O Zizo podia estar a fazer a volta à rotunda, não há toque, não há falta. A expulsão não foi justa.eduardextreme Escreveu: ↑26 Fev 2018, 23:16Quanto ao lance do Petrovic, é falta, mas tendo em conta que o jogador do Moreirense já estava a voltar para trás e não a fugir em contra-ataque o segundo amarelo parece-me forçado, a menos que já tivesse feito mais faltas antes e tenha sido por isso.
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
27 Fev 2018, 15:01 [#16962]Há toque sim senhor, na segunda perna do adversário.

27 Fev 2018, 15:06 [#16963]Toque? Parece haver. Amarelo? Muito exagerado.

27 Fev 2018, 22:12 [#16965]Uma vez que serviu de exemplo para outros casos, vejam o Tribunal O Jogo de hoje. Todos eles dizem que o Zizo escorregou e que não existiu qualquer toque do Petrovic.
O jogo de ontem foi só mais um exemplo de como foram os últimos três jogos. Moreirense a jogar bem a perder no final com um mijo. Azar para o Paços que agora vão ter de levar com as consequências em Moreira.
O jogo de ontem foi só mais um exemplo de como foram os últimos três jogos. Moreirense a jogar bem a perder no final com um mijo. Azar para o Paços que agora vão ter de levar com as consequências em Moreira.
02 Mar 2018, 15:18 [#16966]Petrovic despenalizado e pode jogar com o FC Porto.
É preciso os lagartos irem jogar ao Dragão para tomar uma decisão que nunca é tomada. Ainda para mais quando há falta, mesmo que o amarelo possa não ter sido justo.
O que aconteceu ao Conselho de Disciplina quando o Danilo foi expulso quando o árbitro foi contra ele?
É preciso os lagartos irem jogar ao Dragão para tomar uma decisão que nunca é tomada. Ainda para mais quando há falta, mesmo que o amarelo possa não ter sido justo.
O que aconteceu ao Conselho de Disciplina quando o Danilo foi expulso quando o árbitro foi contra ele?

02 Mar 2018, 16:30 [#16967]Não vejo qual o problema em despenalizar o Petrovic. Foi mal expulso, e acho que até já não é a primeira vez que existem despenalizações por este tipo de situações.
Mas tanto drama para quê? Ele acabou por nem ser convocado, segundo diz o Record:
Mas tanto drama para quê? Ele acabou por nem ser convocado, segundo diz o Record:
De fora, por opção, ficaram André Pinto, Wendel e Petrovic, que foi despenalizado do castigo pela expulsão frente ao Moreirense, mas não entra nas opções.
Última edição por Bluzzer em 02 Mar 2018, 16:39, editado 2 vezes no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
02 Mar 2018, 16:36 [#16968]Ahah, que anedota. Melhor só se deixassem jogar o Gelson. 

02 Mar 2018, 16:45 [#16969]Olhando para o estado do futebol nacional, não é algo que me espante sinceramente, até me admiro do Gelson não marcar presença.
02 Mar 2018, 18:07 [#16970]O problema é o critério e não se as decisões estão correctas ou erradas.Bluzzer Escreveu: ↑02 Mar 2018, 16:30Não vejo qual o problema em despenalizar o Petrovic. Foi mal expulso, e acho que até já não é a primeira vez que existem despenalizações por este tipo de situações.
De fora, por opção, ficaram André Pinto, Wendel e Petrovic, que foi despenalizado do castigo pela expulsão frente ao Moreirense, mas não entra nas opções.

02 Mar 2018, 18:59 [#16971]Tenho de concordar com o Eduardo. Despenalização faz todo o sentido, assim como a penalização quando tal se aplica (ver o caso do Samaris no início da época ou o do Dyego Sousa). O que não faz sentido é nalguns casos (Danilo) o mesmo não aconteça.
02 Mar 2018, 22:36 [#16972]Foi um bom jogo.
Nem sempre bem disputado (sobretudo a segunda parte, que foi miserável) mas onde demonstra que as duas melhores equipas em Portugal neste momento jogaram. Sim, o Sporting perdeu, sim estamos e vamos ficar em terceiro, sim, mas ficou visto que estás São as equipas que melhor futebol jogam.
Quanto ao jogo, Porto ganha, mas podíamos ir ao empate. Opah, 60%-40%.
Borraram-se todos aos 88, mais um falhanço digno de esfregar na nossa cara o ano inteiro.
Quanto ao pênalti, ehn... O gajo atira-se para a piscina e isso pode induzir em erro. Se fosse marcado aceitava, tal como aceito não tenha sido..
O Sporting jogou melhor do que eu pensava. Bryan Ruiz, melhor jogador dos últimos tempos, William (com ele assim, dizerem que preferem Danilo, .......), Bruno Fernandes o do costume. Sentimos mais falta do Bas do que o Gelson.
Porto fica com 80% com as mãos no título, basta empataram na Luz..
Continuo a achar o Doumbia tão cepo como o Marega. Esse gajo é uma nódoa, mas deve ter arrumado as botas até ao final da época..
Resumindo: um resultado que podia ser empate, não sendo não me surpreende também. Falhanço típico de Sporting.
Nem sempre bem disputado (sobretudo a segunda parte, que foi miserável) mas onde demonstra que as duas melhores equipas em Portugal neste momento jogaram. Sim, o Sporting perdeu, sim estamos e vamos ficar em terceiro, sim, mas ficou visto que estás São as equipas que melhor futebol jogam.
Quanto ao jogo, Porto ganha, mas podíamos ir ao empate. Opah, 60%-40%.
Borraram-se todos aos 88, mais um falhanço digno de esfregar na nossa cara o ano inteiro.
Quanto ao pênalti, ehn... O gajo atira-se para a piscina e isso pode induzir em erro. Se fosse marcado aceitava, tal como aceito não tenha sido..
O Sporting jogou melhor do que eu pensava. Bryan Ruiz, melhor jogador dos últimos tempos, William (com ele assim, dizerem que preferem Danilo, .......), Bruno Fernandes o do costume. Sentimos mais falta do Bas do que o Gelson.
Porto fica com 80% com as mãos no título, basta empataram na Luz..
Continuo a achar o Doumbia tão cepo como o Marega. Esse gajo é uma nódoa, mas deve ter arrumado as botas até ao final da época..
Resumindo: um resultado que podia ser empate, não sendo não me surpreende também. Falhanço típico de Sporting.

