Re: Ah, e tal...

08 Fev 2018, 14:50 [#7385]
eduardextreme Escreveu:
05 Fev 2018, 10:35
Bluzzer Escreveu:
05 Fev 2018, 09:26
Uma grande curiosidade minha. Quando é que a DTL celebra o seu aniversário? Quantos anos tem de "vida"?
A DTL em si nasceu em 2007, mas não sei quando nesse ano, pelo que o conceito em si já tem mais de 10 anos de vida.

O fórum da DTL, que ditou a independência do conceito em relação ao pes.com.pt (que já fechou) é possível ver pelas datas de registo dos utilizadores.
Foi criado a 10 de Março de 2009 pelo Calenulma (e o domínio dtlportugal.com também foi adquirido nesse dia). Mas apenas abriu publicamente a 13 de Março de 2009.
Ou seja, o fórum / DTL enquanto marca própria está quase a fazer 9 anos.
Ok... e para quando um jantar da DTL? Para celebrar esses 9 anos? xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Fev 2018, 16:41 [#7394]
eduardextreme Escreveu:
08 Fev 2018, 16:01
Bluzzer Escreveu:Quem é o "O Maior"?
Se calhar és demasiado novo na DTL para saber. xD

Lê os posts da 1ª página deste tópico: https://forum.dtlportugal.com/viewtopic.php?f=88&t=2398
7 anos na DTL e ainda me chamam "demasiado novo". 'Tá certo :up:

Vocês realmente não tinham mesmo nada para fazer da vida. Mas pronto:

sportingboy, és o maior pá!

08 Fev 2018, 17:13 [#7395]
Tens lá no tópico que os posts são de 25 de Maio de 2011.
Por baixo da tua avatar tens que te registaste a 3 de Novembro de 2012.
Pelo que és mais novo que o acontecimento, daí não saberes.

Eu também não sei o que aconteceu nas primeiras 4 épocas e meia na DTL e ainda por cima sou administrador, devia saber. xD
Aliás, nem me lembro muito bem da DTL na altura que entrei para ser sincero. Entrei a meio da EP4 mas acho que só comecei a ser muito activo na EP6.
Imagem

08 Fev 2018, 20:38 [#7397]
eduardextreme Escreveu:
08 Fev 2018, 17:13
Tens lá no tópico que os posts são de 25 de Maio de 2011.
Por baixo da tua avatar tens que te registaste a 3 de Novembro de 2012.
Pelo que és mais novo que o acontecimento, daí não saberes.
Sim, eu percebi, simplesmente estava-me a meter contigo por chamares demasiado novo e já ter 7 anos de DTL xD
eduardextreme Escreveu:
08 Fev 2018, 17:13
Eu também não sei o que aconteceu nas primeiras 4 épocas e meia na DTL e ainda por cima sou administrador, devia saber. xD
Aliás, nem me lembro muito bem da DTL na altura que entrei para ser sincero. Entrei a meio da EP4 mas acho que só comecei a ser muito activo na EP6.
Por acaso eu desde o inicio lembro-me de ter estado nos Nocturnos, equipa essa que tem um ambiente fantástico diga-se, lembro-me de ter sido o Gazelle aka Santos a vir ter comigo e levar-me para lá. Eu tive ali um período de muito pouca actividade mas não sei quando foi, tu é que deves conseguir ver aliás. De resto acho que fui sempre um utilizador parecido com o que sou agora, só mudou a maturidade e mesmo assim... :geek:
R.Patricio Escreveu:Sintra está de braços abertos para vos receber xD
Podes esperar sentado na linha de Sintra! Aproveita para tomar um Sai um pdomingues!, pode ser que não adormeças!

08 Fev 2018, 21:48 [#7399]
TugaPT Escreveu:
08 Fev 2018, 21:00
Bluzzer Escreveu:
08 Fev 2018, 20:38
De resto acho que fui sempre um utilizador parecido com o que sou agora, só mudou a maturidade e mesmo assim... :geek:
E de vez em quando tens a tua namorada com o periodo a invadir a DTL. :geek:
Pá, eu levo isso como um elogio. Afinal as mulheres são mulheres e nós não vivemos sem elas, quer queiramos quer não queiramos. Nós precisamos delas. Faz bem à vista e à nossa masculinidade. Precisamos de alguém a quem agradar e a manter-nos fortes, saudáveis e saciados etc etc... claro que depende sempre do nosso gosto para escolher, há quem goste mais de homens. Há gostos para tudo. Há quem goste de ficar lelinhas. Opiniões.