Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

01 Abr 2018, 00:38 [#17021]
A derrota não é nada que me espante.
Uma equipa sem ideias novas, amorfa, sem velocidade de jogo. E isto já vem de á muitos jogos para trás..
Continuo a dizer que JJ já deu o que tinha a dar.. Já deu muito guito e tirou muito guito ao SCP, portanto adeuzinho..
Na Quinta, é não levar cabazada..
Imagem

02 Abr 2018, 20:22 [#17025]
A notar-se que esta dupla de centrais não joga junta.
Edit: Começa cedo a perda de tempo.
Edit2: Quando começarem a mandar estes fdp para fora do campo sempre que se mandam para o chão, isto vai mudar. Só num lance já se está parado quase há cinco minutos.
A atirarem segundas bolas propositadamente para dentro do campo. Que rir.

2-0, sem saberem ler nem escrever. Um erro estúpido a tornar o jogo num autêntico 11 vs autocarro e o redes dos gajos a fazer o jogo da vida dele.
Imagem

03 Abr 2018, 00:16 [#17028]
O campeonato hoje sofreu uma reviravolta, e ainda bem que destas eu gosto. Até agora, o Porto era favorito, agora, acho que somos nós os favoritos, apenas e só porque jogamos em casa no jogo do título. A meu ver, ganhando ao Porto, o Benfica tem tudo para ser campeão. Porém, empatando ou perdendo, acho que o Porto é campeão. O Benfica tem de ir a Alvalade, e não nos vejo a ganhar lá, até porque, qual Liga Europa qual quê, aquele é o jogo que salvará a época.

07 Abr 2018, 21:56 [#17031]
O Lord Edinho vai ter pesadelos com este falhanço para o 2-1...
Esit: Possível falta para segundo amarelo ao Rúben Dias a parar um contra ataque. Repitação da Sport TV? Nah, vamos mostrar uns lances de piça de há meio ano atrás.

Ai agora é penalti, aos 60 e tal não era para o Setúbal. Está bom.
Imagem

07 Abr 2018, 21:56 [#17032]
Benfica acaba por fazer um jogo mau, mas já se esperava grandes dificuldades hoje...
Adiantando o facto dos amarelados, o Jonas ser baixa de última hora e o golo logo ao ínicio, acabamos por mostrar uma boa amostra da fibra do plantel que ainda acaba por ver um golo bem anulado, já perto do final. Equipa deixou de jogar no momento em que Seferovic entra e foi um apostar autentico no individual e chuveirinhos, felizmente houve um Raul a fazer-se passar de Jonas! Vale o valor investido, as vezes que já foi decisivo são no mínimo absurdas! Que jogador...
Obrigado Raul e Salvio!

RUMO AO PENTA

08 Abr 2018, 00:46 [#17036]
Jals Escreveu:
07 Abr 2018, 22:26
E já para não falar dos 5 minutos de desconto numa segunda parte que mal esteve parada.
Mal esteve parada? Amigo, além das substituições, várias foram as vezes que os jogadores do Setúbal fizeram antijogo.

Quanto ao jogo, jogo péssimo do Benfica. Quanto a mim, acho que nem ganhar mereceu. Raúl um autentico salvador, num jogo em que acho que só consigo destacar pela positiva ele e o Rafa. O Grimaldo passa de MVP na semana passada para pior em campo, com um avanço enorme sobre os outros.

Quero apenas deixar uma palavra de apreço ao Couceiro. Não sendo fantástico, é um exemplo do que deveria ser qualquer treinador no Tugão. Enfrenta o líder do campeonato, que vem altamente moralizado por subir à liderança, marca cedíssimo, e nem assim se viu autocarro. Pelo contrário, com 1-1 no marcador, o Setúbal esteve perto de marcar por 3 vezes, se não me falha a memória (Edinho, André Pereira e Wallyson salvo erro), e se tem marcado, ganharia pontos. Há muita coisa meritória a apontar ao Vitória, que, apesar de algum antijogo, se apresentou com a mentalidade que deveria caracterizar todos os clubes quando defrontam os grandes.

08 Abr 2018, 01:49 [#17037]
Antijogo do Setúbal, lol
O Setúbal quase marcou, passou o jogo todo a despejar bolas no meio campo do Benfica, não vi nenhuma vez o GR do Setúbal a perder tempo deliberadamente, nem jogadores a demorarem de mais a marcar livres. Os cinco minutos de compensação vêm do tratamento àquele gajo que saiu de maca, as 6 substituições e se não me engano o Rúben Dias também esteve no chão algum tempo.
Reckless Escreveu:
07 Abr 2018, 21:56
Benfica acaba por fazer um jogo mau(...) Equipa deixou de jogar no momento em que Seferovic entra e foi um apostar autentico no individual e chuveirinhos.
Como resumir metade da época do Benfica.
Imagem

08 Abr 2018, 10:29 [#17038]
Ele deve ter visto outro jogo santorfo. Ele próprio se contradiz no último parágrafo quando fala em não autocarro do Setúbal. Pois não, nem autocarro nem fitinhas.
Se anti jogo é ficar no chão depois das constantes cacetadas que levaram, tudo bem, houve muito anti jogo. Nos outros jogos com o verdadeiro anti jogo era aos 10 minutos de compensação de cada vez.
Melhor, só os comentários do Pedro Henriques. "Ah, esta falta do Rúben Dias é para amarelo, mas como era o segundo, não dava também." Agora uma cacetada clara não é cacetada porque já se tem cartão.
Imagem

09 Abr 2018, 00:14 [#17040]
santorfo Escreveu:
08 Abr 2018, 01:49
Antijogo do Setúbal, lol
O Setúbal quase marcou, passou o jogo todo a despejar bolas no meio campo do Benfica, não vi nenhuma vez o GR do Setúbal a perder tempo deliberadamente, nem jogadores a demorarem de mais a marcar livres. Os cinco minutos de compensação vêm do tratamento àquele gajo que saiu de maca, as 6 substituições e se não me engano o Rúben Dias também esteve no chão algum tempo.
Reckless Escreveu:
07 Abr 2018, 21:56
Benfica acaba por fazer um jogo mau(...) Equipa deixou de jogar no momento em que Seferovic entra e foi um apostar autentico no individual e chuveirinhos.
Como resumir metade da época do Benfica.
Concordo. Houve o Benfica chuveirinhos/individual/sem ideias, isto... num pré-Krovinovic/mudançaTáctica/whatever e houve o Benfica após esse culminar de variáveis.
Sendo que em tanto jogo já realizado nesta 2ª volta, só somarmos um empate e esse mesmo acontecer, no nosso primeiro jogo sem Krovinovic, comprova o que digo aqui em cima, isto até encontrarmos em Zivkovic um jogador tremendo (que só não via isso quem não queria, era jogador para ser titular já desde o inicio de época) e isto ser uma rolo compressor autêntico, pois tirando este último jogo e o do Belenenses, Benfica limpou tudo com uma ligeira facilidade!

É continuar assim e fazer uma segunda volta igual ou melhor que a da primeira época do RV! RUMO AO P3N7A!