Re: [EP18] 2ª Mão das Meias-Finais da Taça DTL

26 Mai 2018, 20:45 [#2]
Spoiler
Mais um jogo em que só deu Náuticos. Foi um jogo que deu gosto ver :)
marcelotk mais uma vez com uma exibição do outro mundo a fazer o possível e impossível para tentar com que a Legião desse a volta ao resultado, mas infelizmente o resto da equipa também tem que atacar.
Gostei do facto de teres posto música no final do jogo quando estavam a passar os destaques, fica muito melhor :)

Força Náuticos! Agora é esperar para ver quem encontramos na final.

26 Mai 2018, 23:44 [#3]
RJPR Escreveu:
26 Mai 2018, 20:45
Spoiler
marcelotk mais uma vez com uma exibição do outro mundo a fazer o possível e impossível para tentar com que a Legião desse a volta ao resultado, mas infelizmente o resto da equipa também tem que atacar.
Spoiler
Deves ter visto outro jogo, só pode.
Agora já sei como é que as equipas se sentem quando o marcelo não deixa entrar nada, porque foi isso que aconteceu aqui. Tivemos chances para marcar, o que era o que nos faltava mas infelizmente o Vasco Gama também tem qualidade, tal como o marcelo.
Não foi domínio nenhum dos Náuticos. Aliás, só no final da primeira parte é que fizeram alguma coisa, de resto só deu Legião nos primeiros 30 minutos.
Vamos embora, mas prefiro ir assim do que a ver o marcelo a fazer 17 defesas.
Imagem

27 Mai 2018, 12:43 [#5]
RJPR Escreveu:
26 Mai 2018, 20:45
Spoiler
Gostei do facto de teres posto música no final do jogo quando estavam a passar os destaques, fica muito melhor :)

Força Náuticos! Agora é esperar para ver quem encontramos na final.
Meias-Finais - Taça DTL - 2ª Mão
Nada a acrescentar! :)

Só faltou mesmo "um bocadinho assim" para marcar o meu golinho e confirmar a nossa superioridade clara, mas ainda não foi desta. ;)

Estamos na Final! Naveguemos! :dança:

27 Mai 2018, 21:05 [#9]
Spoiler
No que toca aos Templários, é um resultado que não representa o que se passou em campo, muito menos a eliminatória.
O futebol é assim, e se não fossem as surpresas também não tinha a piada que tem. Também aconteceu uma surpresa com a nossa ida à final no ano passado depois de vencer no estádio dos corruptos.

Parabéns ao Clube Real Português pelo acesso à final da Taça e que vençam frente aos náufragos.
Imagem

28 Mai 2018, 15:42 [#10]
Spoiler
Tem sido uma salganhada esta segunda volta, é rídicula a forma como jogávamos e como jogamos. Em nenhum simulador equipas de níveis equiparáveis, a equipa da casa apresentar-se constantemente banal, acrescentando que era a equipa mais constante até ao final da 1ª volta... Mas enfim, demos uma boa resposta ao ganhar, apesar de ser na típica lotaria dos "penaltes"!

Temos tudo para levar os troféus todos para casa! VAMOS EQUIPA!

ps: as minhas stats em termos de visão e passe, jasus como fui descobrir o luisaperta com um passe picado que acaba por resultar no remate e seguinte recarga do Riscas.

30 Mai 2018, 07:21 [#11]
Parece que ja temos o molde para a segunda volta da Legiao, boa posse de bola com passes rapidos mas sem grande ideia na decisao do passe. A equipa joga melhor e menos atacada mas aquela saida de bola empanca sempre nos extremos tal como antes. Ja conseguimos tirar trabalho ao MTK mas ainda assim continuamos a levar golos tanto em casa como fora e a continuar assim esta situacao acho que nao vamos fazer mais do que 2 pontos no resto da temporada...