Hoje já vai ver o VAR para decidir se é penalti ou não para a França, ontem chapéu no golo do Costa.
Edit: Que puta de cepo este Umtiti.
Austrália, siga!
Edit2: Borradinhos estes franceses, com um auto golo de piça.
Edit: "O Ronaldo é só de penalti, é só golos de encostar..." Messi falha penalti contra a Islândia, tem de aparecer uma nova desculpa hoje.
Empate para a Islândia e Messi a falhar um penalti. Melhor era dificíl.
Quem deu a ideia de meter o Manuel Fernandes a comentar na SIC, por favor, não.
Isto de Mundial em época de exames não dá com nada. Estou a ver a puta dum Perú vs Dinamarca em vez de estudar, este jogo super interessante... Ao menos já vi um penalti ir parar directamente à Sibéria, não está a ser mau.
Tive pena do Peru, merecia um resultado melhor... Carrillo a dar cartas da sua qualidade, incrível como andava encostado a época passada e cada vez que entrava era logo assobiado por fazer um passe com critério. Que continue a fazer boas exibições, que tanto para uma venda cotada ou para interesses do plantel do Benfica, darão imenso jeito!
Agora quero ver o deus Modric e Companhia daqui a meia-hora
Que cheiro que o México está a dar na Alemanha, já podiam estar 2 ou 3. Que grande jogo está a ser.
O Herrera na seleção parece o melhor do mundo, fds, que jogaço.
O México sempre que recupera a bola na defesa, a Alemanha treme com o contra ataque. Provavelmente a melhor primeira parte deste Mundial.
Esta segunda parte é que foi sofrer para o México.
E foram nabos, porque podiam ter feito golo em sei lá quantos contra ataques que tiveram.