Re: [DESPORTO] FC Porto

18 Fev 2018, 18:00 [#10065]
Positivo pois o Sá pode não estar nas melhores condições para este jogo e coloca-se um guarda-redes experiente.

Negativo pois o Sá teve um mau jogo com o Liverpool, onde não acho que tenha sido o pior em campo, depois de ter feito boas exibições nos jogos anteriores.
Imagem

28 Fev 2018, 19:59 [#10066]
O Porto B está a jogar com o Liverpool. Começou a nevar no final da primeira parte e o campo já está completamente branco, ainda nem começou a segunda parte.
Edit: Demos a volta ao jogo aos 93 e estamos na meia final da Premier League International Cup.
Imagem

08 Abr 2018, 16:11 [#10074]
Casillas; Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles; Otávio, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi; Soares e Aboubakar.
Acho que o Sérgio pode estar a fazer mal em meter o Felipe. É meio caminho andado para lhe darem um amarelo para não jogar para a semana.
Imagem

20 Abr 2018, 13:54 [#10079]
Vi a primeira parte e era um FC Porto com mais posse e um Chelsea em contra-ataque.
Fiquei com a ideia de que o golo deles foi em fora-de-jogo. E o GR do FC Porto podia ter feito melhor.
O FC Porto empatou a 1-1 com um golo de cabeça perfeito na sequência de um canto.
Esta segunda parte não vi mas já vi que continua tudo empatado, mas agora a 2.
Imagem