Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

06 Jun 2018, 20:54 [#5689]
Dalot é igual a todos os outros, os portistas achavam que os putos tinham mística por serem da formação. LuL
Já anda a fazer vídeos sobre o FC Porto ser o sonho da sua vida e a sua família mas saiu por dinheiro à primeira oportunidade.

Não vai ser titular, se calhar nem opção para o banco. Veja-se o caso do Lindelof, que tinha muita mais rodagem do que o Dalot.
Foi por dinheiro. Eu também ia... mas eu não digo que amo o FC Porto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jun 2018, 21:20 [#5690]
Duvido imenso que não seja opção para o banco. O United está prestes a vender o Darmian e o Mourinho não confia no Shaw. O Ashley Young não é lateral de origem e compromete defensivamente e o Valencia não pode jogar a época toda. A seu tempo, deverá ter oportunidades. O Lindelof foi de certa forma queimado porque enterrou nos primeiros jogos que fez pelo United e ficou logo marcado pelos adeptos e pela imprensa.
Imagem

06 Jun 2018, 21:38 [#5691]
Eu também amo o Porto e se me oferecessem bem mais dinheiro, saía. E não era por isso que deixava de amar menos o clube. O gajo não é nenhum Totti nem jogava numa Roma que consegue competir em termos monetários com os grandes da Europa. E ainda hei de perceber portistas que lhe desejam mal na carreira. Eu cá espero que tenha sucesso e que possa vir a ser um grande lateral.
Imagem

06 Jun 2018, 22:29 [#5692]
Como adepto de futebol e de um clube, consigo perceber a ira. Segundo consta, o puto andava a beijar o símbolo, a fazer promessas de amor e aos saltos de canadianas nos Aliados enquanto, nos bastidores, o pai e o empresário andavam a recusar tudo era tentativa de renovação e até andaram a oferecer o puto aos colossos.
Se dizes amar o clube, não fazes isso (a ser verdade, claro).

O Renato Sanches saiu bem do Benfica, p.e. O Dalot pareceu mais um Villas-Boas e a cadeira de sonho.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jun 2018, 22:34 [#5693]
Sim, se ele, pai e empresário andaram a fazer merdas que o pessoal não sabe pelas costas, ya, fica-lhe muito mal. Mas como não tenho a certeza dessas coisas, para mim saiu e pronto, que seja feliz. Gajos a desejar que parta as pernas, que nunca jogue... Para mim é ridículo. No pior dos casos, não lhe desejava sorte nem azar.
Imagem

08 Jun 2018, 12:24 [#5696]
O Dalot ia ter mais oportunidades este ano, mas a verdade é que o SC sempre preferiu o Maxi. Indo para o United, não vai ter a mesma pressão que o Lindelof. Vai chegar lá como suplente do melhor lateral direito da última época, o que lhe permitirá crescer com menos pressão. O Lindelof chefou lá como reforço para ser titular, e no início jogou muito mal, o que de facto deixou-o fragilizado, embora no final da época se tenha começado a assumir como uma opção muito válida, e se calhar na próxima época pode finalmente agarrar a oportunidade.