Yates perdeu quase 40 minutos. O Zézão aos poucos vai subindo. Salvo erro, é 16º neste momento.
Re: [DESPORTO] Ciclismo
25 Mai 2018, 20:14 [#3902]O Yates ontem quebrou um bocadinho, hoje quebrou de vez e cedo na etapa.
O Froome fez uma etapa perfeita, ao atacar sozinho a mais meio da etapa e ganhou tanto tempo a tudo o resto que conquistou a rosa.
Em circunstâncias normais, teceria-se louvores ao ciclista, mas o que aconteceu é demasiado aberrante para não se considerar mais uma prova de que se trata de um dopado a ser irradiado do ciclismo.
Quase todo o restante top10 ia na perseguição e perdeu mais de 3 minutos em 80kms? Tudo bem que quiseram abusar do Dumoulin, mas eles também não tiveram pernas, tanto que não conseguiram deixá-lo para trás.
E é que o Froome ganhou sempre tempo excepto nos últimos quilómetros, com o grupo de favoritos a atacar-se.
A única coisa que posso dizer é que fez uma grande etapa e atacou o seu objectivo como um verdadeiro campeão, isso sim é de louvar. O resto já se sabe que não irá dar em nada.
Grande Dumoulin a levar ao colo o resto da concorrência. É o verdadeiro camisola rosa.
O Froome fez uma etapa perfeita, ao atacar sozinho a mais meio da etapa e ganhou tanto tempo a tudo o resto que conquistou a rosa.
Em circunstâncias normais, teceria-se louvores ao ciclista, mas o que aconteceu é demasiado aberrante para não se considerar mais uma prova de que se trata de um dopado a ser irradiado do ciclismo.
Quase todo o restante top10 ia na perseguição e perdeu mais de 3 minutos em 80kms? Tudo bem que quiseram abusar do Dumoulin, mas eles também não tiveram pernas, tanto que não conseguiram deixá-lo para trás.
E é que o Froome ganhou sempre tempo excepto nos últimos quilómetros, com o grupo de favoritos a atacar-se.
A única coisa que posso dizer é que fez uma grande etapa e atacou o seu objectivo como um verdadeiro campeão, isso sim é de louvar. O resto já se sabe que não irá dar em nada.
Grande Dumoulin a levar ao colo o resto da concorrência. É o verdadeiro camisola rosa.

25 Mai 2018, 20:38 [#3903]"Em circunstâncias normais, teceria-se louvores ao ciclista, mas o que aconteceu é demasiado aberrante para não se considerar mais uma prova de que se trata de um dopado a ser irradiado do ciclismo."
Se fosse o Contador, até fazia bem estar dopado para dar tamanho espectaculo. Como é o Froome, que nunca foi condenado, é "um dopado a ser irradiado do ciclismo". Se fosse com a equipa a carregar, não era dopado mas era um carregado.
Há uns dias, o Yates era um justo vencedor... hoje que quebrou e o Froome assumiu a camisola rosa, o "Grande Dumoulin" é "o verdadeiro camisola rosa".
A azia e incoerência do Eduardo é tão linda. ❤️ Estás com um melão gigantesco. Se não soubesse a razão, diria que é um melão dopado. ❤️
Se fosse o Contador, até fazia bem estar dopado para dar tamanho espectaculo. Como é o Froome, que nunca foi condenado, é "um dopado a ser irradiado do ciclismo". Se fosse com a equipa a carregar, não era dopado mas era um carregado.
Há uns dias, o Yates era um justo vencedor... hoje que quebrou e o Froome assumiu a camisola rosa, o "Grande Dumoulin" é "o verdadeiro camisola rosa".
A azia e incoerência do Eduardo é tão linda. ❤️ Estás com um melão gigantesco. Se não soubesse a razão, diria que é um melão dopado. ❤️

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Mai 2018, 21:02 [#3904]Ao contrário de ti, eu sou coerente ao dizer que sou pelo espectáculo na estrada. Tanto que não gosto do Froome e disse que ele hoje correu como um campeão. No entanto isso não apaga o dopado que ele é e que continua a manchar o ciclismo com a conivência de todos os responsáveis.
Se és tão a favor do anti-doping devias ser mais coerente, mas sei que nem sequer vês ciclismo e estás na verdade a cagar-te para isso.
Se és tão a favor do anti-doping devias ser mais coerente, mas sei que nem sequer vês ciclismo e estás na verdade a cagar-te para isso.

