Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

06 Dez 2017, 16:47 [#6693]
CFC Escreveu:
06 Dez 2017, 16:10
Enquanto Benfiquista, sinto-me envergonhado com esta vergonha. O 5-0 do Basel, para mim, dava direito a despedimento por justa causa. Só mesmo no Benfica do vieira é que o treinador não está dependente de resultados.
Drama Queen.
De facto, a prestação do Benfica é uma vergonha. Até podia não ter sido apurado para nada, mas agora terminar com 0 pontos, vindo do pote 1. Com 1 golo marcado, exibições merdosas, e parece que o treinador fica contente por sair.
Quanto ás competições nacionais, o Benfica está em tudo, portanto não faz sentido mandar o RV(D6) embora por apenas a LC ter sido vergonhosa.
sportingboy Escreveu: O Alan Ruiz é para vender já em Janeiro. Horrível.

Não dava para muito mais ontem, o jogo não foi mau mas nunca estivemos perto da passagem.
Veremos que equipa o JJ usará na Liga Europa.
Horrível é pouco.
Os 45 minutos onde podíamos ter feito a diferença, não fizemos nada.
O Sporting, tem condições mais que suficientes para chegar ás ultimas rondas da LE. Espero que ele não cague para a competição, pois podemos fazer boa figura.
Imagem

Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

06 Dez 2017, 18:17 [#6694]
R.Patricio Escreveu:
06 Dez 2017, 16:47
CFC Escreveu:
06 Dez 2017, 16:10
Enquanto Benfiquista, sinto-me envergonhado com esta vergonha. O 5-0 do Basel, para mim, dava direito a despedimento por justa causa. Só mesmo no Benfica do vieira é que o treinador não está dependente de resultados.
Drama Queen.
De facto, a prestação do Benfica é uma vergonha. Até podia não ter sido apurado para nada, mas agora terminar com 0 pontos, vindo do pote 1. Com 1 golo marcado, exibições m@#$%, e parece que o treinador fica contente por sair.
Quanto ás competições nacionais, o Benfica está em tudo, portanto não faz sentido mandar o RV(D6) embora por apenas a LC ter sido vergonhosa.
Amigo lagarto, um treinador do Benfica que diga que "há vida para além da Champions" merece sair. O Benfica não é o Fátima ou o Paços, é um clube bicampeão europeu com responsabilidades acrescidas pois era pote 1. O Benfica estar em tudo, para mim, diz zero. Estamos a 3 pontos dos líderes por milagre, pois o jogo contra o Porto foi mais uma exibição da pequenez com que o RV aborda os clássicos, e só por milagre e azelhice do Marega não o perdeu. Na Taça da Liga, o Benfica está numa posição desfavorável, pois empatou com o outro grande clube do grupo, e está sujeito a perder. E na Taça de Portugal, vamos lá ver, que o Rio Ave é melhor equipa colectivamente que o Benfica atual.

Os próprios jogadores começam a estar saturados do discurso. Não se vê nada neste Benfica. Manter o RV até final da época é apenas enterrar a cabeça na areia e dizer "que se foda". Mudar de treinador raramente dá resultado? Isso é quando as equipas são manifestamente más. Mudar o Paulo Fonseca foi mau para o Porto porque a base da equipa eram jogadores de merda. E muitos exemplos existem. Este Benfica, potencialmente, é a melhor equipa da Liga. Tem lacunas na defesa, mas ofensivamente é superior quer ao Sporting e ao Porto. Porém, são os Maregas que têm brilhado neste campeonato. Porquê? Porque, e embora eu deteste o tipo, há treinadores que sabem extrair o melhor dos jogadores. No Benfica, craques como Rafa, Zivkovic, João Carvalho ou Grimaldo são desaproveitados. Numa equipa com talento, uma mudança de treinador a meio da época pode ser benéfica, veja-se o exemplo do Bayern deste ano, que começou a jogar à bola com a entrada do pai do 7-0. E não é porque o Ancelotti seja mau treinador, porque longe disse, é simplesmente porque os jogadores precisavam de mudança.

Posto isto, compreendo a tua visão das coisas, RP, mas não concordo, porque este Benfica tem potencial para muito mais mas está a ser liderado por um treinador, acima de tudo, conformado e sem vontade de mexer as águas.