[EP17] Liga DTL - 6ª Jornada

17 Fev 2018, 15:39 [#1]

Liga DTL - 6ª Jornada
Época 17 - PES 2018
Dream Team League Portugal

Templários AC vs Clube Real Português
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Náuticos SC vs AD Legião
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Última edição por RJPR em 18 Fev 2018, 13:33, editado 1 vez no total.

Re: [EP17] Liga DTL - 6ª Jornada

17 Fev 2018, 18:19 [#3]
Spoiler
Grande jogo dos Templários, que dominaram o Real e venceram com inteira justiça.
Melhor arranque não podia ter existido com aquela bola na frente e recepção soberba do pdomingues, que depois só teve de facturar no um para um.
E que dizer daquele golaço. Ainda vou substituir o logotipo da DTL por uma foto daquele golo. xD

Gostei que o Padrão tivesse a ideia de analisar a temporada na segunda parte, e se calhar era uma boa ideia que todos os participantes o fizessem. A opinião e as sugestões de todos são úteis para a iniciativa e a DTL.

O hoster podia ter baixado o volume do jogo, para se ouvir um bocado melhor os comentadores.
Acho que alguns hosters podiam perder mais um ou dois minutos a ajustar o volume do jogo para se conseguir ouvir bem os comentadores mas existir na mesma o som do jogo no fundo, e também a ajustar os comentários aos golos.

Imagem

17 Fev 2018, 20:21 [#4]
eduardextreme Escreveu:
17 Fev 2018, 18:19
Spoiler
O hoster podia ter baixado o volume do jogo, para se ouvir um bocado melhor os comentadores.
Acho que alguns hosters podiam perder mais um ou dois minutos a ajustar o volume do jogo para se conseguir ouvir bem os comentadores mas existir na mesma o som do jogo no fundo, e também a ajustar os comentários aos golos.
Spoiler
Eu faço isso. Isso e mais ainda, como podem ter reparado na cena do resultado agregado na segunda mão da meia final entre os Templários e os Náuticos.

Sobre o jogo, o CRP podia ter marcado antes do descalabro, não conseguiu e os Templários foram competentes e acabaram a Liga em bom tom.
O golo do edu vai ficar para a história.
Imagem

17 Fev 2018, 22:04 [#5]
Spoiler
Na última jornada, o Clube Real Português tem o primeiro jogo a ser totalmente dominado e mesmo assim foi último. A época foi deveras estranha mas faço-o pela comunidade e pela convivência, deixo os festejos para quem procurou vencer a todo o custo.

Foi um prazer comentar, integrar-me um pouco mais na iniciativa visto que não tenho meios para ajudar em muito mais (o pessoal do Discord conhece a minha batata portátil). Obrigado ao Eduardo por comentar comigo por 3 vezes e ter aceite o meu convite de terminarmos a época a comentarmos um jogo das nossas equipas.

"Se algum dia faleceres, vamos fazer um vídeo com este golo" @ Padrão 2018

Não têm de quê pela minha maravilhosa persona.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Fev 2018, 14:15 [#7]
Spoiler
Fico contente por termos saído daqui com um empate, mas a defesa esteve muito má. O teka e o Flexi são claramente os melhores jogadores da nossa equipa esta época. Ainda falta a final da taça mas já começo a pensar no que poderá ser feito na próxima época em termos táticos para garantir melhores resultados.
Imagem

18 Fev 2018, 15:22 [#8]
Spoiler
E pena nao termos conseguido a vitoria na ultima jornada para acabar bem o campeonato. Mas ainda assim acabamos sem perder, o que e muito bom.
Esta epoca tem feito a diferenca na DTL, repara-se que ha mais atividade devido a esta iniciativa e agora o campeonato experimental tambem. E continuar, fazer mais epocas e pode ser que isto cresca ainda mais. :)

19 Fev 2018, 11:13 [#10]
Spoiler
Grande vitória, bastante expressiva por parte da nossa equipa. Golos para todos os gostos e feitios como disse o Edu.

Já agora, grande golo acrobático! Verdadeiramente digno de um grande ponta de lança. ;)

PS: Tenho de ficar mais vezes ausentes, desde que fiquei sem vir ganhamos os jogos todos malta. xD
Imagem

19 Fev 2018, 11:35 [#11]
ElClandestino Escreveu:
19 Fev 2018, 11:13
Spoiler
Grande vitória, bastante expressiva por parte da nossa equipa. Golos para todos os gostos e feitios como disse o Edu.

Já agora, grande golo acrobático! Verdadeiramente digno de um grande ponta de lança. ;)

PS: Tenho de ficar mais vezes ausentes, desde que fiquei sem vir ganhamos os jogos todos malta. xD
Convém não te ausentares, não é esse o objectivo desta iniciativa, antes pelo contrário ;)
btw, estás despedido!
Templários AC vs Clube Real Português
Meus senhores, mais que uma equipa, uma família. Quem diria que iríamos acabar o campeonato desta forma magistral. Com uma goleada, com o melhor golo da época... "Os Templários são pequenos.", dizem eles... olhem para a minha sign, não preciso de dizer mais nada.

Fico, como presidente desta grande equipa, contentíssimo com a nossa exibição. Graças ao nosso treinador eduardextreme e aos nossos jogadores, voltamos às vitórias e ainda temos uma Taça para vencer. Venha o Golias. Nós vence-lo-ermos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Fev 2018, 19:38 [#16]
Spoiler
Acabar a época com um grande jogo. O que nos faltou na primeira volta tivemos em abundância na 2ª: golos. Até o cepo do Eduardo marca um golaço daqueles xD a paragem no campeonato fez-nos bem, mudamos a forma de jogar e isso refletiu-se em resultados. Agora é aproveitar e levar o bom momento para a taça e fechar a época com chave de ouro.

E Padrão, se pintasses as rastas de cor-de-rosa se calhar até ganhavas jogos :pensar:
Imagem