Re: Jogos de preparação para o Mundial

26 Mai 2010, 21:31 [#22]
Gattuso Escreveu:E são 6 já que usam (pelo menos neste tópico) e vocês, Leixonense e Rubby, já têm também o vosso postado ;)

Só há 4 jogadores que ainda não me entregaram os dados (Moisés, LViieira, PesLord e molotof) :(
O molotof anda sem tempo, por motivos pessoais/profissionais... daí ter dado lugar a outro ;-)

26 Mai 2010, 22:06 [#23]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:E são 6 já que usam (pelo menos neste tópico) e vocês, Leixonense e Rubby, já têm também o vosso postado ;)

Só há 4 jogadores que ainda não me entregaram os dados (Moisés, LViieira, PesLord e molotof) :(
O molotof anda sem tempo, por motivos pessoais/profissionais... daí ter dado lugar a outro ;-)
E eras capaz de responder àquilo que te perguntei mas relativamente a ele? ;) (Só algo para encher a BIO)

27 Mai 2010, 11:58 [#26]
rubby_8 Escreveu:Não joguei... mas não faz mal, jogámos bem e criámos muitas oportunidades de golo, o 2-0 sabe a pouco :P
Eu nem chamado fui, por isso devias de estar mais do que feliz até porque só em avançados temos um camião e todos querem jogar. :mrgreen:

A Selecção se não ganha o Mundial é escandaloso e mesmo que corra mal os 'Deuses' não deixarão que ela caia :geek:

27 Mai 2010, 18:17 [#30]
Bons comentários do miguelrocha :D Foi um bom jogo, antes de marcarmos o 1º golo, a Africa do Sul foi mais perigosa, mas depois do Golo mandamos no jogo. O Flexi teve bem, parece que vai chegar em forma ao Mundial, ele e o carequinha :mrgreen: Mas aquela frente de ataque de luxo com Ricc, Flexi, Pdomingues e Leixonense é muito forte :heart:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mai 2010, 19:27 [#32]
Gattuso Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Não joguei... mas não faz mal, jogámos bem e criámos muitas oportunidades de golo, o 2-0 sabe a pouco :P
Eu nem chamado fui, por isso devias de estar mais do que feliz até porque só em avançados temos um camião e todos querem jogar. :mrgreen:

A Selecção se não ganha o Mundial é escandaloso e mesmo que corra mal os 'Deuses' não deixarão que ela caia :geek:
Lol se callhar não percebeste que eu não me estava a queixar :P
Vive o privilégio!

28 Mai 2010, 16:58 [#38]
Falando ainda do jogo de preparação contra a Nigéria:

- Equipa muito bem trabalhada, grandes envolvimentos, vê-se que ali há trabalho!
- Grande jogo de Limajr, é pena a selecção Nacional de Queiróz não possa vir buscar o Lima porque senão o problema dos defesas laterais estava resolvido.
- Golão de CAPFCA, faz-me lembrar aqueles golos de Diego, Mendieta, até o próprio Zidane..
- Para acabar gostaria de agradecer a aposta que fizeram em mim e como é obvio gostei de retribuir com um golo apenas em 45 minutos :mrgreen: