Re: [EP18] 1ª Mão das Meias-Finais da Taça DTL

28 Abr 2018, 17:59 [#2]
Spoiler
A defesa hoje entrou a dormir, podíamos ter ido para o intervalo a ser goleados. Os Templários na segunda parte também desapareceram e nós lá conseguimos marcar um golo numa segunda parte em que estivemos bastante melhores que na primeira, mesmo não tendo criado muitas oportunidades perigosas. Sair daqui com este resultado depois do que aconteceu na primeira parte é muito bom e deixa tudo em aberto para a segunda mão.
Imagem

28 Abr 2018, 22:42 [#4]
Spoiler
Tem-se visto muito disto nesta época. Templários sempre muito fortes mas a dormir na 2ª parte. Aconteceu duas vezes contra os Náuticos e agora contra uma equipa perigosa como o Clube Real Português. É de salvar a 1ª parte que praticamente lhes garantiu a vitória.
Muito bom jogo para abrir a Taça desta época :D

29 Abr 2018, 18:39 [#10]
Spoiler
Jogo comentado pelo Patricio: Foda-se
Jogo comentado pelo Patricio e os Náuticos jogam: Foda-se caralho puta que pariu

Surpresas:
- Marcamos um golo

Coisas habituais:
- O Flexi sozinho na frente
- O Marcelo a salvar-nos 37 vezes
- A defesa a nanar em todos os lances de ataque dos Náuticos
- O meu boneco a ser absolutamente inútil
Imagem

29 Abr 2018, 18:55 [#11]
santorfo Escreveu:
29 Abr 2018, 18:39
Spoiler
Jogo comentado pelo Patricio: f#$%&
Jogo comentado pelo Patricio e os Náuticos jogam: f#$%& c@#$%& p&%@ que pariu

Surpresas:
- Marcamos um golo

Coisas habituais:
- O Flexi sozinho na frente
- O Marcelo a salvar-nos 37 vezes
- A defesa a nanar em todos os lances de ataque dos Náuticos
- O meu boneco a ser absolutamente inútil
Tenho que comentar mais jogos da Legião :lol:
Imagem

30 Abr 2018, 14:11 [#14]
Spoiler

Explicando o jogo por partes, continuamos com uma tatica que em nada consegue enaltecer a qualidade do nosso plantel, mas so se consegue mudar na segunda volta por isso ate la e esperar que nao fiquemos arredados de todos os titulos.

Ao terceiro jogo temos a terceira derrota nomeadamente pela incapacidade defensiva de lidar com jogadores que correm com a bola no pe, lidar com dois avancados e conseguir que a bola nao chegue a frente mais depressa do que a equipa o faz, deixando muito Flexi, Barreto e RQDV7 bastante isolados com a posse de bola.

A nivel do jogo, os Nauticos sinceramente nao aceleraram muito o jogo, jogaram no mesmo ritmo do inicio ao fim, perderam um bocado o rumo depois do golo da Legiao mas voltaram ao ritmo normal e esse ritmo normal se a equipa adversaria permitir que se mantenha durante longos periodos acaba por resultar em golo. O primeiro golo resultad de um misto de brilhantismo do Guilherme e os dois cones que temos a centrais estarem focados exactamente no Guilherme sem o apoio dos laterais a uma distancia considerada aceitavel para intervirem no lance (tal como o belerin no Arsenal ou o rafinha no bayern). O segundo golo e de facto pena pois permitir tres remates dentro da pequena area praticamente diz muito do que tem sido a agressividade dos nossos defesas que nos custou uma continuacao de boa epoca na epoca passada e nesta ja nos custou 9 pontos (sim eu sei este jogo e da taca).

A ressalvar um trabalho individual do RQDV7 para trazer a bola a boa desmarcacao do Barreto que aproveitou a inteligencia do Flexi sair daquela zona (o meu boneco gosta muito de cruzar para ali mas o Flexi costuma estar muito pressionado e mesmo assim ainda faz golos se lhe meter umas duas ou tres) mas penso que isso se resumiu ao espetaculo que conseguimos trazer para dentro do relvado.

Vamos em frente, continuamos unidos e com esperanca que a segunda volta nos traga toda a magia que o Santorfo, Flexi, RQDV7 e Barreto sao capazes de fazer e espalhar o panico nas defesas adversarias!