Re: [DESPORTO] Ciclismo

05 Mar 2018, 09:34 [#3821]
CFC Escreveu:
05 Mar 2018, 01:13
Cum catano, eu quase nem consigo perceber quem ganhou na imagem :P
Se reparares até parece sabotagem, a roda do Demare parece maior xD

Ele nas entrevistas rápidas disse que pensava ter perdido. Para veres o quão renhido foi. Só vendo a chegada!

Edit: O Rui abandonou.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

05 Mar 2018, 20:23 [#3822]
Bluzzer Escreveu:
05 Mar 2018, 09:34
CFC Escreveu:
05 Mar 2018, 01:13
Cum catano, eu quase nem consigo perceber quem ganhou na imagem :P
Se reparares até parece sabotagem, a roda do Demare parece maior xD

Ele nas entrevistas rápidas disse que pensava ter perdido. Para veres o quão renhido foi. Só vendo a chegada!

Edit: O Rui abandonou.
Fez bem, é preferível descansar que andar lá a fazer figura de corpo presente estando todo destruído.

O Bob Dylan é que está fortíssimo

09 Mar 2018, 15:25 [#3827]
eduardextreme Escreveu:
09 Mar 2018, 15:18
Bluzzer Escreveu:
09 Mar 2018, 11:41
Jerome Cousin venceu ontem a etapa. Há quem diga que foi falta de fairplay. Eu cá não acho, foi inteligente.
Não vi, mas pelo que escrevem andou muito na roda do colega de fuga.
Não é bonito, mas uma vitória é uma vitória e foi limpa.
Andou sim. Colou-se à roda dele e não ajudou a revezar. Epah, mas ninguém mandou o Politt levá-lo à linha de meta...

17 Mar 2018, 22:49 [#3829]
Que grande vitória do Nibali na Milano-San Remo.
Arrancada a aproveitar uma tentativa de ataque, com os colegas a puxar a subida toda e depois a espalharem-se para dificultar respostas e a formação de uma perseguição imediata.
Na descida não deu hipóteses mas na recta final já faltava energia e foi por meros segundos que não foi apanhado.
Conquista pela primeira vez este monumento e agora já tem os dois italianos.

O Cavendish acertou em cheio num separador central, saiu a voar, foi ao chão e foi passado a ferro por outro ciclista. Ouch.
Imagem

19 Mar 2018, 09:13 [#3832]
eduardextreme Escreveu:
19 Mar 2018, 08:26
Bluzzer Escreveu:
19 Mar 2018, 01:50
Cavendish, doeu...
Espero que sim, que lhe tenha doído, mas não tenha sido nada de grave. É para aprender a pedalar sem os cotovelos (e a cabeça).
Não partiu nada. Ele é feito de ferro. É capaz de ser o ciclista com mais quedas aparatosas, onde mais vezes se safou apenas com "lesões menores."

Queres curiosidade fixes?

- Desde 2008 que uma fuga não ganhava ( Fabian Cancellara)
- Desde 2006 que um italiano não ganhava ( Filippo Pozzato)
E agora o melhor:
- Desde 1992 que um vencedor de uma GT não ganhava a Milano-San Remo ( Sean Kelly )

Viva o Tubarão!

Ciclistas que ganharam as 3 GT e pelo menos 2 monumentos diferentes:

- Gimondi
- Merckx
- Hinault
- Nibali

Podem dar as voltas que quiserem mas ontem o Nibali entrou para a história.

19 Mar 2018, 17:48 [#3833]
Como se o Nibali já não estivesse na história. O Nibali é um monstro, e só não ganhou mais porque por vezes a cabeça não deixou (o que não deixa de ser paradoxal, pois o facto de ele ser um doido foi o que lhe deu algumas destas vitórias, incluindo a MSR)

25 Mar 2018, 10:49 [#3837]
CFC Escreveu:
25 Mar 2018, 03:22
A QuickStep este ano está incrível. É por isto que eu adoro esta equipa, qualquer miúdo que chega ali arrisca-se a ter sucesso, sem que isso tire protagonismo aos melhores corredores da equipa.
O Terpstra bem pode agradecer o grande trabalho do Yves Lampaert nos muitos quilómetros de fuga. Pena que não tenha dado para fazer uma posição melhor no final, mas acredito que foi por ter dado muito à fuga do Terpstra, que felizmente soube aproveitar.
Imagem

26 Mar 2018, 12:11 [#3840]
Vitória fácil do Sagan na GW. Curioso que este ano a clássica até estava mais difícil que o costume para os sprinters mas que houve Vivianis e outros como ele que aguentaram bem. Tive um bocado pena do Viviani, porque é um gajo cuja atitude me agrada. Mas Sagan é Sagan. Destaque muito positivo para o Burghart que se fartou de trabalhar e que tem tanto mérito na vitória como o Sagan e para o Gilbert que foi um dos que mais obrigou o Burghart a trabalhar.