Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Fev 2018, 18:59 [#16944]
O que me estou a rir com os comentários. 3 gajos em fora-de-jogo claro, o Soares corre aquela merda toda, faz-se à bola claramente e falha o cabeceamento por um pintelho.

"É duvidoso". É isto o Tugão e os 3 estarolas. Por alguma razão é que aqui são invenciveis e lá fora mamam 5 de cada vez.
Última edição por Padrão em 22 Fev 2018, 19:02, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Fev 2018, 22:04 [#16946]
Padrão Escreveu:
22 Fev 2018, 18:59
O que me estou a rir com os comentários. 3 gajos em fora-de-jogo claro, o Soares corre aquela m@#$% toda, faz-se à bola claramente e falha o cabeceamento por um pintelho.

"É duvidoso". É isto o Tugão e os 3 estarolas. Por alguma razão é que aqui são invenciveis e lá fora mamam 5 de cada vez.
Jals, se fosse a ti ridicularizava o Padrão também.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Fev 2018, 22:43 [#16947]
Lol Bluzzer. Costuma-se dizer que não há nada como ser neutro. O Padrão, ao contrário de todos nós, pode dar-se a esse luxo e mandar as bocas que quiser porque nós não temos nada a apontar sobre ele ou o clube que ele apoia.
E outra coisa, não tentes fazer parecer como se o Padrão estivesse a criticar só o Porto porque se fizeres isso levas com uma resposta à letra dele e isso seria desagradável.
Imagem

22 Fev 2018, 23:25 [#16948]
Lol santorfo. Mas eu só estava a dizer que afinal tenho alguma razão no que falo. Agora já não posso ter a mesma opinião do que ele por ele ser de um clube neutro? Ele pode criticar e eu não? xD

Ele não está a criticar só o Porto como é óbvio. Mas eu também não critiquei o Porto, eu critiquei a atitude de um adepto do Porto, tal como ele fez. Portanto, calma.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Fev 2018, 23:16 [#16958]
Que injustiça para o Moreirense. Mais uma vítima do piço sportinguista.
Só mesmo um burro como o Gélson para depois fazer rir ao tirar a camisola nos festejos quando já tinha amarelo.

Quanto ao lance do Petrovic, é falta, mas tendo em conta que o jogador do Moreirense já estava a voltar para trás e não a fugir em contra-ataque o segundo amarelo parece-me forçado, a menos que já tivesse feito mais faltas antes e tenha sido por isso.
Imagem