Re: Ah, e tal...

01 Jan 2018, 14:30 [#7328]
Um excelente 2018 para todos! ;)

EDIT: Não sei como me escapou a parte deste tópico em que vocês falaram do falecimento do edudred... estou cheio de remorsos por não ter reparado e por não ter dito nada na altura. Infelizmente, o meu Natal também contou com dois falecimentos na família, o último dos quais há dois dias, por isso talvez não tenha dado a atenção devida a alguns tópicos. Dito isto, também quero aqui deixar a minha palavra em relação ao Edu, que conheci aqui no fórum. Não há qualquer justiça na morte, principalmente na de um jovem com toda a vida pela frente. Que descanse em paz e que a sua família e amigos tenham as forças necessárias para ultrapassar um momento tão difícil, ainda mais tendo em conta que ele faleceu na véspera de Natal. Vai ser uma data que vai marcar para sempre aquelas pessoas e nunca mais nada será o mesmo.

03 Jan 2018, 23:14 [#7331]
Só vi agora a notícia de um moço de 18 anos que morreu atropelado por um autocarro em Águas Santas.
Vinha e voltava por aquela rua todos os dias durante o meu estágio na faculdade. :|

Ainda por cima morreu pela sua própria idiotice de brincar com a bicicleta na estrada.
E o motorista do autocarro foi para o hospital a receber apoio psicológico devido ao trauma da brutalidade do acidente.
Imagem

05 Jan 2018, 20:24 [#7339]
RJPR Escreveu:
05 Jan 2018, 19:47
sportingboy Escreveu:
05 Jan 2018, 11:45
Uma vergonha essa classificação. És completamente anti-Moreirense...
Como é que sou anti-Moreirense se só controlei o Porto? O Moreirense é que foi uma nódoa xD
Sim sim... Já mandei investigar os teus emails para fazeres o Moreirense descer.

12 Jan 2018, 03:07 [#7340]
Alguem aqui sabe quanto tempo os gajos da defesa nacional demoram a responder a um email?
É que eu mandei um para pedir dispensa por estar no estrangeiro à uns 5 dias e não sei se vão demorar muito, é que se eles rejeitarem dispensa convinha eu saber o quanto mais cedo possivel.