situação deixou os militares a fazer segurança ao local na rua ou dentro do carro, sem acesso a casa de banho - têm de usar as instalações de uma coletividade próxima - e sem um local para fazer refeições.
O mesmo jornal destaca que os militares ficam em risco, já que, muitas vezes, estão sozinhos naquela zona isolada do concelho de Santarém. Ao "Observador", a Associação dos Profissionais da Guarda (APG) revela que enviou "um ofício para o comandante-geral da GNR a expor a situação".
Segundo o que o jornal conseguiu apurar, foi agora permitido aos guardas a utilização de uma casa de banho junto à piscina do ministro.
Contactado pelo JN, o Ministério da Administração Interna recusou comentar a situação.

09 Nov 2017, 16:56 [#7266]A primeira é muito boa.. Só em Portugal é que só há noticias de merda..

09 Nov 2017, 21:13 [#7267]Esse gajo é um rei
quanto à segunda, é só mais uma vergonha made in Portugal
10 Nov 2017, 22:02 [#7268]Instalei outra vez e já deu tudo bem.eduardextreme Escreveu: ↑07 Nov 2017, 21:05O que ele faz é criar um novo video quando o ficheiro ultrapassa determinado tamanho. Não sei é se esse tamanho era uns 300/400MB ou 3/4GB.
Se tudo correr bem, amanhã já tenho o primeiro vídeo online.
12 Nov 2017, 10:25 [#7269]Li mal o nome da primeira vez e estava a pensar que ele tinha uma irmã bem jeitosa e logo na primeira página do O Jogo. 

07 Dez 2017, 13:40 [#7270]É impressão minha ou o fórum fodeu-se sozinho? Ao bocado não dava para pesquisar tópicos novos e agora indica que fiz um post à meia-hora quando já foi ao tempo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Dez 2017, 14:40 [#7271]Não faço ideia do falas. Tira prints ou isso quando for assim.

15 Dez 2017, 23:50 [#7272]Estava a falar com o Padrão sobre a actividade da DTL e resolvi recolher os dados.
Número de posts em cada dia deste ano de 2017 até hoje.

Houve 1 dia deste ano sem posts: 6 de Outubro de 2017
E achei curioso o último mês apenas ser mais activo que Setembro e Outubro.
O pico a meio de Março é a última jornada do 4º Campeonato Experimental.
O pico a meio de Abril é durante as clássicas e o Giro da 4ª temporada de ciclismo (E as datas das reais são por aí efectivamente
).
Número de posts em cada dia deste ano de 2017 até hoje.

Houve 1 dia deste ano sem posts: 6 de Outubro de 2017
E achei curioso o último mês apenas ser mais activo que Setembro e Outubro.
O pico a meio de Março é a última jornada do 4º Campeonato Experimental.
O pico a meio de Abril é durante as clássicas e o Giro da 4ª temporada de ciclismo (E as datas das reais são por aí efectivamente

16 Dez 2017, 01:18 [#7273]Apenas mais um ano na história da DTL mas que passou por muitos momentos distintos em apenas 365 dias.

17 Dez 2017, 01:17 [#7275]É bom ver que um dos picos foi causado pela iniciativa de ciclismo 
17 Dez 2017, 10:15 [#7276]Já sabes o que é que tem de voltar hehe
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
17 Dez 2017, 20:42 [#7278]Apesar de ter saudades, fazes bem. Acaba o teu curso e investe no teu futuro.
Pode ser que daqui a uns tempos, haja a possibilidade de haver uma nova edição mesmo a matar a nostalgia.

17 Dez 2017, 22:06 [#7280]Ou investe em bitcoin.Padrão Escreveu:Apesar de ter saudades, fazes bem. Acaba o teu curso e investe no teu futuro.
As épocas de ciclismo parecem-me ser de longe a iniciativa mais longa e exigente.
Arranjar tempo só se for durante umas férias.