Re: [CINEMA] Óscares

27 Fev 2017, 16:28 [#101]
O que não faltou foi política nestes óscares, o Moonligth é um filme feito contra todos os ideais do Donald Trump. Fora as bocas ao longo da emissão, o maior ponto positivo é a diversidade de vencedores e o negativo que marca toda a história dos óscares, é o erro no anúncio de melhor filme.

27 Fev 2017, 17:34 [#103]
Os Óscares há muito que deixaram de ser um premiação dos melhores e apenas uma premiação do que lhes convém. Basta ver que o ano passado foram criticados por racismo e este ano foi o que foi a entrega dos prémios. Tudo para ficar bem na fotografia acima de tudo.
Imagem

01 Mar 2017, 05:04 [#106]
Os Óscares são uma valente palhaçada. Só lhes dá valor quem quer. São as mensagens pseudo-políticas, são as pseudo-gaffes, é tudo. Eu não acredito que um tipo se engane a nomear o vencedor de um prémio sem ter sido algo combinado.

01 Mar 2017, 17:35 [#107]
Eu este ano decidi nao ver os Oscares. Aquilo esta uma autentica palhacada dominado por ideais politicos de esquerda que nao param de mandar indiretas como se soubessem o que e a vida do povo enquanto ganham estatuetas de ouro. Ide pro caralho.
Ja para nao falar que os premios entregues cada vez sao mais com medo de ser chamado racista do que outra coisa. Moonlight nao era o melhor filme, nem de perto nem de longe.

04 Mar 2018, 13:02 [#108]
E vamos ter noite de óscares. Apesar não ter visto parte dos candidatos, o meu favorito vai para Dunkirk, nas categorias de efeitos, etc. Bladerunner, mas a minha categoria que me está a chamar atenção é a melhor canção para This is Me. Star Wars com John Williams vai voltar a vencer no som. Alguém vai acompanhar?

04 Mar 2018, 22:47 [#112]
Para mim o forma de água em termos de história é uma bosta, em termos de espaço temporal foi muito bem recriado até meteram a Carmen Miranda a cantar. Quero que o Logan vença também em parte para colidir com o final de uma saga top por parte do elenco e equipa técnica.

Animação, vai ser um piadão.

Curioso para ver este Mudbound sendo uma produção Netflix.

05 Mar 2018, 00:05 [#113]
invictuzz Escreveu:
04 Mar 2018, 22:47
Para mim o forma de água em termos de história é uma bosta, em termos de espaço temporal foi muito bem recriado até meteram a Carmen Miranda a cantar. Quero que o Logan vença também em parte para colidir com o final de uma saga top por parte do elenco e equipa técnica.

Animação, vai ser um piadão.

Curioso para ver este Mudbound sendo uma produção Netflix.
Eu gostei do The Shape of Water, mas nao e uma obra-prima como dizem. Mudbound ja vi, e muito bom.

05 Mar 2018, 10:55 [#116]
TugaPT Escreveu:
05 Mar 2018, 10:24
O Phantom Thread é bom. Mas Dunkirk e Blade Runner são obras primas. Nem se compara na minha opinião.
Tem a haver com o género, não são o tipo de filmes que realmente aprecio.

Os prémios foram um pouco aquilo que tinha apostado, não mudou muito.
A grande diferença foi no melhor ator, que escolhi o Daniel Kaluuya.

05 Mar 2018, 13:47 [#117]
Isto cada vez pior, chamem o Trump ao palco e atirem os ovos a ele. Pouca vergonha estarem a misturar política com o verdadeiro talento das pessoas. This is me era facilmente o vencedor de longe. Num ano que os filmes de animação eram uma vergonha, Coco arrecada 2/2. lol

O resto até é aceitável, num futuro veremos a gala no México.