Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Mai 2010, 21:29 [#862]
Limajr Escreveu:
Flexi Escreveu:Oh Sr. deders ai chamar de portista a alguém é como rebaixa-lo????

Tás lixado tu, mais uma dessas e vais levar um tento a portista que ficas já com um olho a belenenses :mrgreen: :mrgreen:
E o gverreiro ajuda :D

Mau...é virem os dois e logo vemos que fica mais belenenses no final da coisa. :mrgreen:

25 Mai 2010, 21:52 [#863]
deders Escreveu:
Limajr Escreveu:
Flexi Escreveu:Oh Sr. deders ai chamar de portista a alguém é como rebaixa-lo????

Tás lixado tu, mais uma dessas e vais levar um tento a portista que ficas já com um olho a belenenses :mrgreen: :mrgreen:
E o gverreiro ajuda :D

Mau...é virem os dois e logo vemos que fica mais belenenses no final da coisa. :mrgreen:
Eu só sei que o h0rm0nas e o Raacoolz já viraram Belenenses, se o JBarata tem algo a ver com isso ou não já não sei :mrgreen:

25 Mai 2010, 22:23 [#865]
deders Escreveu:LOL, pois viraram! Sabes que isto de agradar ao presidente tem muito que se lhe diga...ou então é mesmo coisa do JBarata. :mrgreen:
Eu recuso-me virar Belenenses, nem para agradar a Presidente nem com o JBarata a bater-me :mrgreen:

26 Mai 2010, 20:44 [#868]
Eu tenho as minhas preferências e treinadores que não gostaria de ver no porto, mas a partir de o momento em que o treinador X assina com o porto eu dou o meu total apoio, porque é o nosso treinador e temos de colocar as nossas esperanças nele!
POR FAVOR QUE VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA ! xD

26 Mai 2010, 20:53 [#870]
Li agora as declarações do Pinto da Costa e foi oferecido ao Jesualdo Ferreira o Cargo de Director técnico mas ele não quis, porque ainda quer treinador mais 2 ou 3 anos. Tenho pena de ele não ter aceitado :(
Mas fica aqui o sentimento de que ele irá voltar!

Para quem quiser ver as declarações:

Pinto da Costa: http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/ ... _52836.asp
Jesualdo: http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/ ... _52832.asp

27 Mai 2010, 14:05 [#872]
Hoje são apontados dois brasileiros Mano Menezes e Muricy Ramalho, na minha opinião acho que um treinador Brasileiro não é o Ideal, não queria muito um Brasileiro, mas com a ajuda de um Jorge Costa ou Pedro Emanuel a adjunto nunca se sabe. O Domingos Paciência é quase certo que não vem, Paulo Bento já nem se ouve falar e o único que me parece viável é o André Villas-Boas apesar de achar bastante arriscado, mas tem a escola de Mourinho :D

27 Mai 2010, 14:37 [#873]
O treinador para o Porto tem de ter:

1- Ambição
2- Carisma
3- Capacidade táctica aliada à técnica dos jogadores
4- Conhecer a mística do clube em questão

Ora bem vendo que o nome mais falado é do André Vilas Boas, a meu ver preenche os 4 requisitos, e por muito que falem que ele nunca ganhou nada, eu pergunto o que foi que o Jesualdo ganhou antes de ir para o Porto, o que o Jesus ganhou antes de ir para o Benfica, o que ganhou o Fernando Santos, o Inácio entre muitos outros antes de serem campeões por um clube? Nada de nada. Agora é assim que ele tem pouca experiência a nível de treinador principal...sim tem, mas as vezes um treinador não precisa de ter assim tanta experiência, o Guardiola por exemplo é um bom exemplo, porque conhecia bem o clube, sabia qual era a alma deste...o Mesmo se passa com o Vilas Boas ele conhece bem o Porto, sabe o que a equipa precisa e sabe como é o balneário portista...e caso seja ele o escolhido e com ele vá o Pedro Emanuel...o balneário já está ganho. Mas como já disse será que é ele? Será que não é? Sinceramente agrada-me alguém que tenha ambição e vontade de ganhar, mas como já disseram é um pouco um tiro no escuro a nível de táctica, porque a nível de ter a equipa na mão, e motiva-la acredito que ele consegue pois é capaz. Dentro em breve saberemos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mai 2010, 16:11 [#875]
Já vos disse, para mim tem de ser o Jaime Pacheco :heart:
O Homem até sem ovos faz omeletes! Paulo Tura, Rui Oscar, Petit, Ricardo, Ricado Silva, Helder Rosario, Duda, Pedrosa, só vedetas :mrgreen: A última vedeta mais nova que o Bessa formou é o Kaby que está no Chelsea :geek:

27 Mai 2010, 16:32 [#876]
Gattuso Escreveu:Já vos disse, para mim tem de ser o Jaime Pacheco :heart:
O Homem até sem ovos faz omeletes!
Essa regra conheceu excepção no estádio do Restelo, onde Jaime Pacheco galhou redondamente colocando a equipa a jogar um futebol muito fraquinho, ou melhor...a não jogar. Mas eu gostava do Jaime, e a culpa não terá sido só dele, embora como treinador que liderou a equipa em quase todos os jogos do campeonato, tem de ser visto como um dos maiores rsponsaveis...se queres jogar à bola, não é com o pacheco que consegues, mas se queres disputar cada jogo como se fosse o ultimo sempre pensando que cada jogo pode ser ganho desde que tenhas força e vontade...então o jaiminho é o homem certo.

27 Mai 2010, 17:38 [#877]
RSantos Escreveu:Eu tenho as minhas preferências e treinadores que não gostaria de ver no porto, mas a partir de o momento em que o treinador X assina com o porto eu dou o meu total apoio, porque é o nosso treinador e temos de colocar as nossas esperanças nele!
POR FAVOR QUE VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA ! xD
Domingos não gosta do Porto agora. :mrgreen:

27 Mai 2010, 20:16 [#880]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:Já vos disse, para mim tem de ser o Jaime Pacheco :heart:
O Homem até sem ovos faz omeletes!
Essa regra conheceu excepção no estádio do Restelo, onde Jaime Pacheco galhou redondamente colocando a equipa a jogar um futebol muito fraquinho, ou melhor...a não jogar. Mas eu gostava do Jaime, e a culpa não terá sido só dele, embora como treinador que liderou a equipa em quase todos os jogos do campeonato, tem de ser visto como um dos maiores rsponsaveis...se queres jogar à bola, não é com o pacheco que consegues, mas se queres disputar cada jogo como se fosse o ultimo sempre pensando que cada jogo pode ser ganho desde que tenhas força e vontade...então o jaiminho é o homem certo.
O Jaime esteve muitos anos de xadrez ao peito depois quando foi para o Guimaraes e para o Belenenses e não deu nada porque são 'velhos rivais' do Boavista, é só isso que posso dizer porque ele tanto como treinador com garra ele também era grande olheiro e fazia boas equipas apenas depois tinha um bocado de azar ou era mesmo problema dele já que nunca foi muito dotado :D