Re: [EP17] Liga DTL - 4ª Jornada

27 Jan 2018, 20:59 [#2]
CR Português vs AD Legião
Mais um. Mais um jogo em que dominamos e empatamos, se fosse 3-0 ou 4-0 ninguém se surpreendia mas fica 0-0.

4 jornadas, não fomos inferiores a nenhum dos adversários nesses 4 encontros e estamos em último com 0 vitórias.

Algo se passa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jan 2018, 21:32 [#4]
CRP x Legião
Sabe Deus como tivemos mais posse de bola. Jogo muito fraco de nossa parte, só tivemos um remate.
O CRP teve 3 chances claras de golo e graças ao TK não saímos daqui humilhados.
Um empate fora já era um bom resultado para nós e da maneira como o jogo correu acaba por ser a melhor coisa que podíamos ter conseguido.
Imagem

27 Jan 2018, 21:41 [#5]
Spoiler
O Real foi de longe a melhor equipa em campo tal a quantidade de oportunidades que criaram.
Só mesmo a péssima finalização deles e um enorme Ibranaldinho na baliza da Legião para este jogo acabar empatado a zeros.

Padrão vai meter a equipa a rematar à baliza 8 horas por dia até ao próximo fim-de-semana para ver se isso melhora. xD
Imagem

28 Jan 2018, 20:06 [#10]
Náuticos SC vs Templários AC
O jogo foi todo nosso. Não demos hipóteses aos Templários ,e isso notou-se no jogo. A defesa muito sólida, e o ataque a ser o que se tem visto.
Estamos a dois pontos do objetivo, e queremos ser campeões já daqui a duas semanas. No entanto, para a semana temos um jogo onde queremos também chegar á final e conquistar o segundo objetivo da época.
Imagem

29 Jan 2018, 11:19 [#14]
CR Português x AD Legião
Acho que toda a gente já disse o que eu tenho para dizer... Resultado bastante injusto e uma enorme exibição do "goleirão" Ibranaldinho!
Náuticos SC x Templários AC
E lá vai mais uma! Mais um grande jogo da nossa parte, com muito boa posse de bola, excelente capacidade de finalização (grande dupla de avançados que temos!) e uma defesa muito segura. Mais um passo muito seguro em frente. Naveguemos! ;)

30 Jan 2018, 09:27 [#17]
NSC x TAC
Dois golos. E está a contar... a noite está a começar e já vão nos dois golos... pobres coitados já não se aguentam em pé. Já estão a sofrer alucinações com dois golos. Somente dois golos... bem, são SÓ dois golos. Dois golos que não valem nada se olharem para este grandioso clube. "Templários Atlético Clube" é o seu nome. O que é que dois míseros golos fariam a uma equipa como esta. Digam - me uma! Digam-me uma coisa que de mal aconteceria a esta equipa por causa de dois míseros golos... não dizem nada? Pois não, é impossível abater um cão de caça como os TAC! Comprometemo-nos com os adeptos e não vamos deitar a toalha ao chão. Não pensem que por entrarem num bar à noite e encherem-nos os copos com álcool nos vão deixar a cair de bêbados. Não vão, nunca conseguirão. Eu estou aqui, LT segura, LT resolve. E porquê?

Porque podemos ser pequenos, mas pensamos Gigante, pensamos Gigante... É David contra Golias. O David vence sempre. Nós somos "David".
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017