Re: Ah, e tal...

16 Mar 2018, 13:34 [#7427]
Quando é que são as eleições para PM?
Quero ver em quem irá votar as gentes da cidade do Porto que são portistas: de um lado, o PM que é PM sem vencer eleições e que tem o seu "clube querido" e do outro o ex-presidente da CM do Porto que não recebeu o FC Porto na varanda da CM e por isso é uma merd*, independentemente do que tenha feito nos seus mandatos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Mar 2018, 15:22 [#7429]
Padrão Escreveu:
16 Mar 2018, 13:34
Quando é que são as eleições para PM?
Quero ver em quem irá votar as gentes da cidade do Porto que são portistas: de um lado, o PM que é PM sem vencer eleições e que tem o seu "clube querido" e do outro o ex-presidente da CM do Porto que não recebeu o FC Porto na varanda da CM e por isso é uma m@#$%*, independentemente do que tenha feito nos seus mandatos.
E só loucos votam em comunistas. E como a região do Porto é mais de centro direita, vai tudo votar na Cristas / CDS. xD xD xD xD

Agora a sério: A cidade do Porto votava Rui Rio e acredito que será a mesma coisa para PM. Há portistas que ao votar não olham ao futebol, afinal ele ganhou sempre as eleições.
Bluzzer Escreveu:
16 Mar 2018, 15:11
Esse gajo cujo denunciei merecia morrer queimado nas câmaras de gás nazistas.
Tento na língua se não deseja ser banido por incentivo à violência. :emproado:
Imagem

16 Mar 2018, 20:26 [#7433]
santorfo Escreveu:
16 Mar 2018, 18:51
Gosto de como o Padrão acha que o FC Porto controla todos os habitantes do Porto, lol
Eu disse que controlava? Para além de não saberes as linguagens informáticas, também não sabes língua portuguesa.

Não deves ter idade para te recordares mas o Sr. Jorge Nuno e o FC Porto chegaram a fazer campanha contra o Rui Rio. Aliás, receber o FC Porto na câmara era sempre um dos trunfos que os adversários do Rui Rio usavam para ter votos, mesmo que o adversário mudasse de eleição para eleição.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Mar 2018, 21:19 [#7434]
Ora bem, não te preocupes que apesar de ter menos 7 anos do que tu, estou bem a par do que falas, sendo que a minha tia (que é adepta do Benfica) já me chamou várias vezes à atenção (especialmente desde que o Rui Moreira foi eleito) dessas situações. Sim, eu sei que o PdC não quer ver o Rui Rio nem pintado. E tu estás a falar dos adversários do Rui Rio, só de um ponto de vista do FC Porto. Mas, como disse o edu, se o Rui Rio ganhou sempre, isso quer dizer que não houve tanta influência como fizeste parecer que havia no teu primeiro comentário onde, sim, falas só dos habitantes do Porto que são portistas (daí dizeres que não sei língua portuguesa, mas também o que era um comentário teu sem mandares uma farpa) e admito o meu erro na interpretação, mas, apesar de não ter provas estatísticas concretas sobre isto, maior parte da população do Porto é na verdade, Portista, logo, se a influência dos ideais políticos do clube fosse tão grande como quiseste fazer parecer, então o Rui Rio não teria conseguido a reeleição e daí eu ter dito o que disse.
Imagem