Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

04 Mar 2018, 16:06 [#561]
La Casa de Papel acabei ontem e, tal como o Jals, acho que o final devia ter sido mais "explicado" que sair de um local e já está.

The End Of The F****** World é uma treta. Série sem interesse nenhum. Não percebi o hype todo quando o Submarine saiu muito antes e, com uma história idêntica, consegue ser melhor.

06 Mar 2018, 18:13 [#563]
A série La Casa de Papel de facto se formos minucioso tem muitos erros, exemplo do Professor a ir visitar a mãe da Raquel, apresentar-se com o nome falso que a velha teria ouvido momentos antes na gravação do adjunto da Raquel momentos antes do despiste, curioso não ter assimilado os nomes iguais. Relativamente ao final, acho que ficou ao critério da imaginação de cada um, possivelmente a haver uma nova temporada eu faria continuação do Professor e Raquel num assalto de maior dimensão.

06 Mar 2018, 18:46 [#564]
Invictuzz, a velha tinha Alzheimer, como deu depois para ver por exemplo com a história do café quando ele lá estava. Muito provavelmente já nem se lembrava do nome.
Comecei finalmente a ver Dark no domingo e vou para os dois últimos episódios. Também estou a gostar bastante.
Imagem

10 Abr 2018, 23:41 [#572]
sportingboy Escreveu:
10 Abr 2018, 22:32
Bluzzer Escreveu:
09 Abr 2018, 18:05
Acabei à pouquinho de ver La Casa de Papel. Vi assim em 3/4 dias. Mesmo viciante!

Curioso para saber o que fazem na 2ª temporada!
Não conseguem sair do banco porque o Professor é preso logo no penúltimo episódio.
Estás desactualizado amigo. Existe uma 1ª parte de La Casa de Papel com 13 episódios, que foi o que tu viste. A 2ª parte saiu a 6 de Abril e já está nos sites e é constituída por 6 episódios, que eu já vi. Aqui sim, termina a 1ª temporada.

Digamos que a Netflix dividiu em duas partes a primeira temporada, visto La Casa de Papel não ser original da Netflix mas sim da Antena 3 (TV espanhola). A série transmitida na TV espanhola era uma mini série de 15 episódios, todos eles com 70 minutos. No entanto, a Netflix que conseguiu os direitos da série, reduziu o tempo dos episódios, tendo feitos então duas partes.

Portanto, ainda haverá a 2ª temporada.

Que acham de Electric Dreams? Compensa? Vi o primeiro episódio e parece ter uma história interessante. Tem uma temporada concluída com 10 episódios.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Mai 2018, 20:24 [#578]
Já que falaste em algo bastante negro, acrescento Penny Dreadful. A Eva Green esmerou-se muito. Vale a pena ver a série só para ver os actores, a sério que sim, para não falar que tem diálogos extremamente bem construídos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017