Muito bem champ. Agora dorme que bem deves precisarsportingboy Escreveu: ↑10 Jan 2018, 18:19Um dia (é para as 9h de amanhã) antes do prazo e várias diretas depois, acabei.sportingboy Escreveu: ↑01 Jan 2018, 16:12Tenho uma questão: 44 trabalhos e 2 exames num semestre é aceitável?
Posso dizer que, apesar estar em erasmus, comecei os trabalhos sempre que iam sendo marcados mas, muitos são de investigação, que chegam a demorar semanas ou meses só para recolher a informação. A uma semana das entregas finais, ainda me faltam pouco menos de 20 trabalhos.
Este desabafo é só para dizer que temos de humilhar a Espanha no Mundial.
Fiz mais em quantidade que em qualidade, mas veremos se será suficiente,
Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior
22 Abr 2018, 11:59 [#982]Para os apreciadores de inquéritos fáceis e rápidos têm um aqui: 
https://goo.gl/forms/2k5gybdAYShyfH9t2
https://goo.gl/forms/2k5gybdAYShyfH9t2

24 Abr 2018, 22:06 [#985]Já tinha feito esse. Até é do meu curso.
Mas tem mais questões. Eu gosto daqueles que fazem uma pergunta (Tens/Conheces isto?) e se disseres Não, acabam.
Mas tem mais questões. Eu gosto daqueles que fazem uma pergunta (Tens/Conheces isto?) e se disseres Não, acabam.

27 Abr 2018, 11:28 [#986]Vocês perdem tempo em questionários? Eu só faço se um amigo me pedir, não tomo a iniciativa 
27 Abr 2018, 16:21 [#988]Eu faço todos os que sejam rápidos.
Se estiver a demorar mais de 1 minuto, fecho a tab.
Se estiver a demorar mais de 1 minuto, fecho a tab.

28 Mai 2018, 22:35 [#989]Eu estou a gostar da universidade, mas acabo o curso daqui a 2 semanas.
O que devo fazer?
O que devo fazer?
28 Mai 2018, 22:36 [#990]Arranja uma gaja com pasta e casa-te.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Set 2018, 10:10 [#992]Já saíram as médias da 1a fase e nada de novo. Aumenta ainda mais a loucura pelas engenharias.
MIEIC com 177,8.
MIEIC com 177,8.

09 Set 2018, 11:16 [#993]É a nova "Medicina" ou "Gestão". Daqui a uns anos dá o boom, já te disse.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Set 2018, 12:05 [#994]Não vai haver boom na engenharia porque as vagas não aumentam há muitos anos, por isso é que as médias estão tão altas.
No meu curso não aumentaram as vagas porque o estado não deixa contratar mais professores, mesmo que o custo deles saia seja coberto pelas receitas da faculdade/curso.
No meu curso não aumentaram as vagas porque o estado não deixa contratar mais professores, mesmo que o custo deles saia seja coberto pelas receitas da faculdade/curso.

09 Set 2018, 14:53 [#995]Expliquem-me uma coisa: os cursos pós-laboral são iguais aos diurnos ou existe algum tipo de diferenciação?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
09 Set 2018, 16:04 [#996]A matéria em si é igual mas os horários são diferentes em dois aspectos:
- Horário diferente, com as aulas presenciais a serem ao final de tarde e início de noite.
- Menos horas presenciais. Espera-se que se faça a compensação do estudo nos tempos livres que o aluno tiver.
Não sei se, para entrar no curso, és obrigado a ter um contrato de trabalho ou não.
Se não fores obrigado, o pós-laboral tem a vantagem de serem menos horas de aulas, e uma altura mais sossegada do dia. E a desvantagem de precisares de estudar mais sozinho para compensar a menor quantidade de horas de aulas e de ter aulas de noite, algo que nem todos gostam.
Caso trabalhes e queiras ir para uma faculdade ou politécnico, podes tirar um curso diurno e pedir o estatuto de trabalhador-estudante para poderes faltar às aulas (sem dar reprovação por faltas) e teres direito a épocas especiais de exame. Também podes tirar menos cadeiras de cada vez e com isso pagar proporcionalmente menos de propinas.

10 Set 2018, 01:02 [#997]Obrigado, ajudaste imenso. E por avisares sobre o contrato de trabalho, depois tenho de contactar com a UA sobre esse assunto.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
10 Set 2018, 11:00 [#998]Entra no mesmo curso do santorfo para ele te praxar. 

10 Set 2018, 12:00 [#999]Não fui praxado, não posso fazer parte da comissão de faina...

12 Set 2018, 00:07 [#1000]As médias dos cursos que preencheram todas as vagas da 1ª fase.