Ora bem, não te preocupes que apesar de ter menos 7 anos do que tu, estou bem a par do que falas, sendo que a minha tia (que é adepta do Benfica) já me chamou várias vezes à atenção (especialmente desde que o Rui Moreira foi eleito) dessas situações. Sim, eu sei que o PdC não quer ver o Rui Rio nem pintado. E tu estás a falar dos adversários do Rui Rio, só de um ponto de vista do FC Porto. Mas, como disse o edu, se o Rui Rio ganhou sempre, isso quer dizer que não houve tanta influência como fizeste parecer que havia no teu primeiro comentário onde, sim, falas só dos habitantes do Porto que são portistas (daí dizeres que não sei língua portuguesa, mas também o que era um comentário teu sem mandares uma farpa) e admito o meu erro na interpretação, mas, apesar de não ter provas estatísticas concretas sobre isto, maior parte da população do Porto é na verdade, Portista, logo, se a influência dos ideais políticos do clube fosse tão grande como quiseste fazer parecer, então o Rui Rio não teria conseguido a reeleição e daí eu ter dito o que disse.