Sporting com Plzen, primeira mão em casa. Mais fácil era impossível.

Aziado? Porque raio haveria de estar aziado?
Não são não, o Plzen é fraco que dói.R.Patricio Escreveu: ↑23 Fev 2018, 12:19Os jogos são todos difíceis, sobretudo fora..
Dentro das equipas que podiam calhar, foi amigo, mas é dentro de campo que se vê..
Só agora reparei bem nesta parte e acho que estás a ter uma visão muito redutora.

Concordo com o Eduardo. As pessoas habituaram-se a dizer que a Europa só serve para cansar jogadores, mas esquecem-se que uma grande parte dos jogos da Liga são passeios para os grandes. Não esquecer que nos últimos sete anos, tivemos um Porto vencedor da Liga Europa e campeão nacional, um Benfica finalista e campeão e um Benfica finalista que perdeu a Liga à última hora. Já para não falar num Braga finalista que fez uma das suas melhores épocas.eduardextreme Escreveu: ↑24 Fev 2018, 11:28Só agora reparei bem nesta parte e acho que estás a ter uma visão muito redutora.
Uma equipa que ganha e avança nas competições europeias motiva-se e ganha confiança. Uma coisa é estar a treinar só para o campeonato, outra é estar a treinar para jogos internacionais onde os jogadores querem aproveitar e mostrar o que valem. Essa motivação que uma equipa ganha é bem mais valiosa que o eventual cansaço de ter mais jogos.
Acredito que o Jorge Jesus goste de apostar na Liga Europa para motivar os jogadores.
Atenção eu com isto não quis dizer nada, só constatei. Porque sim, quem dera ao Porto e ao Benfica estarem ainda ou na Liga Europa ou na Liga dos Campeões. É melhor estar na Liga Europa e no Campeonato (duas frentes) do que só estar no Campeonato (uma frente), que é o caso do Benfica que não pode mesmo falhar.CFC Escreveu: ↑25 Fev 2018, 00:27Concordo com o Eduardo. As pessoas habituaram-se a dizer que a Europa só serve para cansar jogadores, mas esquecem-se que uma grande parte dos jogos da Liga são passeios para os grandes. Não esquecer que nos últimos sete anos, tivemos um Porto vencedor da Liga Europa e campeão nacional, um Benfica finalista e campeão e um Benfica finalista que perdeu a Liga à última hora. Já para não falar num Braga finalista que fez uma das suas melhores épocas.eduardextreme Escreveu: ↑24 Fev 2018, 11:28Só agora reparei bem nesta parte e acho que estás a ter uma visão muito redutora.
Uma equipa que ganha e avança nas competições europeias motiva-se e ganha confiança. Uma coisa é estar a treinar só para o campeonato, outra é estar a treinar para jogos internacionais onde os jogadores querem aproveitar e mostrar o que valem. Essa motivação que uma equipa ganha é bem mais valiosa que o eventual cansaço de ter mais jogos.
Acredito que o Jorge Jesus goste de apostar na Liga Europa para motivar os jogadores.

O Jorge Jesus que entre para um jogo de fato de treino, que podem despedi-lo por "justa causa" como fizeram com o Marco Silva.R.Patricio Escreveu: ↑05 Abr 2018, 22:04O Sporting tem a capacidade de num jogo jogar com 9 e jogar contra 13.
O que é preciso fazer para expulsar um treinador de um clube? Aceito sugestões urgentemente!![]()