Re: [DESPORTO] Taça da Liga

21 Dez 2017, 23:00 [#1761]
Jogo muito esquisito este.
Porto em casa a dar a bola e a jogar em contra-ataque. Rio Ave com mais posse e a rematar muito mas sobretudo de fora de área e fácil para o Casillas ou a defesa. O FC Porto é que cria oportunidades com fartura. Está 2-0 mas podia estar 5-0 à vontade, tal o desperdício do Marega e do Soares.
O árbitro nem sequer cartão dá a um jogador do Rio Ave que entra de pitons no ar e acerta em cheio na perna do jogador do FC Porto. E depois dá o segundo amarelo ao Danilo num lance casual como muitos que tem havido neste jogo.
Esta expulsão ainda lhe pode custar caro, espero que não. Veremos.
Imagem

30 Dez 2017, 20:09 [#1765]
Jals Escreveu:
30 Dez 2017, 19:37
Quem estava preparado para ver o jogo com o Paços na RTP, podem começar a ligar ao amigo pirata que a transmissão acabou de ser cancela. Lol.
Bah, tive de procurar para saber onde raio foste saber isso e onde daria. Para a próxima arranja uma fonte.
O jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto não será transmitido pela RTP. Ao contrário do que estava anteriormente planeado, a RTP anunciou este sábado não ter autorização por parte da Liga de Clubes para transmitir a partida referente à terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

"A Liga de Clubes informou a RTP que não dá autorização para a transmissão deste jogo, apesar do contrato existente entre as duas organizações, justificando a decisão com o facto da Sport TV considerar ter direito a dar o jogo em exclusivo", pode ler-se no comunicado emitido pela estação pública.

O jogo entre dragões e pacenses, com início marcado para as 20h15, terá assim transmissão em direto na Sport TV1.

https://www.ojogo.pt/futebol/taca-liga/ ... 16570.html
Imagem

30 Dez 2017, 20:16 [#1768]
eduardextreme Escreveu:
30 Dez 2017, 20:09
Jals Escreveu:
Quem estava preparado para ver o jogo com o Paços na RTP, podem começar a ligar ao amigo pirata que a transmissão acabou de ser cancela. Lol.
Bah, tive de procurar para saber onde raio foste saber isso e onde daria. Para a próxima arranja uma fonte.
Eu vi na tv. Queres uma fonte, acredita no que eu digo para a próxima.
Imagem

30 Dez 2017, 20:19 [#1769]
Jals Escreveu:
30 Dez 2017, 20:16
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
Não confio em gregos. xD

Disse isto porque não é a primeira vez que colocas aqui as coisas pela metade.
Imagem

30 Dez 2017, 20:45 [#1772]
eduardextreme Escreveu:
30 Dez 2017, 20:19
Jals Escreveu:
30 Dez 2017, 20:16
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
Não confio em gregos. xD

Disse isto porque não é a primeira vez que colocas aqui as coisas pela metade.
Não reclames muito que eu hoje estou em dia não. Vê lá. :geek:
Imagem

30 Dez 2017, 22:39 [#1776]
Podem argumentar como quiserem que, para mim, não é cartão nenhum.
Não se pode pedir a um jogador para não se defender.

Um jogador que é agarrado, e continua a sê-lo depois do árbitro apitar, só se quer ver livre disso.
Ainda para mais foi só fita do jogador.

Beneficia-se o infractor. É o futebol que temos.
Imagem

31 Dez 2017, 11:26 [#1780]
O vermelho para o Herrera é correto. Tentou agredir o adversário, mas a falta de coerência é incrível, porque o "abraço" do Andrézinho é a mesma merda que uma agressão, tal como o estrangulamento do Samaris e os inúmeros encostos de cabeça do Luisão aos árbritos são lances todos para vermelho.
Imagem