Serviu para me elucidar duma coisa: não fazia ideia que estas moças tinham um ascendente com este currículo.
Re: Ah, e tal...
26 Mar 2018, 18:27 [#7442]SEUR
10:54 - Entregam a encomenda em minha casa, sem eu saber que era hoje
11:14 - Enviam-me um e-mail a dizer que a entrega será feita hoje
10:54 - Entregam a encomenda em minha casa, sem eu saber que era hoje
11:14 - Enviam-me um e-mail a dizer que a entrega será feita hoje

06 Abr 2018, 00:18 [#7444]QUE SE FODA O LULA, NÓS QUEREMOS É COMER GELADOS COM A TESTA!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
06 Abr 2018, 11:04 [#7445]Acho que o Lula é o único "Isaltino" que se justificava. E a razão é simples, é que são todos corruptos, não se aproveita um, sendo que o Lula, de acordo com muitos zukas que conheço, foi o único que realmente fez algo pelo povo. A meu ver, como 20% de dedicação em prol do povo é melhor do que 0%, tenho pela de o ver ir dentro.
06 Abr 2018, 12:23 [#7446]Lula da Silva fez pelo povo tanto quanto o Sócrates fez pelo Português. Dar a torto e a direito e foder o pais juntamente com a sua corrupção.
06 Abr 2018, 12:38 [#7447]O Lula fez muito. Dar coisas ao povo com uma mão enquanto rouba a maior fatia do bolo com a outra.
Mentalidade de esquerda.
Mentalidade de esquerda.

06 Abr 2018, 12:45 [#7448]Exatamente. Agora por culpa dele e da Dilma o país está numa posição ainda pior com impostos mais altos e mais desemprego e criminalidade.
O único político lá que era a favor de por o Lula na prisão é o Bolsonaro e já lhe estão a tentar fazer a folha.
06 Abr 2018, 20:29 [#7449]O Lula com o "bolsa família" arranjou forma de garantir que o PT fosse o partido do governo brasileiro para o resto da eternidade.
Assim podiam fazer o que quisessem.
Assim podiam fazer o que quisessem.

08 Abr 2018, 15:29 [#7450]Para um troll destes, só podia vir do departamento de informática e electro da FEUP.
Pacote suspeito na Faculdade de Engenharia do Porto continha um paralelo
O pacote que gerou momentos de pânico no edifício I da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) continha apenas um paralelo. A faculdade foi evacuada devido a uma embalagem suspeita encontrada na casa de banho.
O alerta foi dado por volta das 11h00. Para avaliar o conteúdo do pacote, foi criado um perímetro de segurança e a equipa de inativação de engenhos explosivos da PSP ficou no local a investigar a embalagem durante várias horas.
Os alunos evacuados regressam agora ao interior das instalações e as atividades voltam ao normal.
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe ... a-de-bomba

08 Abr 2018, 19:11 [#7452]O Lula português a comentar a prisão do Lula da Silva na TVI. Como é que ainda dão tempo de antena a este gajo.

08 Abr 2018, 20:10 [#7453]A mesma coisa com a peixeira-mor do BE.
Para esta gente os políticos estão acima da lei.

11 Abr 2018, 23:25 [#7454]Como arranjar maneira de não haver aulaseduardextreme Escreveu: ↑08 Abr 2018, 15:29Para um troll destes, só podia vir do departamento de informática e electro da FEUP.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pacote suspeito na Faculdade de Engenharia do Porto continha um paralelo
O pacote que gerou momentos de pânico no edifício I da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) continha apenas um paralelo. A faculdade foi evacuada devido a uma embalagem suspeita encontrada na casa de banho.
O alerta foi dado por volta das 11h00. Para avaliar o conteúdo do pacote, foi criado um perímetro de segurança e a equipa de inativação de engenhos explosivos da PSP ficou no local a investigar a embalagem durante várias horas.
Os alunos evacuados regressam agora ao interior das instalações e as atividades voltam ao normal.
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe ... a-de-bomba
27 Abr 2018, 20:16 [#7455]Todos os portugueses estão de parabéns.
A gasolina passou os 1,50€/Litro numa bomba barata como a Prio.
60 euros para encher o depósito.
A gasolina passou os 1,50€/Litro numa bomba barata como a Prio.
60 euros para encher o depósito.

27 Abr 2018, 20:23 [#7457]A culpa é do antigo governo.

27 Abr 2018, 21:29 [#7458]Para quem não sabe, destes 1,50€/Litro, para aí 1€ são impostos, por isso o estado levou 40€ dos 60€ gastos.
Até parece que vivemos num país rico e andamos todos de Ferrari.
Até parece que vivemos num país rico e andamos todos de Ferrari.

12 Mai 2018, 23:47 [#7459]Entre a canção que ganhou, e Portugal ficar em último lugar, não sei o que é melhor. 

13 Mai 2018, 00:03 [#7460]Acho que Israel ganhar é bem pior..
Que merda de música.........
Que merda de música.........