Re: Ah, e tal...

24 Dez 2017, 20:00 [#7304]
Estas tragédias, ainda por cima tão "perto de casa", só têm que nos fazer pensar na vida. E nada melhor do que passar esta época festiva junto de quem mais gostamos.

Um feliz Natal a todos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Dez 2017, 21:36 [#7308]
Obrigado pela parte que me diz respeito, pessoal! Retribuo os vossos votos e desejo-vos, acima de tudo o resto, muita paz. Não há nada como estarmos em paz, seja connosco próprios, seja com os que nos são queridos. Um abraço a todos! ;)

29 Dez 2017, 20:47 [#7310]
RJPR Escreveu:
29 Dez 2017, 20:26
Gostei do toque o logo da DTL a preto e branco. Bem feito edu :)
Está assim desde o Natal, mas é natural que se note atrasado pois as imagens costumam ficar na cache dos browsers.
Está tanto no logo do fórum, como dos posts oficiais (que tenham o novo logo).
Imagem

29 Dez 2017, 20:56 [#7311]
eduardextreme Escreveu:
29 Dez 2017, 20:47
RJPR Escreveu:
29 Dez 2017, 20:26
Gostei do toque o logo da DTL a preto e branco. Bem feito edu :)
Está assim desde o Natal, mas é natural que se note atrasado pois as imagens costumam ficar na cache dos browsers.
Está tanto no logo do fórum, como dos posts oficiais (que tenham o novo logo).
Só agora é que reparei :P

30 Dez 2017, 11:29 [#7314]
CFC Escreveu:
30 Dez 2017, 01:38
Eduardo, é possível aumentar o tempo da sessão ? É que, mesmo carregando para me manter ligado, tenho que fazer log-in quase todos os dias.
Eu nunca tenho de fazer login regularmente, seja em casa ou no trabalho.
Não tens o teu browser configurado para apagar as cookies ou sessões ao sair do browser ou passado pouco tempo?
Imagem

30 Dez 2017, 14:23 [#7315]
Não sei, acho que não. Aliás, em mais nenhum site eu tenho que o fazer, Facebook, Youtube, Reddit, SerBenfiquista, Hotmail, em todos estes a sessão guarda. Acho que só mesmo na DTL é que se eu não vier cá um dia tenho que fazer outra vez login.

30 Dez 2017, 14:32 [#7316]
Acho estranho porque a minha sessão fica guardada no pc de casa, pc de trabalho e telemóvel.
A opção de lembrar o utilizador faz com que as cookies da sessão fiquem com uma data de validade de 1 ano desde a data que foi feito o login, ou seja, apenas apagando as cookies é que se perde a sessão e se tem de fazer login novamente.
Imagem

30 Dez 2017, 15:43 [#7319]
A mim acontece-me às vezes também. Mas nos últimos tempos acho que tem andado direito.
No outro dia quando estava no aeroporto à espera de vir para Portugal é que fazia login no telemóvel e ele não entrava na minha conta, continuava como convidado. Mas como foi só aí não disse nada.
Imagem

30 Dez 2017, 16:25 [#7320]
Eu no meu telemóvel tenho configurado o browser (firefox) para apagar os dados todos (histórico, cookies, cache, etc.) menos logins.
Ele lá consegue interpretar algumas cookies como sendo de sessão. Se calhar por ter password gravada.
Imagem