Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

20 Mai 2018, 19:23 [#2365]
Notas do dia:
1. José Mota ganha uma Taça de Portugal!
2. José Mota vai à Europa!
3. Grande Quim!
4. Respeito máximo pelos jogadores do Sporting que deram tudo.
5. Ainda assim, claramente com a cabeça noutro lado. Num dia normal, o Patrício defenderia os dois golos, não tenho dúvidas. Num dia normal, aquele falhanço do Bas Dost não o era.

Agora é como o Jals diz. Esperemos que vem aí circo.

20 Mai 2018, 19:33 [#2366]
Os jogadores do sporting foram uma miséria, não corriam desde o meio da primeira parte.
Já o Aves criava perigo sempre que entrava no último terço.
Grande jogo da defesa do Aves, principalmente os centrais e o Quim, e também do Guedes, que foi matador.
José Mota leva o caneco e vai à Liga Europa. xD

Dois clubes verde e brancos choram. O Rio Ave, que tanto festejou o 5° lugar, não vai à Liga Europa.
Imagem

20 Mai 2018, 20:41 [#2368]
Não vamos falar do jogo, sinceramente já estava à espera. Após está semana toda, não havia confiança nenhuma..
Mas hoje tirei uma grande ilação: i Sporting Clube de Portugal é muito grande. Não pelos jogadores, presidentes, mas sim pelos adeptos.. Até começar o jogo um dos melhores momentos que já vivi como Sportinguista.
Quanto ao jogo, Aves vence justamente..
Imagem

23 Mai 2018, 15:16 [#2375]
R.Patricio Escreveu:
20 Mai 2018, 20:41
Não vamos falar do jogo, sinceramente já estava à espera. Após está semana toda, não havia confiança nenhuma..
Mas hoje tirei uma grande ilação: i Sporting Clube de Portugal é muito grande. Não pelos jogadores, presidentes, mas sim pelos adeptos.. Até começar o jogo um dos melhores momentos que já vivi como Sportinguista.
Quanto ao jogo, Aves vence justamente..
Pena esta ter sido a tua estreia no Jamor, pois que me lembre foi dos piores anos, em que devido a esta semana que passou, fizeram de tudo para estragar a festa que é a "Festa da Taça".

20 Out 2018, 11:01 [#2380]
A mim parece-me que o Adrien é mais adequado para segundo avançado ou como extremo que joga por dentro do lado esquerdo, abrindo a ala ao Alex Telles. E não como ponta-de-lança. Mais do que os golos, foi a participação dele nas jogadas.

Também estiveram bem o Óliver, o Bazoer e o defesa direito João Pedro. Este último é bom que comece a ter algumas oportunidades, que o Maxi não pode fazer toda a temporada.
Imagem