25 Mai 2018, 22:32 [#3907]Para um Burger King, há sempre um McDonald's.

26 Mai 2018, 01:31 [#3908]Man, eram 15 horas, a etapa estava longe de chegar ao fim nunca ia adivinhar. Mas também tenho andado muito ausente do ciclismo, paciência.
Já agora, ganda dopado este Froome, acusou positivo o ano passado e continua por aí a fazer Vroome Vroome. É bom para o espectáculo
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Mai 2018, 20:13 [#3909]Expectável o dia de hoje. Dumoulin não é tão bom na montanha como o Froome, e a ter que jogar na ofensiva, não foi bem sucedido. Mas cai de pé, sem dúvida!
Pinot a dar uma de Yates, muito mau para aquele que supostamente seria o 2º/3º melhor voltista em prova a par do Aru.
Zezão sobe a 14º, excelente resultado!
Pinot a dar uma de Yates, muito mau para aquele que supostamente seria o 2º/3º melhor voltista em prova a par do Aru.
Zezão sobe a 14º, excelente resultado!
04 Jun 2018, 10:53 [#3911]E o Rui que no insta diz estar com o joelho a 75%? É mais uma desculpa para o caso de não se apresentar bem na Suíça? Ele fala de tendinites...
08 Jun 2018, 09:17 [#3913]Pelos vistos não vai à Suiça por causa do joelho, mas já disse que a próxima corrida vai ser o Tour.
25 Jun 2018, 10:28 [#3914]E o Domingos que sacou uma dobradinha?
E o Sagan que (previsivelmente) deu a entender que não vai lutar pelo Mundial, pois sagrou-se campeão da Eslováquia?
E o Sagan que (previsivelmente) deu a entender que não vai lutar pelo Mundial, pois sagrou-se campeão da Eslováquia?
29 Jun 2018, 15:44 [#3915]Más notícias para os lados do Rui.
"Bom dia amigos.
Depois de renunciar à Volta à Suíça para recuperar da lesão no joelho direito, trabalhei para estar pronto para o Tour, mas a dor voltou.
A vontade e o querer de estar na Volta à França eram tal, que o esforço dos treinos voltou a agravar a lesão.
Em conversa com a equipa médica decidimos que o joelho não está em condições para enfrentar uma prova tão exigente como esta.
Lamentavelmente fui forçado a renunciar ao Tour.
Saúde em primeiro lugar e cabeça erguida para trabalhar na recuperação.
Obrigado pelo vosso apoio, amigos. Vou precisar.
O meu regresso à estrada, se tudo correr bem, está apontado para o Tour de Wallonie.
Aquele abraço.
Rui Costa 🚴♂️"
"Bom dia amigos.
Depois de renunciar à Volta à Suíça para recuperar da lesão no joelho direito, trabalhei para estar pronto para o Tour, mas a dor voltou.
A vontade e o querer de estar na Volta à França eram tal, que o esforço dos treinos voltou a agravar a lesão.
Em conversa com a equipa médica decidimos que o joelho não está em condições para enfrentar uma prova tão exigente como esta.
Lamentavelmente fui forçado a renunciar ao Tour.
Saúde em primeiro lugar e cabeça erguida para trabalhar na recuperação.
Obrigado pelo vosso apoio, amigos. Vou precisar.
O meu regresso à estrada, se tudo correr bem, está apontado para o Tour de Wallonie.
Aquele abraço.
Rui Costa 🚴♂️"
01 Jul 2018, 13:41 [#3918]Parece que o nosso exército não sabe inglês. Fica complicado se tiverem que ir para a guerra e comunicar com aliados.
Froome impedido de se inscrever no Tour deste ano por causa do recurso no seu caso. Como ainda está em aberto, a organização da competição decidiu proibi-lo.
Acho bem e tem razão de ser no sentido em que a acusação recai sobre uma etapa do Tour de France do ano passado.
Froome impedido de se inscrever no Tour deste ano por causa do recurso no seu caso. Como ainda está em aberto, a organização da competição decidiu proibi-lo.
Acho bem e tem razão de ser no sentido em que a acusação recai sobre uma etapa do Tour de France do ano passado.

01 Jul 2018, 15:32 [#3919]Primeiro saiu a notícia do Le Monde, que foi quem disse que o Froome foi banido do Tour.
Só mais tarde a UCI disse que ia dizer alguma coisa esta semana.
Só mais tarde a UCI disse que ia dizer alguma coisa esta semana.

01 Jul 2018, 20:20 [#3920]Só se leste a original porque tudo que li, desde jornais britânicos a italianos e franceses, falavam em impedimento de inscrição e todos quotavam o Le Monde como fonte, o que é muito longe de banir por muito mais que queiram.
Como disse, acho bem o efeito suspensivo da medida visto que há um caso ainda em aberto referente ao Froome e a envolver o Tour.
Como disse, acho bem o efeito suspensivo da medida visto que há um caso ainda em aberto referente ao Froome e a envolver o Tour.