Re: [EP17] Liga DTL - 1ª Jornada

23 Dez 2017, 18:05 [#2]
AD Legião vs Clube Real Português
Mesmo sendo um 0-0, foi um jogo muito interessante. As defesas estiveram melhor, mas também houve grandes ocasiões de perigo para as duas equipas. Não foi neste jogo que foi inaugurado o marcador desta época, esperemos que amanhã os Náuticos entrem com o pé direito.
Capfca, gostei muito dos teus comentários, parabéns :)
Imagem

23 Dez 2017, 18:35 [#4]
Jogo típico de inicio de época, muitas oportunidades mas o capitulo da finalização das duas equipas acabou por falhar. Vamos ver se em véspera de natal os Templários trazem uma prenda, ou pelo menos marcam um golito. xD

Parabéns aos dois comentadores, estão sempre à altura. :)
Imagem

23 Dez 2017, 18:35 [#5]
AD Legião x CR Português
Foda-se lá para o meu cabeceamento xD
Jogo nada equilibrado se formos a olhar a posse de bola, mas em chances de perigo sinto que houve igual número de parte a parte. Na segunda parte estivemos melhores e conseguimos fazer alguns remates perigosos, com destaque para aquela bomba do LetMeWin. Gostei do jogo e dos comentários, venham os próximos :)
Imagem

23 Dez 2017, 19:33 [#7]
AD Legião x CR Português
Boa estreia da Liga DTL! Bom jogo, bastante dominado pelo CR Português na 1ª parte, acabando a equipa da casa por nivelar as coisas no 2º tempo.

Qualquer uma das equipas podia ter marcado um golo, mas os guarda-redes e as defesas, como já disseram os excelentes comentadores, conseguiram manter tudo a zeros.

23 Dez 2017, 20:36 [#9]
AD Legião v CLUBE REAL PORTUGUÊS
Jogo totalmente dominado pelo Clube Real Português, em que a equipa da casa foi encostada às cordas e só repostou nos últimos 15 minutos de jogo.
Perdemos uma chance de nos lançar na liderança do campeonato, logo com uma vitória fora.

Nota para o desprezo da comunicação social que nos trata pela sigla mas para a equipa adversária era pelo nome. Já começamos a ser postos para baixo mas não conseguiram. Nem com fruta, e-mails ou quinhentinhos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Dez 2017, 00:06 [#10]
Jogo dominado na maioria pelo CR Português, sendo que a Legião apenas tentou causar algum perigo no fim do jogo.
Foi um jogo interessante e animado, gostei de ver a nossa equipa a dominar fora de casa e a mostrar que estamos cá para vencer sempre.
Bom trabalho dos comentadores, dá sempre mais gosto ver os jogos. :)

24 Dez 2017, 11:49 [#13]
Ambos os jogos
No Legião CRP empate ajusta-se, a meu ver foram 45min superiores para CRP e outros 45 para nós. Os guarda-redes estiveram incríveis ,
como já conheço o simulador estou certo que vai acontecer muitas mais vezes. MVP para o menino Matos, muito fácil para o Regen do Pirlo do PES. xD Agora é limpar os jogos que faltam.
Quanto ao Náuticos confesso que fui saltando e não vi o jogo em pormenor, mas grande resultado contra os Templários ainda por cima fora de portas. Do pouco que vi não percebia matade das piadas secaas que o Padrão dizia, o pessoal aqui da DTL tem de fazer um mealheiro para lhe comprar um headset em condições. :D/resultado]
Imagem

24 Dez 2017, 11:52 [#14]
JPrimeira parte totalmente do CR Português, podíamos ter ido para o intervalo com pelo menos dois golos lá dentro. A segunda parte foi mais equilibrada, com a Legião a acordar ali por volta dos 70 e tal e a criar um lance de claro perigo aos 81. O empate a zeros deve-se também muito aos guarda redes e às defesas de ambos os lados.
Imagem

24 Dez 2017, 11:59 [#15]
SMatos Escreveu:
24 Dez 2017, 11:49
Ambos os jogos
Do pouco que vi não percebia matade das piadas secaas que o Padrão dizia, o pessoal aqui da DTL tem de fazer um mealheiro para lhe comprar um headset em condições. :D/resultado]
Spoiler
Piadas secas? Não ouvias? Tu é que não tens QI necessário para compreender. This is deeper than Rick and Morty, boy! This is not for you!

Mas verdade. Orienta-me aí um headset, nos Açores deve ser mais barato porque a moeda é mais fraca.
Mas a culpa também é do TS. É péssimo e não sei como é que ainda alguém utiliza aquilo. Jogo quase todos os dias com gente de cá e percebem q.b. no Discord. Aqui parecia que estava no fundo do poço.

E é tão cringy ouvir a minha própria voz afogada na inutilidade que é o meu mic.
Roxinhos v Mete Água FC
Já fiz o comentário, ouvissem.

24 Dez 2017, 12:12 [#16]
Templários AC Vs. Náuticos SC
Melhor início de temporada era impossível. Bom resultado fora de casa.
Parabéns a toda a equipa!

O Padrão foi claramente raptado pelo Postiga de Rio Tinto. Ele diz que a culpa é do headset, mas é óbvio que o eduardextreme o raptou. Deve estar numa cave qualquer algures na maior freguesia do país.

24 Dez 2017, 12:45 [#18]
SMatos Escreveu:
24 Dez 2017, 12:25
Padrão Escreveu:
24 Dez 2017, 11:59
Spoiler
https://www.pcdiga.com/auscultadores-pl ... -201260-05 São os que uso, para o preço não encontras melhor, já me ouviste algumas vezes no discord dá para ver que o micro tem qualidade. As piadas falo na generalidade não no video em específico, ah e tadinho do menino precisa das piadinhas supérfluas para verem que está vivo.
Spoiler
Nota-se que estás com o rabinho assado de levares tanta chapada do Patrão ao longo do tempo. Toma um Gaviscon que isso eventualmente passa.
:geek:

24 Dez 2017, 13:04 [#20]
AD Legião vs CR Português
Jogo equilibrado e empate justo. Houve muitas oportunidades de ambos os lados mas os finalizadores estavam em dia nao.
Mas bom jogo no geral.
Templários AC vs Náuticos SC
Templarios a levarem um baile de bola que nem e bom. Grande resultado para comecar a epoca com o pe direito. AJorge,
nao cortes o cabelo! xD