03 Mar 2018, 00:19 [#16973]O Caseiro está no Facebook a queixar-se do árbitro. De quê mesmo?
Eu vi o jogo no estádio, e o único lance que vi até agora foi o suposto penalti. Completo mergulho.
Eu vi o jogo no estádio, e o único lance que vi até agora foi o suposto penalti. Completo mergulho.

03 Mar 2018, 02:19 [#16974]O Doumbia e mil vezes pior que o Marega, vai-te lixar. O Marega marca muitos.
03 Mar 2018, 11:11 [#16975]No inicio da época, se me dessem a escolher, era Doumbia 1000x. Com o percurso de carreira de ambos e o que já conhecia do Marega... Mas agora é ao contrário.
O Doumbia ontem simulou quando estava de frente para a baliza e só com o Casillas pela frente. Ele ali tem de rematar, nem que esteja a sofrer mesmo falta.
O Doumbia ontem simulou quando estava de frente para a baliza e só com o Casillas pela frente. Ele ali tem de rematar, nem que esteja a sofrer mesmo falta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Mar 2018, 12:15 [#16976]Padrão, apesar de concordar contigo e antes da época começar eu ter dito várias vezes que o Marega não haveria de jogar mais um jogo pelo Porto, o Patrício está a menosprezar a qualidade mostrada pelo Marega nesta época e a melhoria substancial em relação à primeira vez que cá esteve, o que é extremamente injusto.
"Continuo a achar o Doumbia tão cepo como o Marega"
Eu sempre achei o Marega um cepo, não vou mentir, mas dizer isto agora é só ser estúpido. Porque existem diferenças claras entre o Marega e o Doumbia e a prestação dos dois em campo esta época e reduzir os dois a apenas dois cepos não faz sentido.
"Continuo a achar o Doumbia tão cepo como o Marega"
Eu sempre achei o Marega um cepo, não vou mentir, mas dizer isto agora é só ser estúpido. Porque existem diferenças claras entre o Marega e o Doumbia e a prestação dos dois em campo esta época e reduzir os dois a apenas dois cepos não faz sentido.

03 Mar 2018, 12:24 [#16977]Independentemente dos números, o Marega é mais uma besta física que jogador da bola.
Inteligência não é um forte dele, apesar de a finalização ter melhorado, não o vejo como o avançado que muita gente pinta. Ser cepo ou não, depende do que cada um define como cepo... mas verdade seja dita, tem sido importante na manobra portista esta época.
Inteligência não é um forte dele, apesar de a finalização ter melhorado, não o vejo como o avançado que muita gente pinta. Ser cepo ou não, depende do que cada um define como cepo... mas verdade seja dita, tem sido importante na manobra portista esta época.
03 Mar 2018, 12:27 [#16978]A diferença é que o Marega e o Sérgio Conceição sabem os pontos fortes do Marega para tirar o melhor rendimento. Ele é rápido e forte, ganha vários lances dessa forma na ala. E depois tem raça. Falta-lhe técnica, mas não é um cepo a finalizar.
Aliás o Marega compreende as suas limitações e tenta dar o melhor de si. O Brahimi não, e queima lances pela sua incapacidade de perceber que lhe vão cair todos em cima.
Aliás o Marega compreende as suas limitações e tenta dar o melhor de si. O Brahimi não, e queima lances pela sua incapacidade de perceber que lhe vão cair todos em cima.

03 Mar 2018, 12:39 [#16979]O Marega ontem ganhava os lances todos à defesa do Sporting, tanto em força como em velocidade. O perigo que causou foi todo em velocidade ao Coentrão e ainda sacou umas quantas faltas com o Coates/Mathieu a fazerem de tudo para o parar e a não conseguirem.
Ele tem uma técnica péssima, tanto em recepção como em controlo de bola e passe, mas sabe das suas limitações e evita-as. Isso é inteligente.
Ele tem uma técnica péssima, tanto em recepção como em controlo de bola e passe, mas sabe das suas limitações e evita-as. Isso é inteligente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Mar 2018, 12:50 [#16980]De certa maneira isso tá certo. Mas quase sempre o cérebro ganhará ao físico...Padrão Escreveu: ↑03 Mar 2018, 12:39O Marega ontem ganhava os lances todos à defesa do Sporting, tanto em força como em velocidade. O perigo que causou foi todo em velocidade ao Coentrão e ainda sacou umas quantas faltas com o Coates/Mathieu a fazerem de tudo para o parar e a não conseguirem.
Como o edu disse e bem, se o Brahimi soubesse usar o seu talento com cabeça, Brahimi já não estaria cá, mas assim vai fazendo jogadas da cartola umas quantas vezes. Ainda ontem tive a ligeira impressão que não falhou o golo por mera sorte, o remate saiu-lhe mal... mas 1 para 1 e aquela distância falhar era imperdoável.