Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Fev 2018, 21:39 [#16890]
Eu não compreendo o choro quando os lances foram todos correctamente decididos.
Os dois lances do VAR foram bem ajuízados pelo mesmo. No lance do golo anulado, o Bruno Fernandes apenas foi lá empurrar o jogador e é falta. E no outro, a bola vai à cabeça do jogador e não ao braço, pelo que não houve penalti nenhum.
O outro lance do fora-de-jogo do Gélson também é claro.

O único culpado na dificuldade do Sporting em chegar ao 1-0 é exclusivamente da péssima finalização. Acontece a todos.
Devem ter marcado na 15ª oportunidade de golo que criaram.
Imagem

11 Fev 2018, 23:14 [#16892]
R.Patricio Escreveu:
11 Fev 2018, 22:02
O Bruno Fernandes faz a falta, mas o Feirense a seguir a isso tem a bola.
A partir do momento que têm posse, é um novo lance..
O lance deve ser visto desde o inicio.
Se o lance começa no lançamento ou nessa posse do Feirense não sei, só um árbitro poderá dizer. De qualquer das formas o Sporting aproveitou a posição privilegiada que tinha no momento da perda da bola, pelo que faz sentido ser desde o lançamento.
Imagem

12 Fev 2018, 13:35 [#16894]
eduardextreme Escreveu:
11 Fev 2018, 23:14
R.Patricio Escreveu:
11 Fev 2018, 22:02
O Bruno Fernandes faz a falta, mas o Feirense a seguir a isso tem a bola.
A partir do momento que têm posse, é um novo lance.
O lance deve ser visto desde o inicio.
Se o lance começa no lançamento ou nessa posse do Feirense não sei, só um árbitro poderá dizer. De qualquer das formas o Sporting aproveitou a posição privilegiada que tinha no momento da perda da bola, pelo que faz sentido ser desde o lançamento.
Isso não é o que está nas regras do VAR. Como o Feirense teve recuperação de bola, o VAR deixa de ter efeito para o lance do Bruno Fernandes.
Não sei até que ponto é falta, mas pronto, são aquelas faltinhas que vamos vendo por cá. Já ontem o Coates teve umas 4 faltas sofridas iguais que só dá para rir de vergonha alheia.
Anda o Doumbia a falhar golos certo há meses e, quando marca um (bom) golo, é mal anulado.