Re: [EP17] Liga DTL - 3ª Jornada

14 Jan 2018, 20:26 [#21]
Spoiler
Até os comentadores sabem.

"Ao Clube Real Português falta apenas 'sorte'."
Nós sabemos que não é sorte que falta.
Nem para terceiros jogamos futebol, quanto mais para últimos.

O ditador da DTL estava bem confiante quando falava deste jogo. Agora percebo o porquê.
Isto é vergonhoso.

Uma boa época a todos vós.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jan 2018, 00:12 [#23]
Clube Real Português x Templários AC
Sim, é verdade que foi um jogo com um resultado um bocado improvável. O CRP apesar de não ter criado muito perigo, parecia que tinha o controlo do jogo, mas bastou uma desatenção da defesa para perderem por completo esse controlo. Bem por parte dos Templários por conseguirem aproveitar essa abertura e ainda conseguirem depois manter a compostura para segurar o resultado.
E com isto, a tabela fica muito interessante. Os Templários que pareciam perdidos passam para 3º, o Clube Real Português que, para mim pelo menos, está a ser uma das melhores equipas em termos de futebol jogado, passa para último e os Náuticos conseguem-se destacar na liderança da liga com mais 3 pontos do que o 2º lugar.
Vai ser uma 2ª volta interessante :D

15 Jan 2018, 13:14 [#24]
Spoiler
Bem que jogão este, muita incerteza no resultado, muita emoção, bons comentários e acima de tudo muitos golos. Perdemos é verdade mas prefiro perder num jogo assim que num jogo de 1-0 em que uma das equipas só faz o golo e o resto é para dormir. DTL é isto Futebol ao mais alto nivel, defesas falharam, pois foi, mas se não falham os jogos não saem do 0-0.

Alucinante a maneira como o velhote na frente marca 2 golos e ainda assiste o RQDV7... aquele passe de trivela do Barreto para o meu jogador fez-me lembrar os passes do Drulovic para o Jardel no FCP, ou mais recentemente os passes do Quaresma... que top. Fiquei completamente agarrado ao ecrã a ver este jogo, e vibrei como já não vibrava à muito tempo nos jogos DTL...

Como disse mesmo com a derrota saí com um sorriso dos labios :)

PS: Santorfo vai brincar com a bola na defesa vai... vais ver no balneario :lol:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Jan 2018, 00:57 [#26]
CRPxTAC
Sabem uma coisa?

Por mais que se diga: " Ah e tal... os Templários não vão lá das pernas, eles têm dois troncos lá na frente que não passam a bola a ninguém...". Meus amigos, o nosso presidente Lucas Trindade não anda a dormir... ele pode até estar nos Himalaias mas ele não dorme. Acham que a nossa contratação, pdomingues, foi em vão? Achavam que ele não prestava? Ele está aí. E sabem que número é ele? O 8. 8 de união. Deitem o 8. Podem observar um "infinito", infinito esse que significa que a união dos Templários é infinita. Simboliza dois anéis entrelaçados um no outro. Simboliza compromisso, prontidão, dedicação, garra... o número 8 que tem dois círculos. O círculo de cima simboliza toda a nossa equipa técnica, plantel, presidente, capitão e treinadores, até os apanha bolas! O segundo círculo simboliza a nossa massa associativa, o nosso carinho para com eles e a nossa responsabilidade de mostrar bom futebol. Porque podemos ser pequenos, mas pensamos GIGANTE! Um lema que o meu amigo Lucas Trindade já usa há bastante tempo e continuará a usar. Estes dois círculos juntos formam esta linda equipa. Equipa esta que vai fazer de tudo para ganhar todos os jogos que por aí vêm. Não posso prometer vitórias, mas posso prometer dar tudo em campo, porque os verdadeiros campeões não são quem ganham mas sim quem ultrapassam obstáculos.

1-0. Chega. 3 pontos angariados. Venham mais.
Padrão e R.Patrício
Que dizem? Os dois naquele lugar a olhar um para o outro a dizerem: "Vem cá meu amor, eu te amo!"
Imagem
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Jan 2018, 20:02 [#27]
Spoiler
Não queria que o meu primeiro comentário tivesse que ser desta forma, mas alguém me explique o porquê do jogador José Avillez não ser o mesmo, fica a dúvida quanto à db usada no jogo. Confiram os outros jogos e perceberão.
Já li a história toda, era o Manky que foi remetido à defesa, nem sei quem meteu stats nele. Parecia um morto no golo.

Quanto ao resto, Capfca não sabia que já escrevias livros... (forma como leram o teu nick)

18 Jan 2018, 19:33 [#29]
ADL vs NSC
Ai meu coraçaum... xD
Tava sempre a espera para ver quem marcaria o ultimo. xD
E mais uma vez, um golito!!! xD
Levamos a melhor num espetaculo do futebol num jogo equilibradissimo!
CRP vs TAC
Jogo menos emocionante que o ADL vs NSC mas igualmente equilibrado! O mais eficaz ganhou.
:P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

20 Jan 2018, 14:49 [#30]
Vou começar pelos parabéns as ambas as equipas, foi um jogo que me deixou colado ao ecrã, relembrando outros tempos de DTL com golos e emoção que infelizmente nos têm sido retirados nas últimas versões.

O jogo em si foi realmente um show ofensivo perante uma passividade defensiva enorme, os avançados fizeram o seu trabalho e os defesas andavam perdidos em campo, o que contribuiu para um resultado avultado mas a pecar pela qualidade nos sectores defensivos.

O velhote lá se lembrou de passar uma bola e óbvio que deu golo, deu bem para ver naquela arrancada pelo meio campo sozinho que parece que está a ser puxado para trás mas não há ninguém à volta dele xD

De resto estou satisfeito com o comportamento da equipa, infelizmente neste jogo perdemos dois grandes trunfos, tivemos a baliza finalmente inaugurada ao fim de quatro jogos e perdemos pontos para o que considero ser a competição directa.

No fim desta primeira volta, destaco o futebol do CRP, embora ineficaz no último terço, a defesa da Legião, que valeu pontos nos primeiros três jogos, o espírito dos Templários, embora com derrotas caseiras deixam tudo em campo e a eficácia dos Náuticos, que usam um GR na frente pois ele sabe como um GR se comporta e está a enganar toda a gente xD

Fantástica primeira volta, vamos à segunda e à terceira e à quarta para isto ficar mesmo a jeito para a Legião se fazer campeã!